Trânsito Mata no Brasil mais que Guerras no mundo

Professor Sergio Murback afirma "Trânsito no Brasil Mata mais pessoas inocentes que as guerras existentes pelo mundo afora". É o trânsito mais violente e perigoso do mundo e o detalhe que não temos leis rigidas como no Japão e nos EUA que pune rigosamente os criminosos que matam ou que geram lesões corporais dolosas permanentes ou não. Hoje muitos pais e familiares choram seus queridos mortos , vendo o criminoso no Brasil que mata no trânsito acabam saindo impunes pagando algumas cestas básicas sem sofrerem os rigores da lei como seria devido.


Autor: Professor Murback

MENTE POSITIVA E SADIA

Pastor Murback deseja que todos os amigos e amigas desenvolvam uma mente positiva e saudável, vivaz, dinâmica, cheia de projetos, de objetivos, metas a fim de que tenhamos as nossas consecuções, realizações mesmo que muito venham lhe dizer que você não vai conseguir nunca desista de seus sonhos, projetos com o pensamento positivo, com a mente positiva e com Deus e a sua família ao teu lado te dando forças terás um caminho maravilhoso a ser percorrido e a conseguir realizar todos os seus sonhos e ideais. Lembrem-se o que Jesus disse "Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus". (Bíblia Sagrada).


Autor: Pastor Murback

Maravilhoso Dia das Crianças 2011

Pastor Murback deseja de coração a todas as crianças do Brasil e do mundo um maravilhoso Dia das Crianças 2011 cheio de paz, fe, bençãos, alegria, amor e com a família e com Deus que é o nosso santo Pai.

Autor: Pastor Murback

A CRUZ DE CRISTO, Pastor Murback valoriza.wmv

Bom Final de Semana para quem segue este Blog!

Desejo a todos os amigos e amigas que vem acompanhando este blog um ótimo final de semana e uma feliz semana de vida, trabalho e cheio de alegria, paz, amor, perdão, graça de Deus, fé, saúde. Lembrem-se de cuidarem de seu idosos com amor, respeito, dignidade porque se Deus quizers nós chegaremos lá também um dia e quem é que cuidará de nós? Espero que tenha alguém a nos amparar na velhice.

Lutero, Reformador Protestante

O maior Reformador Protestante que o mundo pode conhecer que foi capaz de sacrificar sua vida sem sacrificar seus ideiais, suas idéias, suas crenças, sua filosofia, suas convicções em tempos que essas  coisas, ou sentimentos, pensamentos eram reprimidos, rechaçados pela elite governante e pela religião vigente no período onde as trevas da ignorância tomavam conta do mundo; Lutero foi uma voz firme em favor do direito de pensar, e a ter as suas próprias escolhas sem ter que ser reprimido, ou morto. Grande Lutero devemos a ele a abertura desse caminho para o pensamento livre, ou a livre expressão de nossos pensamnetos e sentimentos, fé, religiosidade, vontade seja ele qual for desde que não atrapalhe o limite do bom senso e o espaço do outro.

Autor: Pastor Murback

NATAL FELIZ 2011.wmv

Feliz Semana a todos amigos e amigas

Desejo a todos os amigos e amigas uma feliz semana cheo do amor de Deus e de saúde, paz e alegria.



Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP