Franca SP: Hoje oramos a Deus por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Franca, Munícipio do Interior Paulista. Aproximadamente 420 Kilômetros da capital. População de 321012 Habitantes." "Capital Nacional do Calçado Masculino e a Capital do Basquete" Hoje oramos a Deus na certeza de que o Senhor é bom para com todos nós e tem cuidado de todos indistintamente. Que o bom Deus conceda saúde, vida, paz, alegria, amor, fé e esperança a todos vós meus amigos para que vocês possam continuar a vossa luta, com os vossos objetivos, metas, propósitos e todos sejam bem sucedidos em tudo, que os vossos sonhos se concretizem neste ano de 2012 com a ajuda de Deus. Oramos também pelo vosso governo para que seja justo e trabalhem pelo bem de todos."

Autor: Pastor Murback
Créditos: wikipédia.org 

Bertioga SP: Hoje oramos a Deus por vós meus amigos!

Pastor Murback escreve: "Bertioga, munícipio do Litoral Paulista, cidade linda, com belas praias, bastante lazer nas temporadas e fora delas. Aproximadamente 120 Kilômetros da Capital. Hoje nos dedicamos a Deus em oração por todos vós amigos de Bertioga a fim de que o Senhor continue abençoando a todos vós com saúde, vida, paz, alegria, sucesso e que este 2012 seja repleto de felicidades e de grandes realizações. Oramos também pela Guarda Cívil Municipal que é uma Instiuição séria e competente e que trabalha para a causa do bem comum que Deus fortaleça muito essa corporação de homens e mulheres dando saúde e paz. Oramos também pelo governo desta municipalidade para que trabalhem com seriedade e honestidade ao lidar com as verbas públicas, ou com o dinheiro público, lembrando das causas sociais e humanitárias."

Autor: Pastor Murback
Créditos: Baixaki, www.srvb.com.br, museuvirtualfeb.blogspot.com, www.novomilenio.inf.br/bertioga, guardamunicipaljardimdoserido.blogspot.com

Diadema SP: Hoje Oramos a Deus por todos Vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Diadema, munícipio do ABC Paulista. População 386 mil Habitantes. Hoje nos dedicamos a Deus em orações por todos vós amigos. Deus abençoe a todos.
Autor: Pastor Murback
Crédito: Wikipédia

Brasil Sem Preconceitos! Hoje oramos a Deus por paz, harmonia, luz.

Pastor Murback escreve: "Oramos a Deus por um Brasil sem preconceitos, sem violência, ódio, amargura, ressentimento. Pedimos a Deus que as pessoas sejam mais solidárias as outras e vivam de bem com a vida sem desejar e nem praticar o mau contra o seu semelhante pelo simples fato da pessoa pensar diferente, ou ser diferente e daí acaba sendo rotulada ou excluída da sociedade. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito e Cristo veio ao mundo com esta missão de quebrar as barreiras, preconceitos, discriminações nas quais o mundo de então agia e tratava as pessoas que não eram perfeitas vamos citar alguns exemplos: os leprosos, as prostitutas, os cobradores de impostos, os pescadores, os doentes, paralíticos, cegos, etc... eram desprezados pela sociedade  no período romano no primeiro século. Não podemos ser pessoas com aquela mentalidade primitiva que tinha a exclusão ou o desprezo pelos menos favorecidos da época como meta ou ideal isso não é de Deus. O Senhor deseja a salvação para todos e não exclui ninguém é o próprio homem que exclui o outro igual ele."

Autor: Pastor Murback

Créditos: pt.br.facebook.com/photos

Vaso: Simbologia de alguns povos!

Pastor Murback escreve: "Na tradição Judaica as Escríturas Sagradas apresenta a figura ou simbologia do Vaso relacionada ao homem que pode ser quebrado e refeito e que Deus é o oleiro, e fazedor do vaso humano. Nos livros dos antigos profetas o termo vaso do oleiro é sempre mencionado e fazendo referência sempre a Deus em seu trato com o homem." O Próprio Jesus fez menção do vaso como um emblema, simbolo do renovo onde o homem pecador admite ser moldado pelo Senhor Deus e ser uma nova criatura.
 Na cultura Ocidental o vaso também é muito importante desde os primódios para colocar plantas, flores, ornamentações, enfeites. Nas civilizações mais antigas quando os arqueólogos encontram um vaso serve como referência histórica para fazer menção de um certo povo e a sua época.
 Os Vasos acimas são de origem gregas e na cultura grega os vasos mais antigos datam de épocas muito remotas e representam a própria história grega milenar.

Autor: Pastor Murback

Créditos: www.coresprimarias.com.br, clickgratis.com.br, fazfacil.com.br, izacayresarte.blogspot.com

São Bernardo do Campo SP: Hoje oramos a Deus por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "São Bernardo do Campo, munícipio do ABC Paulista com aproximadamente 1 Milhão de Habitantes e o sexto PIB Nacional. No início era Santo André da Borda do Campo uma pequena vila que veio a ser uma cidade. Hoje estamos em oração a Deus por esta cidade acolhedora, hospitalheira que há muitos acolhera no passado e hoje no presente ainda acolhem e a muitos, oramos ao Senhor Jesus que continue abençoando este grande povo de São Bernardo e também os seus governantes municipais. Oramos também pela Instituição da Guarda Cívil Municipal de SBC  a fim de que Deus abençoe a todos nesta seleta corporação Azul e a seus familiares e aos que estão no comando da mesma para que o Senhor conceda sabedoria na administração."

Autor: Pastor Murback
Créditos: www.ferias.tur.br, www.panoramio.com, nossasaopaulo.com.br

Botucatu SP: Hoje oramos a Deus por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Botucatu, munícipio do interior do Estado de São Paulo. Conhecida como Princesa da Serra e ou Cidade dos Bons Ares. População 108 Habitantes, distante aproximadamente 300 Kilômetros da capital. Hoje estamos em oração a Deus por todos vós amigos a fim de que o Senhor conceda a todos saúde, vida longa, paz, alegria, prosperidade para 2012, sucesso e grandes realizações também aos seus governantes municipais. Estamos nos aproximando de tempos difíceis e onde teremos que pedir muita sabedoria a Deus para tomarmos nossas decisões futuras."

Autor: Pastor Murback
Créditos: www.nossasaopaulo.com.br, estacoesferroviarias.com.br, wikipédia. ( foto dos trens de Rafael Santino).

Campinas SP: Hoje oramos a Deus por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Campinas, munícipio do interior do Estado de São Paulo. Distante 100 Kilômetros da capital. População de  1.236.000 Habitantes. Hoje oramos por todos vós a fim de que Deus continue abençoando a todos vocês amigos e os vossos familiares. Um maravilhoso 2012 cheio de saúde, vida, paz, alegria, sucesso e de grandes realizações." Deus também abençoe todos aqueles que vos governam.

Autor: Pastor Murback
Créditos: site da Prefeitura de Campinas, www.4cantosalagoas.com.br, wikipédia

Bastos SP: Hoje oramos a Deus por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Bastos, munícipio do Estado de São Paulo. Hoje oramos a Deus nosso Santo Pai a fim de que Ele continue abençoando todos vós, concedendo saúde, vida, paz, alegria, salvação, sucesso e grandes realizações também a todos os vossos familiares e seus governantes municipais."

Autor: Pastor Murback
Créditos: wikipédia, site da cidade.

Frutos do Espírito Santo

Pastor Murback escreve: Os Frutos do Espírito Santo são: "Paz, temperança, paciência, alegria, mansidão, honestidade, amizade, amabilidade, bondade, fé, domínio próprio." E as Obras da Carne: Ódio, discórdia, discussão, agressão, roubo." Quem tem os frutos do Espírito Santo é convertido a Deus para fazer as boas obras da fé, precisamos ser cristãos convertidos de todo o coração a Deus caso o contrário farão apenas as obras da carne que é intriga, discórdia, ódio, inveja e vida sem Deus.


Autor: Pastor Murback
Créditos: criancinhasdecristo.blogspot.com, marianaszsouza.blogspot.com, massini3.blogspot.com, www.miga.com.br
:

Barretos SP: Hoje Oramos a Deus por todos vós!

Pastor Murback escreve: "Barretos, munícipio do interior Paulista, capital nacional do Rodeio emblema da cidade e que a destaca para todo o Brasil e mundo. Hoje nos dedicamos em oração a esta municipalidade que Deus em seu infinito poder e amor sem medidas venha conceder a todos vós a sua graça, misericórdia e oportunidade de salvação. Que o vosso 2012 seja repleto de bençãos, saúde, alegria, paz, e de muitas realizações a todos vós amigos e ao vosso governo municipal."

Autor: Pastor Murback
Créditos: wikipédia, nossosaopaulo.com.br, sempretops.com

David Wilkerson Reverendo: Descansa em Cristo, em 2011!

Pastor Murback escreve: "Reverendo David Wilkerson autor do Best Seller "A Cruz e o Punhal" Faleceu no dia 26/04/2011, às 23:00 Horas num acidente automobilístico, deixando sua esposa e 4 filhos. Lamentamos muito a perda deste santo Homem de Deus que tanto se doou pela Santa Causa de Deus nesta terra. Reverendo Wilkerson passou a primeira etapa de seu ministério intinerante em New York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatado em seu livro, Best Sellers "A Cruz e o Punhal". Esta obra com mais de 6 milhões de tiragens ou exemplares vendidos retrata a realidade dos viciados em drogas e como um Servo de Deus amou tanto o Evangelho e creu de todo o seu coração no Poder transformador de Deus nas vidas de todos aqueles jovens viciados exemplo que nós também devemos seguir hoje. Deus nos ajude a seguirmos tal exemplo de vida e ministério.
Reverendo David Wilkerson em 1971, criou um ministério que cuidava de suas cruzadas evangelísticas e conferências públicas e demais atividades.
Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é dirigida pelo Reverendo Carter Conlon e tem mais de 8000 membros.
Reverendo David Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um Programa Cristão para recuperação de jovens viciados."

Autor: Pastor Murback
Créditos: somentedeusgloria.blogspot.com

Marília SP: Hoje oramos por todos vós amigos!

Pastor Murback escreve: "Marília, munícipio do interior do Estado de São Paulo. Hoje oramos por todos vós amigos a fim de que o nosso Bom Deus venha conceder a todos saúde, vida, paz, alegria, sabedoria ao tomar as vossas decisões em todo o vosso viver. Não deixe Deus para depois por que não sabemos se teremos o dia de amanhã afinal só sabemos do dia de hoje que nos pertence o amanhã só pertence a Deus meus amigos. Desejamos a todos vós muita prosperidade em 2012 e sucesso e grandes realizações."

Autor: Pastor Murback
Créditos: www.skycrapercity.com (fotos de Ivan Evangelista Jr.), Rafael Camargo.
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP