A Esperança é Jesus

CD Jovem 2007 - Rumo ao Porto Seguro

Fiel a Toda Prova 2005 - 02 - Fiel a Toda Prova

CD Jovem 2007 - Descobrindo Amigos

CD Jovem 2007 - Pode Cair o Mundo... Estou em Paz

CD Jovem 2007 - Nossa Inspiração

CD Jovem 2007 - Quero Ver Cristo Voltar

5. cd jovem 1999 - Eu Não Me Esqueci de Ti

3. cd jovem 1999 - O Poder do Amor

Não Desistir - Cd Jovem 2010

Coragem pra Vencer

Teu poder

Mapa do Uruguay


Pastor Murback recomenda: "Mapa de Uruguay a todos os pesquisadores e pesquisadoras que deseja o conhecimento, aprendizado através da localização de seu país e também de outros países. O mapa é uma excelente ferramenta de pesquisa e a minha página na Internet tem como objetivo disponibilizá-la para toda a comunidade virtual."

Autor: Pastor Murback

Mapa de Israel


Pastor Murback recomenda: "Mapa de Israel a todos os pesquisadores e pesquisadoras independente da idade para proveito de todos nas suas elaborações de trabalhos acadêmicos, escolares." O Objetivo desta página é servir a comunidade virtual de forma interativa e dinâmica, e ser uma ferramenta útil.

Autor: Pastor Murback

Mapa do Equador


Pastor Murback recomenda: "Mapa do Equador para todos os jovens, juvenis e todos aqueles que pesquisam na Internet a respeito de mapas. Esse nosso trabalho tem como objetivo servir a comunidade virtual onde todos tenham o seu direito de pesquisa. Para trabalhos acadêmicos, escolares. O mapa sempre foi uma grande ferramenta para orientar, nortear o viajante, o peregrino a encontrar a sua localidade." Deus venha abençoar a todo pesquisador e pesquisadora.


Autor: Pastor Murback

Filie-se ao PTB: Faça a Diferença!


Pastor Murback recomenda: "Filie-se ao PTB São Paulo e faça a diferença na sua comunidade local. A Política é boa quando cidadãos de caráter e de palavra assumem as suas responsabilidades e não se eximem de seus compromissos com a sociedade. A mudança para a melhor depende de nós, portanto assumam a frente na ação participativa e democrática onde todos seremos beneficiados, com a interatividade de todos.

Autor: Pastor Murback

Mapa da América Central



Pastor Murback escreve: "América Central, região que comporta vários países entre eles Haiti, Honduras, México, Guatemala, El Salvador, Suriname, Nicarágua, Cuba entre outros. Oramos por todos os povos da América Central a fim de que Deus venha abençoá-los grandemente dando a todos saúde, paz, amor, fé, graça, perdão."

Autor: Pastor Murback

Mapa do Chile



Pastor Murback escreve: "Chile, país que não faz fronteiras com o Brasil mais tem um litoral muito extenso. Queremos dizer a ostedes que nosoutros estamos a cá em oracion pelo su pueblo a fim de que nuestro Dios haja con bondad e mutcho amor, gracia, verdad para con ostedes pueblo chileno hijos de Dios." A Dios se la gloria hoje e siempre.

Autor: Pastor Murback

Mapa do Oriente Médio


Pastor Murback escreve: "Oriente Médio, que Deus em seu infinito amor e bondade possa salvar, perdoar, buscar a todos os amigos que vivem em regiões do Oriente Médio bem sabemos que a vossa religião em distribuida em Islamismo em mais de 80% das sua regiões. Um bilhão de mulçumanos. Arábia Saudita, Afeganistão, Paquistão, entre outros muitos." O Pai do Céu venha abençoa-los todos em sua divina graça e sabedoria.

Autor: Pastor Murback

filme fé e amor completo evangélico

Desafiando Gigantes Dublado

A Prova de Fogo "Filme Gospel" _ Dublado Completo em HD.mp4

Jesus A Maior História De Todos Os Tempos - COMPLETO

A Paixão de Cristo (FILME COMPLETO) - Mel Gibson.avi

1956 Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments) - Filme Completo

Filme - A Cruz e o Punhal - Dublado Completo.

FILME ABRAÃO O PAI DA FÉ.

FILME A ARCA DE NOÉ.

A Historia De Ruth - (Filme Bíblico Dublado)

Esther (Filme Completo)

Daniel na cova dos leões (Filme Completo)

SODOMA E GOMORRA

A TORRE DE BABEL- O FILME COMPLETO

GEDEÃO E SEUS 300 GUERREIROS

JACÓ

O FILHO PRÓDIGO-FILME COMPLETO

Hudson Taylor Missionário na China - Filme Completo -- Assembléia de Deu...

Filme D.L. Moody (1985) FULL

Russell Shedd A Cruz de Cristo

Pr Russell Shedd - "Pastores e Leigos" - Completo -STBNB

A Lei e a Graça - Pastor Luís Gonçalves - COMPLETO

Pr.Russell Shedd - A Lei e A Graça - completo - Seminário Teológico Bati...

Como preparar um sermão expositivo - Dr. Russell Shedd

A Arte de Pregar

AUTENTICIDADE DA PROFECIA, 1pte Licao 5, 3Trim10, EvHenrique

Estudos da Bíblia - 03 - A Bíblia Ensina a Orar

DIA MUNDIAL DA AGUA, 22 DE MARÇO DE 2012.wmv

Mapa da Geórgia: EUA!


Pastor Murback escreve: "Estado da Geórgia, Estados Unidos da América do Norte-EUA. Estamos em oração a Deus a fim de que o Senhor que é poderoso para salvar, perdoar, abençoar, resgatar venha aceitá-los e redimi-los de vossos pecados mesmo que muito possam não pensar que são pecadores devemos entender que diante de Deus somos todos pecadores e necessitamos da cura, do perdão, da graça, da misericórdia de nosso Pai Eterno. Mesmo que nesse mundo tenhamos tudo que queremos no que tange a vida da matéria não podemos esquecer que um dia prestaremos contas e que fazendo a nossa parte buscando a Deus Ele simplesmente nos concederá a sua graça preciosa a todos indistintamente."

Autor: Pastor/Professor Murback

Mapa das Américas: Continente Americano!


Pastor Murback escreve: "Américas: Deus salve as Américas todas são suas Senhor e precisam ser alcançadas pelo seu amor, grça, poder, misericórdia, perdão, luz, salvação amado Pai Eterno. Orações contínuas pelo Povo Americano a fim de que Deus venha nos salvar de nossos pecados, aflições, angústias, e desilusões deste mundo de pecado, tristezas, mortes, dores, prantos, lutos, materialistas, pessoas egoístas, amantes de si mesmos, sem fé, ingratos, etc."

Autor: Pastor Murback
Créditos: www.mapadaamerica.com

Mapa de Portugal



Pastor Murback escreve: "Portugal se divide em províncias ou Vilas tendo Lisboa como sua capital e outras cidades importantes para o comércio como a Ilha das Madeiras. A cidade do Porto, Mafra, Açores e muitas outras. Oramos a Deus a fim de que o Senhor tenha cuidado, carinho, amor ao povo português e que a salvação de nosso Senhor Jesus Cristo alcance este tão grande povo amigo."

Autor: Pastor Murback

Mapa da Georgia


Pastor Murback escreve: "Georgia, um país independente da antiga URSS que ainda sofre para preservar esta independência a todo custo. Oramos a Deus para que este povo seja vitorioso nas suas lutas e objetivos para preservar a solidez na economia em bases sólidas juntamente para conseguir realizações a o próprio sustento de seus familiares economia do país." Oramos a Deus hoje e sempre para que também a salvação em Jesus Cristo venha alcançá-los o quanto antes para que um dia em breve nosso Jesus possa Voltar para nos buscar.

Autor: Pastor Murback

Mapa da Rússia Grande


Pastor Murback escreve: "Rússia Grande abrange uma área enorme mais não povoada como algumas regiões menores devido a lugares gélidos. Orações contínuas ao povo russo que tem enfrentado muitas lutas, sofrimentos, tribulações, crises econômicas assim como toda a Europa devido problemas insolúveis na economia européia. Vamos por para Deus todas as nossas ansiedades e preocupações por que somente Ele tem cuidado de nós meus irmãos. Deus é Deus de todos os povos, Ele é Pai de todos indistintamente e nos ama assim como nós somos. Foi Ele que nos fez e Dele somos."

Autor: Pastor Murback

Mapa do Estado de São Paulo




Pastor Murback escreve: "O Estado de São Paulo possue aproximadamente 600 municípios, dividido em cidades no interior, no ABC, Grande São Paulo e Litoral. Orações contínuas por este Estado mais rico do Brasil e da América Latina. Maior PIB brasileiro. E Deus deseja salvar todo aquele e aquela que reside neste estado basta cada um de nós aceitarmos o Seu amor, sua graça, seu perdão.

Autor: Pastor Murback

Mapa da Oceania: Deus vos proteja!


Pastor Murback escreve: "Oceania, Deus vos proteja, livra e guarde de todos os males e perigos desta vida que nem sequer sabemos de onde poderá vir. Deus nos livre dos perigos internos e externos. Que o Bom Deus venha conceder a todos vós a salvação, perdão, graça, paz, amor, luz, direção. Bem Sabemos que a vida não se resume apenas na matéria, ou no corpo físico, existe o lado espiritual e invísivel onde o ser eterno e Pai dos espíritos é que tem o poder máximo de guiar-nos, conduzir-nos para o seu reino de luz. O Criador de tudo se importa com cada um de nós e deseja libertar a nossa alma da escravidão do pecado e da matéria." Para Deus não importa a religiosidade na teoria e sim o que você faz na prática de forma desinteressada.

Autor: Pastor Murback

Mapa da Holanda: Deus ama o povo Holandes!


Pastor Murback escreve: "Holanda, Deus ama muito o povo Holandes e deseja salvá-los de vossos pecados e vida muitas vezes que encontram distante do Senhor Jesus e que facilmente tem se esquecido de Deus, mais vale lembrá-los amigos holandeses Deus não se esqueçe de nós, a gente é que se esquece de nosso Santo Pai celestial. Não temos tempo para nada quando perguntam a nós por que você não vai a igreja? Resposta da maioria não tenho tempo ou eu estou errado? Deus espera de nós amor e tempo para que possamos dedicar a Ele e ao Reino dos Céus."

Autor: Pastor Murback

Mapa de Madrid: Deus ama os espanhóis da capital!


Pastor Murback escreve: "Madrid, Deus ama o vosso povo, vossa gente e espera salvá-los de vossos pecados e sofrimentos gerados pelas debilidades humanas e pela distância que nosoutros tiemos tido para nuestro Padre em cielo." Oramos a Deus pelos espanhóis de Madrid para que seja alcançados pela gracia de Dios.

Autor: Pastor/Professor Murback

Mapa do Brasil Antigo


Pastor Murback escreve: "O Mapa Antigo do Brasil é muito importante para o nosso conhecimento antigo de como era o Brasil colônia ou na época das províncias. Esta postagem tem como finalidade contribuir com os adolescentes e jovens e suas pesquisas acadêmicas e escolares na elaboração de seus trabalhos" Deus abençoe a todos e todas no ano letivo de estudos."

Autor: Pastor/Professor Murback

mapa da Argentina: Avante Hermanos!




Pastor Murback escreve: "Mapa da Argentina: Avante Hermanos o Senhor nosso Deus tem cuidado de vós meus amigos. Oramos pelo povo argentino a fim de que nuestro Dios seja benevolente com todos vós!" Que Dios possa salvá-los de vosso pecados e problemas que em todo tempo seja meléficos a osteles pueblo de Dios.

Autor: Pastor Murback

Blog: Tecnologia a Serviço do Reino de Deus!


Pastor Murback escreve: "O Blog é um recurso midiático muito bom a Serviço do Reino de Deus para pregar o Santo Evangelho para todos os povos numa Rede Mundial online durante 24 Horas, 7 dias por semana algo incrível mesmo. Deus seja louvado por tantos avanços tecnológicos."

Autor: Pastor Murback

Mapa da Espanha: Províncias!


Pastor Murback escreve: "Províncias da Espanha: Oramos a Deus para que a salvação chegue a casa de todos vós irmãos espanhóis. Deus ama a todos os valentes homens e mulheres. Estamos em constante oração por todos vós!".

Autor: Pastor Murback

Mapa da Africa: Oração pelo povo africano!


Pastor Murback escreve: Africa: Oração a Deus por um povo guerreiro, lutador, que teve a capacidade de vencer muitos preconceitos, discriminações e foram forte que Deus em seu infinito amor e poder conceda a graça para que este povo continue forte e lutando por suas famílias e países com alegria, paz, saúde e que a salvação do Senhor bom Deus esteja sempre perto do povo africano."

Autor: Pastor Murback

Mapa da Rússia: Oração pelo povo Russo!


Pastor Murback escreve: "Mapa da Rússia: Oração pelo povo russo para que a Palavra de Deus alcance-os onde eles estiverem com poder, força, luz e eles possam sentir o chamamento divino para com eles. Deus ama muito o povo russo e deseja salvá-los de seus pecados e caminhos tortuosos. Deus deseja vos conceder a vida eterna em Cristo Jesus caro povo da Rússia.

Autor: Pastor Murback

Mapa Mundi: Oração pelo Mundo!


Pastor Murback escreve: "Mapa Mundi: Oração pelo mundo aflito que clama por socorro, a própria natureza sofre danos muitas vezes irreversíveis quanta a questão do verde, recursos hidrícos e outras coisas mais. Oramos a Deus pelo mundo dos homens que são cada dia amantes de sí mesmos onde falta o amor ao próximo, solidariedade, respeito, etc." Deus socorre nossa gente e nos concedas o entendimento entre irmãos.

Autor: Pastor Murback

Mapa do Brasil: Oração pelo povo brasileiro!



Pastor Murback escreve: "O Mapa do Brasil descrição de muitos estados com mais de 5.000 mil municípios e o povo alegre, animado, temente a Deus e de muitas religiosidades." Oramos pelo Brasil e por sua prosperidade, paz, amor, fé.

Autor: Pastor Murback

Globo Terrestre: Mapa Mundi




Pastor Murback escreve: "Globo Terrestre: Hoje estamos em oração pela Humanidade principalmente para que tenham a conscientização no que se refere a àgua ou os recursos hídricos bem que precisamos preservar, conservar para as gerações futuras. Enquanto temos a água doce e muitas fontes minerais temos o dever de conservar e de proteger estas áreas de mananciais." Deus abençoe todos nós para que sejamos modormos fiéis e bons dispenseiros do Reino de Deus na Terra. Dia 22 é o dia Mundial de conscientização sobre a àgua como bem de todos.

Autor: Pastor Murback

Síndrome de Dowm: Hoje oramos por todos vós meus amigos/as



Pastor Murback escreve: "Hoje oramos a Deus a fim de que Ele possa abençoar todos os portadores/as da Sídrome de Down para que eles não sofram de preconceitos. e discriminação de nossa "sociedade" seletista e que acabam excluindo os que são diferentes e os limitados." Deus seja sempre a vossa força meu amigo e minha amiga.

Autor: Pastor Murback

Política: É de Deus ou não?



Pastor Murback escreve: "Enquanto muitos cristãos ao pensar que política não é de Deus e continuarem a escolher pessoas que sem o Espírito Santo nada poderão fazer para o avançamento do Reino de Deus e as rédeas do poder nas mãos daqueles que não tem o compromisso com a verdade o que farão por nós amados irmãos? Vejamos o seguinte a política ou as ciências humana voltada a todos nós não tem nada de errado é apenas uma ciência que se usada da maneira correta, por homens e mulheres que fazem a vontade de Deus não a o que temer; vale lembrar aos irmãos e amigos que José no Egito fez a vontade de Deus da mesma forma como quando vivia sob as ordens de seu pai humano Jacó, não desobedecia a Deus jamais e foi fiel governador do Egito ou eu estou errado? E que dirá de Moisés meus irmãos além de profeta de Deus, ele também foi político, militar, estrategista de guerra. Que dirá do Rei Davi que governou Israel vários anos isso também não é política o ato de governar a diferença é que Davi tinha a unção de Deus para governar segundo o coração de Deus meus irmãos."

Autor: Pastor Murback

Oração intercessória


Pastor Murback escreve: "Intercessão quem é o único que vivi para interceder por nós diante de Deus, o Filho de Deus (Jesus) Cristo Aquele que era e aquele que virá para julgar vivos e mortos." Hoje Ele, Jesus é o nosso intercessor, nosso Sumo-sacerdote, nosso advogado, em breve Ele virá como Juiz da Terra.

Autor: Pastor Murback
Créditos: imagensbiblicas.wordpress.com

Dia das Mulheres: Hoje Oramos por todas vós irmãs e amigas!







Pastor Murback escreve: "Dia Internacional das Mulheres; Vamos dedicá-lo em oração as nossas irmãs de fé e amigas! Hoje é um dia especial por que as mulheres na verdade sempre foram especiais desde o dia que Deus criou a mulher, Adão não era ninguém no mundo sem a Eva. Assim são os homens hoje sem a mulher ele não representa nada. Deus é sábio e sempre foi quando criou o homem logo em seguida criou a mulher para ser sua companheira, sua amiga, sua confidente, sua protetora, etc... Durante muito tempo o mundo viveu um prisma de machismo onde as mulheres não eram tão valorizadas, embora sempre tiveram seu valor intocável. Nesta data tão maravilhosa desejamos felicidades, realizações e que Deus aceite as vossas orações e as ajudem nas concecuções de vossos projetos." Dia 08/03/2012 Deus ouvirá a oração da mulher que clamar nesta data com fé e devoção.

Autor: Pastor Murback
Créditos: imagensbiblicas.worpress.com, e fotos de : jesusluzdomundo

Dia Mundial de Oração




Pastor Murback escreve: "Dia Mundial de Oração 2012 que ocorreu no dia 05/03 mais que poderemos nos utilizar desta oportunidade para orarmos para todos os nosso irmãos, irmãs, amigos, amigas, todos os que estão sofrendo por alguma enfermidade, doença, problema financeiro, familiar, luta espiritual, procura de um emprego, etc... Deus está atento a todas as nossas orações todos os momentos que nos colocamos em oração para interceder por alguém, por algo Deus se coloca a nossa disposição para nos ouvir. Nesta semana também comemoramos o dia do Telefone que é um instrumento muito útil nos dias atuais. Falar com alguém quando estamos com problemas é uma forma de extravazarmos, e encontrarmos alívio para tal problema. Lembremos amigos que a semelhança do contato ao telefone, ou também na Internet através de e-mails, e de redes sociais para fazermos contatos com os amigos, bem assim é com Deus temos um canal aberto 24 Horas por dia todos o dias e não pagamos nada por isso meus irmãos, veja bem Internet e telefone temos que pagar e caro. Busque a Deus irmãos e que Ele abençoe a todos nós hoje e sempre quando as coisas estiverem bem ou quando virem os problemas. A paz.

Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP