Assembléia de Deus: Breve Histórico




Pastor Murback escreve: "A Igreja Assembléia de Deus: Breve Histórico; Os missionários suecos Gunnar Adolf Venerem e Daniel Högberg foram levantados por Deus para trazer a chama viva Pentecostal ao Brasil. Eles chegaram ao país, vindos dos Estados Unidos da América do Norte, em 19 de Novembro de 1910. Em 18 de Junho de 1911, com mais de 19 crentes, fundaram em Belém do Pará a Missão de Fé Apostólica, que em 11 de Janeiro de 1918 mudou seu nome, sendo registrada oficialmente como Assembléia de Deus. Que se tornaria o maior movimento Pentecostal do mundo."
Quanto a História da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil-CGADB dá-se no ano de 1930.
Autor: Pastor Murback
Créditos: reinaldo-oliveira.webnode.com.br, wagiton_fenas.blogspot.com, educarencantando.com, revista JVC.

Igreja Adventista do Sétimo Dia: Breve Histórico







Pastor Murback escreve: "Igreja Adventista do Sétimo Dia: Breve Histórico;
Origem: 21 de Maio de 1863
Fundadores: Ellen G. White, Thiago White, José Bates, John Andrews. No Brasil um dos pioneiros fora Pastor José Amador dos Reis.
Sede: Silver Spring, Maryland, USA;
Nº de Membros: 17 Milhões;
Números de Igrejas: 64 mil;
Países em que atua: Internacional; mas principalmente nas Américas; África e Ásia; presente em 206 países dos 232 reconhecidos pela ONU.
O que distingue a Igreja Adventista das demais igrejas cristãs é a observância do sábado, o sétimo dia do calendário judaíco-cristão e a ênfase na iminente segunda vinda de Jesus Cristo a este mundo. Entre seus pioneiros ou fundadores está Ellen G. White, cujos seus escritos são tidos pelos seus membros como inspirados por Deus.
Autor: Pastor Murback
Créditos: Site Oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Pedra de Roseta: Fragmento do Império Egípcio Antigo




Pastor Murback Transcreve: "A Pedra de Roseta é um fragmento de uma estela de granodioríto do Egito Antigo, cujo texto foi crucial para a compreensão moderna dos hieroglífos egípcios. Sua inscrição registra um decreto promulgado em 196 A.C., na cidade de Mênfis, em nome do Rei Ptolomeu V, registrado em três parágrafos com o mesmo texto: O superior está escrito na forma hieroglífica do egípcio antigo, o trecho do meio em demótico, variante escrita do egípcio tardio, e o inferior em grego antigo. Quem pode decifrar a inscrição foi o egiptólogo Jean-François Champollion, em 1822."

Pastor Murback
Créditos: Wikipedia

Morte: Tome a sua Decisão Hoje!



Pastor Murback escreve: "Morte: Tome sua decisão hoje não deixe para amanhã que poderá ser tarde demais mesmo por que não temos a certeza do momento futuro, apenas do presente e devemos dar graças a Deus todos os instantes, segundos que vivemos debaixo do sol; o tempo de vida que Deus nos permite isso é verdadeiramente uma dádiva dos céus sem medida. Muitos dizem que fazem o que quizerem da vida mais teremos que prestar contas com Deus no Dia do Juízo Final e isso é fato para todo aquele que crê na Bíblia como revelação de Deus e em Jesus Cristo como Aquele que virá pela Segunda Vez buscar e salvar os escolhidos e também aqueles que dormem ou descansam no pó da terra." Amigos a morte para quem crê em Deus e nas Escrituras não é o fim mais devemos elevar o nosso espírito para perto de Deus por intermédio da fé e da graça de Jesus nosso Sumo Intercessor nos céus.

Autor: Pastor Murback

Vida: Questão Eterna ou Terrena apenas?




Pastor Murback escreve: "Vida: Uma Questão Terrena ou Eterna? Vale a pena pensar a respeito e irmos além desta matéria que um dia a terra irá comer e não levaremos nada daqui a não ser um caráter transformado e uma vida dignificada por Deus mediante a graça de Jesus que Deus outorgou a cada um de nós. Mesmo que pareça que tudo está perdido e que não temos chance alguma de conseguir e muitos digam que não dá mais Jesus está aí do seu lado meu amigo para te dar forças e te conceder a sua graça bendita que pode te salvar, te livrar, te perdoar de todos os seus pecados e libertá-lo de todas as tuas tristezas e dores de vossa alma e espírito. Deus conceda sua luz, sua presença e misericórdia em tempo oportuno."
Autor: Pastor Murback

Vida não é só comida meus irmãos!



Pastor Murback escreve: "Vida não é só comida meus amigos e irmãos temos que pensar na saúde emocional, psicológica, mental, espiritual, etc... muitas coisas são essenciais a vida mesma que pessoa não creia ou não entenda assim precisamos de Deus sempre, o ato da fé sincera distingue um homem do outro homem que prefere viver sem Deus. Saúde fisica está relacionada a saúde mental, emocional portanto vamos cuidar de nossa saúde todos os dias. Deus quer que todos tenham saúde nesta terra e a esperança de uma vida eterna."
Autor: Pastor Murback

Amor: O Dom Supremo I Cor. 13




Pastor Murback escreve: "Na Sociedade Moderna do Pregador Willian Henry Drummond a semelhança da nossa pós-moderna sociedade o amor também não é compreendido da melhor forma e inclusive muitos entendem o amor como algo banal, trivial, carnal, sexual apenas tudo isso é claro relacionado a matéria não conseguem pensar até mesmo igual Rita Lee em sua música quando ela menciona que o amor é espiritual é o sexo animal concordo com isso."  Para Henry Drummond "A Sociedade de seu tempo tinham várias definições para a palavra amor, mas ele descreve o amor verdadeiro  como o ato de Dar. Você se doa a muitas coisas, doe-se ao amor. Esse tipo de amor tem a preciosa qualidade de permanecer quando tudo ao redor dele se acaba." Deus é amor. Através  de abraçar Seu amor e aprender como compartilhá-lho com outros, nos tornamos mais e mais parecidos com Ele. Podemos experimentar a beleza deste amor que permanece em sua plenitude e aprender como trazer o amor e a alegria de Deus aos que estão ao nosso redor."
Autor: Pastor Murback
Créditos: www.revistaimpacto.com.br, sapienscordis.blogspot.com, masterkey-institute.de/blog, theseprinciples.com

Alessandra Samadello - No Jardim

ALESSANDRA SAMADELLO MESTRE, ESSA MULHER E PECADORA

Alessandra Samadello - A Mão de Deus

Alessandra Samadello - Vem Senhor Jesus

Alessandra Samadello - Nisto Cremos

Alessandra Samadello - Salmo Dos Salmos

Alessandra Samadello CD Braços Abertos - 1992

Alessandra Samadello - Súplica

Alessandra Samadello interpreta Tomou Meu Lugar

Musica Gospel Adventista - Desejado das Nações

ARAUTOS DO REI - FOGO DIVINO

VEM ENTREGA TUA VIDA ARAUTOS DO REI

Arautos do Rei - Nunca mais as lágrimas

Tempo de Esperança - Clipe Arautos do Rei

Arautos do Rei- Soló un poco mas

Arautos do Rei- Eu vou para o Ceu

Eu Sei de Um Rio - Arautos do Rei

O Nome Cristo - Arautos do Rei

Se Ele Nao For o Primeiro - Arautos do Rei

O Céu é Jesus - Arautos do Rei

QUARTETO ARAUTOS DO REI MAIOR AMOR

Presente de Deus - Arautos do Rei

Eu Não te Deixarei - Arautos do Rei

Arautos do Rei - Aleluia

Arautos do Rei - Eu nao sou mais eu

Arautos do Rei - Fue En La Cruz

Arautos do Rei - Eu sou a videira

Arautos do Rei - Dentro em Breve

Arautos do Rei - Vem a mim

Arautos do Rei - Comecando Aqui

Líder: Qualidades Versus Conteúdos

Pastor Murback escreve: "Líder: Qualidades Versus Conteúdos que todos os líderes devem buscar de Deus e das Escrituras Sagradas, a Santa Bíblia. Fé, esperança, responsabilidade, compromisso com a causa de Deus. Respeito pelos liderados. Santidade de vida. O maior exemplo de Líder sem dúvidas nenhuma foi e é nosso Senhor Jesus Cristo que tinha a mansidão, domínio próprio, ousadia espiritual, amor pelas almas, generosidade, discurso real de uma vida real, falava o que Ele vivia de fato. Extraía lições do dia-a-dia de seus ouvintes através de parábolas, comparações com as coisas da natureza e do conhecimento dos homens de então que na maioria eram pessoas simples e iletradas. Cristo não era soberbo, arrogante e nem pretensioso, nem hipócrita, Ele condenava a falsidade e a usura, a ganância de homens  que viviam da lã e da gordura das ovelhas mais que não as amavam de fato e de verdade. O amor era a maior característica do ministério humano de Cristo, humildade era seu segundo ponto alto, depender de Deus Pai seu terceiro fator positivo e muitos outros fatores positivos ao mesmo tempo coisa que homem nenhum poderia reunir tantas características só positivas. Nós líderes pecadores temos qualidades mais também temos nossas falhas devemos seguir sempre o Modelo sem Falhas de Jesus nosso Salvador e Nosso Exemplo. O Bom Líder tem que amar, respeitar, conservar, conquistar, salvar, ser abnegado, renunciar o eu, o orgulho próprio para poder servir de verdade. E por último morrer para o Eu e viver a Cristo de fato e de verdade."
Autor: Pastor Murback
Créditos: www.ospais.net/pt/opais

O Nosso Amanhã Começa Hoje




Pastor Murback escreve: "Rumo ao sucesso ou ao alvo. De acordo com Benjamim Disraeli "O sucesso é o filho da coragem" (Ex-Ministro da Inglaterra).
O crescimento pessoal é uma das maiores realizações que podemos buscar e não tem limites. Como é um processo e depende de nossa confiança de que sempre amanhã será melhor do que o hoje. O esforço da busca não é um mero sonhar e sim um realizar, um trabalhar por algo mais. Precisamos praticar alguns princípios de vida. Se faz necessário não sermos conformados com a realidade aparente e lutarmos para superarmos a cada dia obstáculos aparentes e diários. E devemos continuar com a mesma determinação e vontade de vencer situações adversas que se colacam à nossa frente. Sabemos que os cristãos contam e muito com a ajuda so soberano Deus que está a nossa disposição 24 Horas por dia para nos ouvir e os sábios conselhos das Escrituras Sagradas, Bíblia e com essa fórmula vitoriosa não tem como ser derrotado nunca. Jesus nunca perdeu um batalha podemos pensar que Ele norreu na cruz mais mesmo na sua morte Ele foi vitorioso, pois, ressuscitou dos mortos e saíu vencendo e para vencer."
Autor: Pastor Murback
Créditos: alessandragreen.blogspot.com, presentepravoce.wordpress.com, www.waadesk.com.br, crisminiman.blogspot.com, janelasdoceu.blogspot.com, livrevoo.blogspot.com

Boituva SP: Hoje oramos a Deus por todos vós meus amigos!

Pastor Murback escreve: "Boituva, interior do Estado de São Paulo próxima de Jundíai e Campinas a aproximadamente 100 Kilômetros da capital. Local muito bom para se viver. População de 48000 Habitantes. Seu lema: Fidelis`=Fidelidade, Labor=trabalho e Hospitalistas=Hospitalidade. Hoje oramos por todos vós amigos para que Deus continuem a abençoá-los sempre."
Autor: Pastor Murback
Créditos: ferias.tur.br, wikipedia.org, apontador.com.br

Livros Antigos como eram!

Pastor Murback escreve: "Forma de livros ou escritos antigos em códices, papiros são pápeis vegetais que são bem resistentes ao tempo, tábuas de pedras. Temos exemplos disso a Carta de Pero Vaz de Caminha em papel vegetal bem conservada apesar do tempo que foi elaborada ainda resiste bem. A Bíblia de Gutemberg. Vale pena verificarmos a evolução do tempo e como os livros se modernizaram chegando ao ponto de coleções de livros caberem num pendrive de alguns gigabytes a exemplo a antiga barça que é uma excelente enciclopédia de pesquisa muitos hoje não a conheceram. Sem falar das bibliotecas virtuais, Online.
Autor: Pastor Murback
Créditos: jcsorg.blogspot.com, www.ogalileo.com.br, revistapiaui.estadao.com.br/blogs
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP