Cataratas de Iguaçu: Brasil

Para Pastor Murback, "As Cataratas do Iguaçu no Brasil faz parte das Sete Maravilhas da natureza, monumentos da humanidade." São belezas naturais, maravilhas de Deus o santo criador de tudo que existe no universo e  na terra. Que Deus permita que esta maravilha se mantenha linda por muitos e muitos anos. Deus contínue abençoando o Brasil e a Foz do Iguaçu no Estado do Paraná.

Autor: Pastor Murback

Bondinho 100 anos no Rio de Janeiro

Para Pastor Murback, "Bondinho 100 anos no Rio de Janeiro é um transporte turístico muito utilizado por todos aqueles que deseja conhecer a cidade maravilhosa de cima, tendo assim o turísta uma visão área muito boa do Rio de Janeiro." Maravilhosas paisagens, cenário lindo, praias sensacionais, montanhas esculpidas pelo Dedo de Deus, criação divina. Parabéns bondinho pelos seu Centenário de existência e serviço prestados a todos aqueles que fazem turismo no Rio de Janeiro.

Autor: Pastor Murback

Eleição 2012 São Paulo: 2º Turno

Para Pastor Murback, "Eleição 2012 em 50 municípios brasileiros terão o 2º Turno neste domingo dia 28/10/2012. Chamamos a todos os amigos a responsabilidade de votar, o voto é seu, secreto, direito subjetivo que não cabe a mais ninguém saber em quem você irá votar." Em São Paulo temos dois candidato de peso PT versus PSDB, Serra 45 e Haddad 13 são duas opções agora não vamos ficar neutro nesta oportunidade exerça seu direito, sua cidadania através do voto. Deus sabe o que será melhor para todos nós, pois, é Ele quem estabelece reinos, governos em todos os cantos e recantos desta terra. Deus exalta os humildes e abatem os soberbos, arrogantes. E esperamos em Deus que aquele que for eleito domingo para iniciar mandato em 01/01/2013 seja um governante para todos pobres, ricos, classe média. Algumas questões são elementares para o prefeito que for eleito pelo voto do povo: Habitação e ou Moradia, Educação: mais creches, melhores salários para os servidores públicos da educação e planos de carreiras, etc..., Segurança Pública, Saúde, Saneamento básico, Transporte Público: Metro, mais Onibus novos, corredores de ônibus, monotrilho, recapeamento dos asfaltos gastos, etc... muitas são as necessidades de um povo, de uma cidade e o prefeito terá que ter um olhar especial para todas as áreas e esferas públicas, privadas do município de São Paulo.

Autor: Pastor Murback




Dia do Pastor: 27/10/2012



Para Pastor Murback, "O Dia do Pastor que é comemorado na Igreja Adventista do Sétimo Dia neste sábado, 27/10/2012 e dessa forma fazemos a nossa homenagem a todos os nossos amigos e pastores que são obreiros de Deus na pregação da Palavra de Deus." A todos aqueles que foram separados por Deus para esta tão importante Obra, ganhar almas, buscar os perdidos, socorrer os aflitos, estender o perdão de Deus, etc... Deus é amor e ama a todos os pastores que se dedicam a sua Santa Causa. Também dedicamos ao Maior dos Pastores que é Cristo Jesus nosso Salvador, este o grande ganhador de  almas, incançável. Caro amigo que o Cristo de Deus estejas sempre em vosso coração hoje e sempre.

Autor: Pastor Murback

Mapa do Estado de São Paulo

De acordo com Pastor Murback, "O Estado de São Paulo tem grandes significados e objetivos são mais de 600 municípios pelos quais Deus deseja trabalhar mais e mais pela salvação de todos os paulistas deste tão grande estado."Temos grandes cidades tais  como: Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Osasco, Guarulhos, Limeira, Franca, Sorocaba, etc... E algumas cidades de menor porte tais como: Jales, Itapolis, Dois Corregos, Avanhandava, Salto, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Tupã, Inúbia Paulista, etc... Que Deus continue abençoando todos os nossos queridos amigos de todo o Estado de São Paulo a que sejam alcançados sempre pelo santo amor de Deus.


Autor: Pastor Murback

Mapa da Zona Sul de São Paulo

Segundo Pastor Murback, "A Zona Sul de São Paulo também é alvo do grande amor de Deus que está em Jesus Cristo nosso Salvador." Deus é amor e é fiel a todos os que habitam em São Paulo. São muitos bairros na zona sul de São Paulo. Oramos continuamente a Deus para este novo povo seja ricamente abençoado hoje e sempre.


Autor: Pastor Murback

Rio de Janeiro





Segundo Pastor Murback, "Rio de Janeiro continua lindo e maravilhoso com as marcas do Criador nosso Deus com paisagens fantásticas. Praias linda , paisagens belas, lugares paradísiacos." Que Deus continue abençoando a todo os povo carioca da capital e da baixada fluminense. Deus ama todo este povo maravilhoso.

Autor: Pastor Murback

Pelé: Feliz Aniversário de 72 anos




Segundo Pastor Murback, "Aniversário de 72 anos de idade e 21 anos de futebol brasileiro um verdadeiro ícone futebolístico. Tricampeão Mundial pela seleção brasileira, Bi-mundial pelo Santos Futebol Clube 62 e 63. Edson Arantes do Nascimento "Pelé" o mito do futebol, atleta do século. Deus contínue abençoando o nosso querido Pelé a que lhe concedas saúde, vida, paz, salvação, perdão, alegria e etc...


Autor: Pastor Murback

Rei dos Reis (1961) - Filme Completo Dublado PtBr

SALOMÃO O FILME - COMPLETO - YouTube3.flv

Filme ABRAÃO O PROFETA Dublado e Completo Pr MELO FILMES

Onde os fracos nã tem vez - dublado

APOCALIPSE DE SÃO JOÃO ( FILME BIBLICO DUBLADO )

Filme Martinho Lutero Completo Pr MELO FILMES

O Evangelho Segundo Lucas (Filme Bíblico Dublado)

O Evangelho de Mateus ( Completo )

CD-O EVANGELHO SEGUNDO LUCAS NARRADO POR CID MOREIRA-VOLUME.1

Biblia Narrada Mateus

Estudo Biblico 1 - A Bíblia

Mapa da India



Segundo Pastor Murback, "O Mapa da Índia é muito útil para as aulas de cartografia em geografia para alunos do ensino fundamental 1 e 2. Vale muito pesquisarmos sobre mapas, pois isso aguça novos saberes e conhecimentos de outros paises, etc..." Que Deus em Sua infinita bondade e amor possa abençoar hoje e sempre o povo indiano que também tem suas religiosidades, culturas diferentes mais que são também alvos do grande amor de Deus que está em Cristo Jesus Senhor e Salvador de todo aquele que crê em seu sacrificio junto a cruz do Calvário. São aproximadamente 1 Bilhão de indianos e que Deus por intermédio do Espírito Santo possa enviar seus missionários ao território Indiano para falar e pregar do amor de Cristo por toda a humanidade e inclusive pelos indianos.


Autor: Pastor Murback 

Mapa da China


De Acordo com o Pastor Sergio Murback, "O Mapa da China tem muita utilidade principalmente nas aulas de geografia e também de localização de viagem, pois, muitos pesquisadores na cartografia se dedicam a pesquisa de mapas." Oramos a Deus pelo Continente Asiático, principalmente, pela China e todos os chineses que somam mais de 1, 2 Bilhões de Habitantes que desenvolvem outras religiosidades mais que necessitam conhecer mais sobre o grande amor de Jesus Cristo e o plano da salvação e que um dia Cristo morreu numa rude cruz para salvar toda a humanidade inclusive o chinês. Vale destacar que não estamos falando de uma determinada igreja mais sim da verdadeira vontade de Deus que é salvar a todos os que crêem.

Autor: Pastor Murback

"Capa Babilônica" e Pecado de Acã

Segundo Pastor Murback, "Capa Babilônica" possivelmente como nas imagens acima. Em (Josué 7: 1; 10-13) A História do Pecado de Acã que furtou uma Capa Babilônica durante uma guerra que Israel havia vencido e isto gerou um sério problema para Josué e o povo de Deus. Josué se desespera e clama a Deus, que o manda levantar-se e que não adianta clamar, Josué. O problema não é falta de oração, há pecado no arraial. Acredite você ou não irmão, somos um corpo só e a contaminação de um membro, é a contaminação do corpo todo. na verdade, um homem pecou e contaminou toda a nação, sendo seu ato o motivo da derrota de Israel, um povo que estava vencendo e caiu diante de um inimigo fraco. O pecado de Acã contaminou todo Israel. Lembre-se meu irmão que o seu e o meu pecado, o nosso pecado traz sérias consequências sobre toda a Igreja de Deus. Acã tentou encobrir o seu pecado de uma maneira natural e mundana: "Debaixo do tapete". Ele se esqueceu que os olhos de Deus estão em todos os lugares, até debaixo dos tapetes. Quem vive apenas de aparência não agrada a Deus de forma nenhuma. Todo aquele que tenta encobrir seu pecado nunca pense que Deus não está de olho em você e que sua atitude errada afeta toda a Igreja de Deus.


Autor: Pastor Murback

Deserto da Tentação de Cristo



De Acordo com o Pastor Murback, "Deserto não é lugar de permanência e sim um local de passagem para um lugar melhor." Em Mateus 4:4-11 descreve a tentação de Cristo no deserto onde Sataná disse: "Se Tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão." E Cristo de pronto disse ao Diabo "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus". Dessa forma Cristo nos orienta a vencermos a Satanás e suas tentações quais sejam elas e em qualquer lugar não se refere apenas a um deserto como lugar físico e sim lugar espiritual no fundo da nossa mente e de nosso coração.Viver na fé em Deus é mais do que apenas acreditar, é confiar que mesmo quando as coisas parecem que estão contra nós, Deus está aí do seu e do meu lado, do nosso lado, isso é confiar de todo o coração como fez Cristo no Deserto onde Ele foi tentado em tudo. Jesus passou momentos difíceis no deserto, mas jamais tirou os olhos de Deus e sempre confiou que era a melhor opção confiar apenas na Palavra do Deus vivo.  A Bíblia afirma que Jesus Cristo foi tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, porém, com uma diferença Ele não pecou nem em pensamento (Heb. 4:15).

Autor: Pastor Murback

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP