Dia Mundial Sem Tabaco!

Prof. Sergio Murback recomenda: "O Dia Mundial Sem Tabaco como meio de conscientização a todas as pessoas que são fumantes em todo o mundo a que busquem socorro, a libertação desse vicio que condenam a morte todo ano 20 mil pessoas. E que oneram os cofres públicos ao déficit de 21 bilhões de reais, pensando nos lucros de 6,8 bilhões.
Autor: Prof. Murback

Sucesso Espiritual

Pastor Murback recomenda: "Para se ter o devido Sucesso Espiritual: Jesus tem que estar em primeiro lugar em nossa vida".
Para Pastor Murback "Encontramos o Sucesso Espiritual no permitir que a luz dissipe as trevas de nossa alma".
De Acordo com Pastor Murback "No caminho de Deus está a trilha para o Sucesso Espiritual".
Segundo Pastor Murback "Quando nos lançamos sem medo nas mãos de Deus aí sim é o momento de nosso maior sucesso espiritual". Autor: Pastor Murback

Sonhos Idealizadores!

Pastor Murback escreve: "Muitas pessoas sonham em visitar, conhecer o Coliseu de Roma a fim de fotografar tudo que for possível para que? Simplesmente para contar para os amigos, amigas que outro sentido teria? O Coliseu Romano é um dos Património tombado da Humanidade que na verdade é um divisor de águas de um tempo da Antiguidade do Período Greco-romano". Outras pessoas sonham várias coisas ir para a Europa, ir para os EUA para conhecer Chicago, Las Viegas, etc... Muitos são mais simples e sonham com um emprego para a manutenção de sua família apenas, alguns sonham com a casa própria dar um lar, um teto para seus familiares. Os jovens sonham com um futuro melhor, emprego, boa renda, bom casamento, bonita esposa, estudar numa Universidade famosa. Outros sonham em entrar na Política e deseja exercer um cargo político de Vereador, Deputado, etc.. Cada um no seu sonho, no seu ideal luta dia e noite da melhor forma possível mais também esperam pela fé em Deus para que os céus o ajude nestes propensões, nestas metas, propósitos. Como seres humanos temos limitações, poucos recursos muitas vezes mais sonhar é preciso.
Alguns sonham em conhecer o Egito e as famosas múmias dos Faraós egípcios da Antiguidade.
Sabemos que todos os nossos sonhos tem limitações financeiras e são finitos, temporais, os próprios monumentos são finitos como temos visto em muitos países quando ocorrem terremotos e destroem tudo, tsunamis entre outras catástrofes naturais. Mais como cristão o nosso maior sonho e objetivo é o Reino de Deus que é atemporal e eterno. Autor: Pastor Murback

O Jovem na Política e na religião

Pastor Murback escreve: "A importância dos Jovens na Política e na Religião onde eles com certeza fazem a diferença também em todas as outras áreas da vida devido a sua força, sua motivação, seus sonhos, suas determinações, empolgações, ilusões, etc..." Os jovens são as pernas e o coração de uma sociedadee os velhos tendem a ser o cérebro devido a experiência e a vivência.
Autor: Pastor Murback

Política Séria?

Pastor Murback escreve: "A Política Brasileira é séria? surge essa dúvida devido aos vários escândalos, mensalões, sujeiras para todos os lados isso já previa Rui Barbosa há 100 anos atrás." Que tristeza, que profecia decepcionante para os nossos líderes políticos atuais não é verdade meus amigos? Me ajuda aí! Autor: Pastor Murback

Mapa da Antiga Grécia

Pastor Murback recomenda: "Mapa da Antiga Grécia", como referência para pesquisas e trabalhos escolares e mesmo pesquisas religiosas em nossos seminários de teologias no Brasil e em todo o mundo".
Pastor Murback e família oram a Deus "Pela Grécia e por sua população a fim de que nosso Bom Deus possa abençoá-los, socorrê-los nesses momentos de crises, angústias onde o país que é um berço da civilização Ocidental e com muitos patrimônios culturais da humanidade estejam passando por tais dificuldades financeiras." Autor: Pastor/Professor Murback

Vocação Sagrada=Missão Genuína

Pastor Murback escreve: "Andando pelas coisas que vemos e apalpamos para as coisas imateriais e de fé". "Andando pelas coisas que passam para alcançarmos as coisas que permanecem para sempre".
Segundo Pastor Murback: "Andando pelas coisas que não vemos, compartilhamos aquilo que cremos de todo o nosso coração passamos para todos aqueles que queiram nos ouvir e pela fé recebem o que propomos das Sagradas Escrituras."
Autor: Pastor Murback

Encontro Estadual do PTB, 19/05/12, às 09:30 Horas!

Pastor Murback CONVIDA: "Aos amigos e todos aqueles que estão nos acompanhando neste blog ao ENCONTRO Estadual do PTB São Paulo" no DIA 19/05/2012, às 09:30 Horas sito a Rua Abílio Soares, 1300 - Ibirapuera- Ginásio Mauro Pinheiro próximo ao Ginásio do Ibirapuera São Paulo-SP Informações: 011-3051-8699. Queremos destacar que neste Evento de grandes proporções será decidido quem serão os 57 candidatos ao cargo político de vereador a qual estamos pleiteando como pré-candidato até aqui. Todos aqueles amigos e amigas que nos acompanham pelo blog e que desejam nos apoiar na nossa candidatura ao cargo de vereador sejam bem vindos e convidam seus familiares para nos prestigiar neste evento importante e decisivo sabendo que Deus é quem nos escolhe primeiro e nesse caso façamos a nossa parte meus amigos. Forte abraço a todos e conto com o vosso apoio e orações sobre esta questão que propusemos a todos.
Autor: Pastor Murback

Dia das Mães 2012, Parabéns!

Pastor Murback reitera: "Felicidades para todas as mães nesta data tão especial e querida são nossos sinceros votos a todas as mamães que tem a árdua tarefa de criar, educar, amar, guiar a seus filhos e filhas para um futuro melhor do que foi o nosso presente e tem sido a nossa vida adulta. Que Deus continue a abençoar a todas as mamães em todo o Estado Brasileiro, ou Brasil e em São Paulo bem assim como em todo o mundo afinal estamos conectados a uma Rede Mundial online pelas Redes Sociais."
Mãe
é uma flor e merece de seus filhos carinho, amor, e respeito. Filhos de mais flores as suas mães e menos espinhos. Autor: Pastor Murback

Feliz Dia das Mães 2012

Pastor Murback escreve: "Feliz Dia das Mães a todas as Mamães de São Paulo, Brasil e de todo o mundo globalizado a antenado via Rede Mundial na Internet. Abrimos este espaço virtual para desejarmos a todas as mães saúde, vida, paz, felicidade, alegria, amor, fé e que Deus possa conceder as mais preciosas bençãos a vossa vida e a vossa família hoje e sempre." Que nesta data especial todas as mães possam ser muito feliz e realizadas. Parabéns Mamães! Autor: Pastor Sergio Murback

Mapa do Crescente Fértil

Pastor Murback recomenda: "Mapa do Crescente Fértil de onde surgiu a humanidade, a história do povo Mesopotâmico, povo Hebreu, Suméria, Fenícia de onde surgiu o primeiro alfabeto entre outros detalhes importantes para o avanço da humanidade." Autor: Pastor Murback

A Vida Contínua?

Pastor Murback escreve: "A vida continua... sempre nos deparamos com pessoas de todos os tipos de opinião que seja para tentar explicar o por que da morte e se há vida após a morte. É por este motivo que existem várias religiões tentando explicar o além de suas variadas formas e expressões. Temos explicações na Bíblia Sagrada; há explicações no Talmude, no Alcorão, e em muitas outras literaturas religiosas acerca dos mortos ou de assunto correlato. Os orientais são muito unidos quando um ente querido morre todos se unem para realizar os acertos tanto no referente aos valores para o sepultamento como na cerimonia fúnebre eles são muito unidos. Os judeus também são muito religioso no que tange o tema da morte entendendo que o corpo está associado a alma quando a pessoa morre diferentemente do grego que entende que o corpo e o espírito são distintos."
Sobre os egípcios entende a questão da morte com bastante reverência até o ponto de fazer o processo da mumificação de seus líderes ou deuses crendo numa ressurreição para o corpo que ficasse em conservado para eles a ressurreição dependia de um corpo em bom estado de conservação.
Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP