Desenhos da Bíblia - Lázaro Vive

18 - Sinais dos Tempos (360-480P)

A Busca Pela Honra Dublado

14 - Perdoai as nossas dividas (360-480P)

Desenhos da Bíblia - O Ministério de Paulo

13 - Tesouros no Céu (360-480P)

1 - Os Milagres de Jesus. Vol 1

08 - As parabolas de Jesus (360-480P)

Profeta Daniel (completo)

Jose.O.Rei.dos.Sonhos

desenhos biblicos completo parte 3

desenhos biblicos completo parte 2

desenhos biblicos completo parte 1

Uma Lição de Amor - Dublado

FILME CRISTÃO UMA RAZÃO PARA CANTAR COMPLETO DUBLADO

Historias de Formiga

Milena - Raul Gil - Amo o Senhor

Programa Raul Gil Milena e Aline Barros Fico Feliz

MiLeNa RaUl GiL a MãO De DeUs - JaMiLy.mpg

Espírito Santo - Milena no Programa Raul Gil

Milena conta história do Nascimento de Jesus no Programa Raul Gil

Milena - Raul Gil - faz um milagre em mim

Ressuscita-Me - Milena - Raul Gil - 24/09/2011

A Minha Vida é do Mestre - Milena no Programa Raul Gil

Milena - Raul Gil - Primeiro amor, subtitulado al español

MILENA e sua mãe ANA CRISTINA - Eu e você | 12/05/12 | Raul Gil

Dia Nacional contra o Tabagismo

Segundo Pastor Sergio Murback, "O Dia Nacional de Combate ao Fumo foi instituido para que a nossa população de fumantes tivessem a consciência de que fumar não faz mal somente so fumante traz maleficíos aos não fumantes e ao próprio planeta terra devido aos vários venenos que são lançados na atmosfera." Quero que todos os amigos e amigas que nos acompanham nesta página saibam que não temos nada contra a pessoa que fuma ao não ser contra o próprio fumo que faz mal a todos nós quero apoiá-los com as minhas orações e orientações relevantes para a saúde de todos nós tudo bem? Que Deus dê forças a todos os amigos/as que queiram se libertar deste vicío que só faz mau a saúde de todos.

Autor: Pastor Sergio Murback

Morte: Será o fim ou ela é transitória!



Para Pastor Sergio Murback, "A Morte para muitos se constitue o fim de tudo mais devemos entender o seguinte a morte é uma fase de transitoriedade apenas onde nossos corpos mortais ficarão em repouso e ou em descanso como se a gente estivesse dormindo". Não sou eu que digo isto está escrito na Bíblia Sagrada: "A Morte é um sono momentâneo, transitório onde os corpos mortais ficam na sepultura até a ressurreição dos mortos na Segunda Vinda de Cristo sim fazemos menção dos mortos que viveram na fé em Deus e descansaram no Senhor Jesus. Outro detalhe os outros mortos ressuscitarão depois dos Mil anos." Deus não criou o homem para ter um fim curto onde apenas poucos dias ou anos a pessoa vai e morre numa vida vazia e sem sentido, Ele deseja a nossa salvação e a vida eterna, ou seja que a Sua imagem e semelhança que é o homem tivesse a vida para sempre, vida sem fim.

Autor: Pastor Murback

Dia do Soldado 25 de Agosto de 2012

Segundo Pastor Murback, "O Dia do Soldado é uma data especial que homenageamos todos os soldados das Forças Armadas, e militares do Brasil. Que Deus continue abençoando o nosso território que é pacífico a que mantenha-se em paz. Sempre se faz necessário os devidos treinamentos, pois, não sabemos a que hora chegará o invasor, o inimigo. Desejamos a todos os soldados saúde, paz, sucesso na carreira ;e aqueles que servem os Tiros de Guerras que são muitos no território brasileiro esperamos que alcancem seus ojetivos e apredizagens para o bom exercício do civismo e da cidadania.

Autor: Pastor Sergio Murback

Brasil: Eleição 2012



De acordo com Pastor Sergio Murback, "Brasil Eleições 2012 em mais de 5. 550 municípios pelo território brasileiro. Oramos a Deus para que tenhamos em todas as cidades eleitores conscientes, que venham escolher seus candidatos tanto a prefeito, como ao cargo eletivo de vereadores que sejam sérios, honestos, compromissados com as causas sociais, religiosas, econômicas e com toda a cidade que reside seu município eleitoral." Deus continue abençoando todos os brasileiros nas suas escolhas dando sabedoria para que não aumente nem a violência, nem a criminalidade, e surjam políticos compromissados com a verdade e com a sociedade.

Autor: Pastor Sergio Murback

Itanhaem: Oramos a Deus por Vós Amigos!




 

Para Pastor Murback, "Itanhaem, um município do Litoral Paulista que tem ótimas praias e municípes hospitaleiros, bondosos. Que Deus em sua infinita bondade possa continuar abençoando este povo, esta gente boa." Oramos por todos os municípes de Itanhaem.

Autor: Pastor Murback

Desigualdade Social: Liberalismo, consumismo!




Segundo Pastor Sergio Murback, "Desigualdade Social é ruím em qualquer lugar e a percebemos em todos os lugares quando governos omissos não tomam a atitude correta de repartir o bolo em partes iguais e quam mais sofrem são as crianças e os mais velhos. No Brasil o governo tem até um lema Brasil sem miséria, e ou sem fome mais o que sabemos e percebemos são mais de 30 milhões de pessoas na extrema pobreza, fome, desigualdade social, que vivem do lixo e no lixo." Deus queira que todos nós tenhamos compaixão de seus filhos e filhas que são menos favorecidos com essa má distribuição de  rendas que não chegam a quem mais precisam que são os humildes. Deus também tenha compaixão dos governantes que parecem cegos e ou que não querem enxergar ou pensam que essas pessoas são invisiveis. No mundo também existem desigualdades sociais no Continente Africano, Índia, América do Sul, etc...

Autor: Pastor Sergio Murback

Fim dos Tempos: Realidade ou Ficção?





Para Pastor Murback, "O Fim dos Tempos: Realidade ou Ficção? Para os ateístas ou estudiosos das ciências tempos do fim pode ser através de um cataclisma ou destruição pela colisão de planetas a semelhança do que prevê o calendário Maia e também as ficções científicas tais como: Filmes 2012 Fim do Mundo, entre outros filmes de cunho que evocam destruição e fim da humanidade. Segundo o mundo cristão existem também um tempo do fim onde as Escrituras Sagradas apontam o Fim dos Tempos e que Jesus Cristo voltará nas nuvens dos céus para buscar os seus escolhidos mais não existe uma data exata." Precisamos realmente crer em algo?, em que crê de verdade? Em que podemos confiar de verdade e que de fato ocorrerá? Devemos de fato ter medo do futuro e ou de um extermínio da humanidade? Deus abençoe a todos os amigos a que tenham uma opinião bem sólida e não tenha medo?


Autor: Pastor Murback

Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite 2012

Segundo Pastor Murback, "A Campanha Nacional de Vacinação promovida pelo Governo Federal, estadual e municipal contra a Poliomielite 2012 precisa ser divulgada pot todos para que nenhuma criança naquela faixa etária, ou seja menores de 5 anos de idade." Terá como meta, propósito imunizar 13,5 milhões de crianças menores de cinco anos, que representam 95% do públiuco alvo definido pelo Ministério da Saúde. Neste ano será realizada em dose única, com duas gotinhas. Neste sábado é dia de atualizar a caderneta de vacinação.

Autor: Pastor Murback

Pontes são melhores que Muros


De acordo com Pastor Murback, "Pontes são melhores do que muros que tem como finalidade separar as pessoas de seus próprios irmãos, familiares, amigos, isto é, vejam abaixo o caso do Muro de Berlim na Alemanha separava pessoas da mesma família até a sua queda nos anos 90."
Para Professor Sergio Murback, "Tanto a Muralha da China como o Muro de Berlim tinham como objetivo separar as pessoas e ou invasão de inimigos por terra." Na visão espiritual não é diferente, pois, são melhores pontes para unir as pessoas no sentido de unidade em Cristo numa mesma fé do que muros que representam a separação, desunião quando pessoas não querem de jeito nenhum se unir isto é muito ruím mesmo. Deus espera de todos nós a unidade de fé em Jesus Cristo nosso Salvador mesma que a sua denominação seja diferente da minha somos irmãos em Cristo pela fé na Palavra de Deus e isto basta para todos não acham?


Autor: Pastor Murback

Vivendo como um Titanic

Segundo Pastor Murback, "Estamos vivendo um verdadeiro Titanic se nossa vida estiver naufragando, ou seja quando não estivermos em harmonia com a vontade de Deus seguindo seus conceitos e ordens isso denotará que estamos vivendo um verdadeiro naufrágio como de um Titanic."

Para o Professor Sergio Murback, "Titanic é um a excelente figura e ou símbolo ilustrativo de como nosso viver cristão não pode ser para que não venhamos afundar na fé e assim termos uma vida cristã saudável sempre." Titanic segundo especialistas era insubmergível, mas a viagem inaugural, com saída da Inglaterra e chegada aos Estados Unidos, foi, na verdade, um dos maiores desastres do século. Em meio ao Oceano Atlântico, no dia 15 de abril, o "insubmergível" acabou esbarrando em um bloco de gelo e afundando em apenas duas horas e quarenta minutos. Dos 2.228 passageiros a bordo, 1523 morreram. Corria o ano de 1912 há exatos 100 anos atrás. Todas as atenções estavam voltadas para a inauguração do maior Transatlântico construído até então, com 46 mil toneladas e 260 metros de comprimento: O famoso Titanic. Alguns cristão pensam que são iguais ao Titanic que nunca irão afundar e vivem de aparências e que demonstram confiança própria e se esquecem de confiar em Deus de todo o coração e alma.


Autor: Pastor Murback 

Injustiça: Desde dos tempos Antigos!


Segundo Pastor Murback, "Injustiças todos mundo vê só que a nossa justiça humana é cega, é comprada, é corrompida na verdade os homens são corrompidos pelo dinheiro, poder, fama, status. Que existe uma Legislação caduca de 1940 isso é fato só que o pior é que homens gananciosos se vendem, se corrompem pelo dinheiro a favor das injustiças." Somente Deus é justo, imparcial, que não se corrompe, não aceita subornos, injustiças." Justiça é a essência do carácter de Deus coisa que falham nos homens.


Autor: Pastor Murback

Dia dos Pais 2012: Deus abençoe a todos os Papais!



De acordo com Pastor Murback, "Dia dos Pais é uma data muito especial onde se faz necessário lembrar da importância da Paternidade, da figura do pai no sacro santo do lar. Deus contínue abençoando todos os pais em todas as regiões do mundo, em cada cidade, estado e país. Que realmente os pais possam sentir orgulho de cada filho que se tem e ou que cada filho ou filha possa valorizar seu genitor, pai desde que esse pai seja realmente integro, digno, honrado, de caráter, temente a Deus, que desvia do mal." Sabe meus amigos este é o primeiro Dia dos Pais sem o meu querido pai que faleceu no final de 2011 seu nome Josias Murback foi para mim um pai exemplar levarei seu legado até meu último dia nesta terra.

Autor: Pastor Murback 
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP