Metanóia Versus conformismo

Segundo Pastor Murback, "Metanóia Versus Conformismo refere-se a mudança de nossa mente depende do que esperamos de melhor para nossa vida e de nosso caráter segundo também a fé que temos em Deus nosso Pai." Não podemos jamais se conformar com este mundo ou com uma mente limitada, ou debilitada com a ajuda de Deus podemos mais e melhor em nosso viver.

 De acordo com Pastor Murback, "Mudar a Mente nem sempre é fácil mais é coisa sim de Deus fazer em nosso lugar." Lembrem-se o impossível só Deus pode fazer e bem. A Deus toda honra e toda a Glória hoje e para todo o sempre.


Autor: Pastor Murback

Jardim Angela: Oramos por todos Vós Amigos!








Segundo Pastor Murback, "Jardim Angela tem história e tradição com seus 300 Mil Habitantes e uma superação de um quadro de violência, hoje uma região bem urbanizada com um Terminal Jardim Angela de Ônibus, muitos comércios, bancos, e uma Base Comunitária da Polícia Militar para proteção e segurança da população local." Graças a Deus a paz reina no Jardim Angela e que Deus permita que esta paz reine por muitos e muitos anos para todos.

Autor: Pastor Murback

Capão Redondo: Oramos por todos Vós Amigos!







Segundo Pastor Murback, "Capão Redondo é um Grande Bairro da Zona Sul e uma importante região de fluxo com os municípios da grande São Paulo dado o acesso do Metrô Capão Redondo com Itapecerica da Serra, Embu das Artes". Oramos a Deus por todos aqueles que residem no Capão Redondo e por todos aqueles que se utilizam deste acesso as demais regiões de São Paulo. Que Deus abençoe e guarde todos vós meus amigos e amigas.

Autor: Pastor Murback

Polícia Militar: Oramos a Deus por todos Vós!








De acordo com Pastor Murback, "Polícia Militar do Estado de São Paulo carece de pessoas que se dediquem a Deus em orações contínuas pela vossa Instituição e por homens e mulheres que estão continuamente pondo a vida em risco todos os dias pela segurança pública de todos os cidadãos do Estado de São Paulo e as demais forças policiais brasileiras. Homens e mulheres destemidos/as, guerreiros/as que acima de tudo temem somente a Deus nos céus e a mais nada." Oramos a Deus para que o governo do Estado de São Paulo e os demais governos dos estados brasileiros que valorizem a força policial em todo o Brasil. São mais de 150 Mil homens no Estado de São Paulo que dedicam a vida para preservarem a paz e a ordem pública. Deus em sua infinita misericórdia queira guardar todos aqueles/as que guardam e protegem nossas vidas terrenas de todos os males e perigos.


Autor: Pastor Murback 

Convite da Sociedade Bíblica do Brasil a Todos Vós Amigos!

Pastor Murback Convida a todos os amigos e irmãos em Cristo Jesus para um Evento muito importante. Data: 7 de Julho de 2012 (Sábado); Horário: das 09:00 às 16:00 Horas;  Local: Igreja Batista da Liberdade Sito a Rua Santo Amaro, 412- Liberdade - São Paulo ( a 5 minutos da Estação República do Metrô)
Confirme sua presença por gentileza pelo 0800-727-8888 ou por e-mail: relacionamento@sbb.org.br
Este evento é um aprendizado a todos aqueles que desejam servir a Deus nos campos missionários. Vale muito participar e trazer vossos amigos a entrada é franca.

Autor: Pastor Murback

Sustentabilidade Planetária





 
Segundo Pastor Murback, "Sustentabilidade lembra preservação de recursos hídricos como a água da poluição de rios, mares e oceanos. O cuidado o a reciclagem do lixo principalmente de garrafas PETS, plásticos, latas de alumínios, papelão, etc..." Evitar o desperdício de água, energia elétrica, papél, etc...

Autor: Pastor Murback

Saúde Física e Corporal






Pastor Murback Recomenda, "Frutas, legumes e muita água para  que possamos ter a saúde física, corporal e bem assim evitarmos o câncer de intestino, de esôfago, de rins, etc..." De 1 a 2 Litros de água por dia evitará muitas doenças terríveis como câncer. Saúde é o que interessa o resto não tem pressa. É melhor investirmos em nossa boa alimentação do que depois em remédio, medicamentos caros. Vamos valorizar a boa alimentação, a saúde nossa e de nossos familiares. Deus abençoe a todos a que tenham a devida consciência pela saúde e pelo cuidado com o vosso corpo que Deus lhe concedeu.


Autor: Pastor Murback

Guarda Municipal de São José dos Pinhais: Oramos por vós!







Para o Pastor Murback, "Oramos a Deus pelo Município de São José dos Pinhais a fim de que sejam protegidos, livrados de todos os males e perigos que possam afligir o povo joseense. Oramos também por todos os Guardas Municipais de SJP a que tenham saúde, força, luz e que se dediquem a comunidade de São José dos Pinhais. GCMs de SJP protejam, cuidem de vossa comunidade com a vossa vida se for o caso. Trabalhem com garra, determinação, fé e sejam sensatos usando sempre o bom senso para não incorrerem em ilegalidades, em todas as vossas abordagens tomem o máximo cuidado com a vossa carreira, vida e com aqueles que pertençam a comunidade local." Deus abençoe a todos vós e parabéns pelos vossos 7 anos de serviço.

Autor: Pastor Murback

Folhetos Religiosos




Para Pastor Murback, "Os Folhetos Religiosos são folhinhas de esperança e de fé que intenta evangelizar o mundo ao nosso redor. Evangelização, Cruzada Evangelística, Conferência Pública que tem como objetivo semear a Palavra de Deus a todos os povos da terra. São 7 Bilhões de Habitantes no Globo Terrestre. Divulgamos aproximadamente 100 mil Folhetos semelhantes a estes nas imagens acima. Criamos para evangelização um blog: www.pastormurback.blogspot.com que atualmente tem alcançado 67 países, os 27 estados brasileiros, no Estado de São Paulo 126 municípios, 34 mil acessos e Deus tem dado forças para que a Caravana do Pastor Murback trabalhe muito com o grande objetivo de salvar, alcançar as almas em todas as regiões do Brasil e do mundo pela graça e pelo Espírito Santo."

Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP