Humanimal

Para Pastor Murback, "Humanimal é todo ser humano que agride, e deixa de cuidar bem daquele amigo de todos os dias, maus tratos ao seu próprio animal doméstico seja cão ou gato." Somos totalmente contra a violência aos animais de estimação que são caseiros e depende de nós, pois eles não falam, não se queixam mais sofrem muito quando são agredidos, violentados, odiados antes de pensar e agredi-lo, doe para outra família que terá mais amor e cuidado por ele não pé verdade meus amigos. O amor com amor se paga. Quem ama cuida e não agride, não maltrata, não abandona.


Autor: Pastor Murback

Santa Ceia do Senhor

Segundo Pastor Murback, "A Ceia do Senhor é uma ordenança, um simbolismo de fé onde o nosso Cristianismo é testado, provado a que nos lembremos dos emblemas do pão sem fermento e do suco de uva não fermentado, ou seja não senso aquele vinho velho mais o vinho novo. Relembrando o pão representa a carne de Cristo e o vinho novo seu precioso sangue carmesim derramado na Cruz do Calvário por todos nós pecadores." O Lava-pés representa a nossa humilhação, ou sujeição, subordinação de uns para com os outros em Cristo. O maior no Reino de Deus será sempre o menor ou aquele que serve. Cristo disse: "Pedro se eu não te lavar os pés tu não terás parte comigo no meu reino e daí Pedro pediu não só os pés Senhor mais o corpo todo"...


Autor: Pastor Murback

Chapada Diamantina - Bahia

Para Pastor Murback, "Chapada Diamantina na Bahia é uma pura prova da existência de um Deus criador e mantenedor de tudo neste mundo e no universo criado e em criação." Como podemos olhar para essas rocha e afirmar que fora o simples acaso que originou-o, seria muita ingratidão ao criador ex-Nihilo que cria tudo do nada; cria a matéria dele que é imaterial, imortal e originador de tudo. Caros amigos não percamos a fé em nenhum segundo em Deus por que o resto é mera ilusão.


Autor: Pastor Murback

PRECISO DE UMA BENÇÃO NÃO VOU DESISTIR..

Hino da Vitoria

faz um milagre em mim

foi por você

Testemunho de Thalles Roberto - Lagoinha Completo

Thalles Roberto - Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus (DVD 1)

Thalles Roberto e Gabriela Rocha - DVD - Nada Além de Ti - Vídeo Oficial HD

DVD - Thalles Roberto - Deus me ama - Oficial

Thalles Roberto - Arde outra vez

Thalles - Deus me ama

Eu Escolho Deus - Thalles Roberto

Thalles Roberto - Águas Que Saram (Na sala do Pai) DVD

A MARCA DA PROMESSA - TRAZENDO A ARCA - MARACANÃZINHO AO VIVO

Regis Danese e André Valadão - O Meu Deus é Forte - Ao Vivo (HD)

RESSUSCITA OS MEUS SONHOS - Regis Danese (Clip Exclusivo)

REGIS DANESE -TU PODES

ALINE BARROS RESSUCITA ME

Fernanda Bum - Apenas um Toque

Fernanda Brum - Quebrantado coração (oficial)

Fernanda Brum - Redenção

Arautos do Rei - Raiou o Dia - Anos 1990

Arautos Do Rei - Sangue Carmesim

Roseiras


Segundo Pastor Murback, "As Roseiras são belezas naturais que o Criador nosso Deus deixou em nosso mundo, e assim formou essa terra com mais maravilhas e o mundo todo florido e arborizado muito melhor do que este que vivemos. O desejo de Deus é renovação desta terra numa nova terra maravilhosa melhor ainda do que fora no princípio."




Autor: Pastor Murback

Primavera Florida


Para Pastor Murback, "Primavera Florida e colorida é um ato de Deus que zela pela beleza natural que Ele mesmo criou para embelezar o mundo." Deus é amor está escrito em cada botão de rosa, de flor seja ela qual for. O amor de Deus é revelado em belezas naturais visiveis para todos nós presenciarmos, e sermos beneficiados por tais maravilhas. Deus enxerga cada um de nós como uma flor, rosa, cravo, um ser que precisa despertar esta beleza natural. Salvação requer não só beleza mais sacrifício de Cristo que derramou seu sangue carmesim, vermelho.


Autor: Pastor Murback

Ressurreição de Cristo Jesus


Para Pastor Murback, As Escituras Sagrada no Evangelho Segundo Mateus 28: 1-10 Afirma que "Jesus Cristo, o salvador ressuscitou dos mortos vamos relatar alguns versos apenas "No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que houve um grande terremoto; por que um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela. O seu aspecto era como um relâmpago, e sua veste, alva como a neve. E os guardas tremeram espavoridos e ficaram como se tivessem mortos. Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: não temais; por que sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como havia dito. Vinde ver onde ele jazia..." A crença na  Ressurreição de Cristo é fundamental para o Cristianismo atual e sem a mesma como vamos dar continuidade da nossa fé humilde, fé apenas e outra coisa importante crença na ressurreição final dos justos que é realmente o que interessa aos cristãos de todos os tempos. Vamos entender que sem a crença na ressurreição não existe continuidade e nem credibilidade no Cristianismo. A ressurreição de Cristo, Deus permitiu que as santas mulheres que andaram como o senhor Jesus presenciassem tal fato e realtassem e todos , inclusive pela fé a nós, cristãos dos últimos dias, se você crê meu amigo que não é nada diferente daquela época quando as santas mulheres relataram o que viram de imediato não tiveram créditos, entendem? Hoje se pregamos sobre ressurreição dos justos podemos para muitos como loucos mesmo na igreja, pensam que é facil  ter fé? A fé naquilo que não vimos, relatórios de outros que viveram em outros tempos? Que Deus nos concedás a fé humilde, ingênua, desinteressada em ficar  questionando a razão de nossa fé como cristãos!


Autor: Pastor Murback

Batismo de Jesus

Segundo Pastor Murback, "O Batismo de Jesus não determina que Ele tivesse pecado próprio mais que seu ordenamento para que as pessoas se batizassem para remissão de pacados, Jesus simplesmente deixou-nos o exemplo." João batista em Marcos 1:9 "Batizou Jesus como exemplo de uma ordenança divina."


Autor: Pastor Murback

Grupo Elo - 1979 - Ouvi Dizer... - Você Chegou - 1979.wmv

Grupo Elo - 1979 - Ouvi Dizer... - Mais Perto Quero Estar - 1979.wmv

grupo elo - autor da minha fé

calmo, sereno e tranquilo, grupo ellos

AO SENTIR Grupo Elo Jayrinho

Grupo Órion - Deus Existe

Deus Existe

Grupo Órion - Pequenas Coisas

Grupo Órion-Cristo segurança eterna

Grupo Integração - Braços Abertos (1991)

Grupo Integração-Lágrimas

Grupo Integração - Estrela da Manhã

NÃO TARDARÁ 2011.VOB GRUPO SOM MAIOR MINISTÉRIO DE LOUVOR

Se Jesus Voltasse Agora e O Relógio de Deus Cícero Nogueira

8 HINOS ANTIGOS MUITO LINDOS, www.excelmix.blogspot.com

Nao Tardara

Bíblia Sagrada


De acordo com Pastor Murback, "A Bíblia Sagrada é a Palavra Sagrada, inspirada pelo Santo Espírito de Deus. A Bíblia Aberta é a Palavra de Deus e fechada é um livro comum que não ensina nada. Não podemos ter superstição com a Bíblia, pois ela traz lições de sabedoria, exortação, aconselhamento, salvação, vida eterna e verdade." Cristo mesmo disse: "A minha Palavra é a Verdade. Eu Sou o caminho, a verdade e a Vida ninguém vem ao Pai se não for por mim."  2 Timóteo 3: 16: "Toda a Escritura é a Palavra Inspirada de Deus e pronta para a exortação, correção na justiça de Deus..."


Autor: Pastor Murback

Bíblia Santa


Segundo o Pastor Murback, "A Santa Bíblia é o Livro de Deus abençoado e inspirado pelo Espírito Santo. O Antigo Testamento tem 39 Livros, e o Novo Testamento 27 Livros; escrito por mais de 40 autores humanos inspirados pelo Santo Espírito de Deus. A elaboração das Escrituras Sagradas foi concluída em 1500 anos." Os primeiros cinco livros são o Pentatêuco ( cinco) que abrange os livros de Genesis, Exodo, Números, levitícos e Deuteronomio escritos por Moisés (Profeta Hebreu), Livros de Poesias: Salmos, Cantares de Salomão, Eclesiastes; Profetas Maiores: Isaías, Jeremias, Ezequiel e o Livro dos Profetas Menores: Malaquias, Obadias, Habacuque, Amós, Naum, Miquéias, Daniel, Joel, Jonas, Sofonias, Ageu, Zacarias; Os Evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João. E muitos outros livros emocionantes. Aconselho-vos que leiam a Santa Bíblia por que Nela está a verdade sobre o Filho de Deus e se Reino Eterno.  

Autor: Pastor Murback

O Celular e a Bíblia



De acordo com o Pastor Murback, "O Celular e a Bíblia podem andar em harmonia por que hoje em dia com a tecnologia digital temos a Bíblia Online, agora a questão é a seguinte estamos usando o celular com Internet e estamos lendo a Bíblia Online mesmo ou fazemos uso do celular apenas para interesses materiais, terrenos, triviais, temporais? Exortamos a todos que busquem se adaptar a tecnologia, a modernidade sem de maneira nenhuma se esquecerem do básico que é a leitura saudável das Escrituras Sagradas que certamente é o alimento próprio para a nossa alma, nosso ser neste mundo tenebroso e vil."Alertamos principalmente aos nossos adolescentes e jovens ao cuidado de fazer sábio uso do celular e aproveitando a tecnologia leiam a Bíblia todos os dias para se fazerem forte na hora da provação, da tentação. Que Deus nos concedas sabedoria dos altos céus para dividirmos bem o nosso tempo em proveito para o Reino Eterno.

Já imaginaram irmãos e amigos o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso e ou na bolsa?
E se déssemos umas olhadelas nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa ou no escritório...?
E se a usassemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratassemos como se não pudessemos viver sem ela?
E se a dessemos de presente às crianças?
E se lançassemos mão dela sempre em caso de emergência?

Vale a pena destacar isto: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de créditos por que Jesus já pagou e os créditos não tem fim.
E o melhor de tudo: A ligação nunca cai e a carga da bateria é para toda a vida.


Autor: Pastor Murback

 

Mapa do Estado de Minas Gerais

Para Pastor Murback, "O Mapa do Estado de Minas gerais é uma excelente ferramenta para pesquisa e localização de uma região para a outra, para facilitar este recurso e a vida de quem viaja pelo Brasil e seus estados e ou unidade federativa. Localização do Estado de Minas Gerais, Região Sudeste Brasileira. O Estado de Minas Gerais possui grande extensão territorial de 586.520.368 Quilômetros Quadrados sendo a maior Unidade Federativa da União". A sua população é de aproximadamente 10,2% da População Brasileira. Atualmente são mais de 19,5 Milhões de Habitantes distribuidos em 853 municípios. Sua Capital se chama Belo Horizonte, que é o município mais populoso do Estado com aproximadamente  6 Milhões de Habitantes. Que Deus em sua infinita bondade continue a abençoar este maravilhoso estado e seu povo querido em seus braços de amor e de ternura.

Autor: Pastor Murback

Cristo é exemplo de Vida cristã!

Para Pastor Murback, ""Cristo é exemplo de Vida Cristã e humildade e nos mostra que precisamos ser puros, inocentes como uma criança para herdarmos o Reino de Deus; isto não inclui sermos capachos de ninguém, vida cristã é sim renúncia, abnegação, serviço em pról de nossos semelhantes, menos sermos motivos de chacotas, piadas. Um verdadeiro cristão não é malicioso, nem irônico, ou fingido, hipócrita (falso) tem lealdade mesmo quando as pessoas não mereçam tal lealdade mais por amor a Cristo. Sentimentos que o impío não pode ter só o verdadeiro servo de Deus.

Autor: Pastor Murback

Sermão da Montanha


De acordo com Pastor Murback, "O Sermão da Montanha traz muita inspiração e mensagens confortantes para o nosso coração cansado deste mundo vil e tenebroso, onde infelizmente vemos, ouvimos e presenciamos coisas assustadoras." Últimamente quando ocorrem muitas chacinas com mortes de pessoas inocentes até mais em hora e lugar impróprio. As Bem aventuranças são 10 onde Cristo adverte e aconselha a todos os cristãos sobre sermos pacificos, bondosos, generosos, humildes, perdoadores, etc...


Autor: Pastor Murback

O Tempo está próximo: Arrependei-vos!

Para Pastor Murback, "O Tempo do fim se aproxima meus queridos! E onde está o vosso coração? Nas coisas materiais e temporais ou você meu irmão e amigo tem pensado na vida e no Reino Eterno, ao lado de Deus e de todos os santos que venceram está batalha da fé, nesta experiência terrena mais ao lado do Pai Eterno." Permitam meus amigos e irmãos que Deus assuma o controle de vossa vida hoje e sempre. Seja a sua vida um agir de Deus na vida de seu próximo e um arauto da Verdade.


Autor: Pastor Murback

Reino de Deus: Não é Comida e nem Bebida!

Segundo Pastor Murback, "O Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo". (Romanos 14:7) extraído da Bíblia Sagrada. Não estamos afirmando que neste mundo a comida, a bebida e o pagamento de nossas contas devam ser negligênciados e sim que necessitamos ser honestos com todos e com Deus nosso Santo Pai. Quando pensamos em Reino de Deus muitas vezes lembramos apenas do Reino da Glória Eterna e esquecemos que o Reino de Deus começa em nossos corações primeiramente.


Autor: Pastor Murback

Goiabeira

Segundo Pastor Murback, "A Goiabeira é a árvore que produz o fruto da goiaba." Fruta muito saborosa e ótima para a saúde do nosso corpo.


Autor: Pastor Murback

Segurança Eterna

Segundo Pastor Murback, "Segurança Eterna só em Cristo Jesus nosso Salvador e amigo de todos os dias, e quando confiamos de verdade Nele estaremos seguros e salvos de nossos pecados e conflitos de alma, agora no que tange a violência nesta terra." Jesus disse: No mundo vós tereis aflições mais tendes bom ânimo que eu venci o mundo." Jesus se refere as violências, barbaridades humanas, crimes, guerras, terremotos, tsunamis, furacões, fome, pestilências, pobreza, etc... acabam sendo consequências desta existência que Deus não isenta de passarmos cada qual pelo seu quinhão. Que Deus contínue assegurando a nossa segurança eterna no sentido de garantia para o Reino de Deus que será e é Eterno.


Autor: Pastor Murback

A segunda vinda de Cristo - David Wilkerson

A Segunda Vinda de Jesus

Fim do Mundo ou Vinda de Deus?

Para Pastor Murback, "Os Maias estaria prevendo o Fim do Mundo ou um suposta vinda de um deus? Vale a pena analisarmos está questão, pois, muitas pessoas nos dias atuais estão intrigados com o "Fim do Mundo" até fazem seriados com o que faremos antes do fim do mundo na TV e vale destacar que os próprios Maias levavam e muito a sério naqueles idos (tempos) deles. Como percebemos os Maias eram estudiosos da astrologia, numerologia e muito se assemelhavam aos egipcíos nestas habilidades, crenças antigas." De acordo com a profecia Maia o mundo irá se acabar em 12/12/2012 percebam que tem tudo 12 um número perfeito e par segundo a numerologia maia digamos que esta profecia esteja certa então teremos pouco tempo de existência não acham amigos? Seria isto motivo de brincadeiras ou será que deveríamos levar a sério está previsão e se preparar para a vinda deste deus? Ou deste "Fim do Mundo" o que pensam?  Será que podemos acreditar nisto de verdade? A Bíblia também se refere ao "Fim do Mundo e da Vinda de um Deus" (Jesus) e seu Segundo Advento não se refere a dia ou hora exata apenas faz menção que devemos acreditar e nos preparar para tal evento que será sim Inédito, nunca visto, nem imaginado pela maioria da população mundial.


Autor: Pastor Murback

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP