2013 E Agora?

Segundo Pastor Murback, "2013 e Agora se volta para um novo ano de desafios, lutas, metas, compromissos novos, um novo ano se assemelha as páginas em branco de um novo livro que ainda nem foi pronto. O nascer do sol é uma boa ilustração de como esperamos que seja o novo ano."
Para Pastor Murback, 2013 é um ano que se aproxima de todos nós e que não podemos prever nada a respeito a não ser desejarmos a todos os amigos boa sorte e que Deus seja presente com todos vós no decorrer de mais um novo ano que vai nascer daqui 3 dias. Novas realizações, novas oportunidades, novos alvos e muita vontade de trabalhar, de buscar o sucesso, a salvação em Cristo Jesus, ganhar almas para o Reino Eterno de Cristo. Ser mais paciente, mais digno, mais motivado, mais animado, mais interessado nos trabalhos da igreja, mais voltado para os interesses sociais, religiosos."


Autor: Pastor Murback
 

Animais de Estimação


Segundo Pastor Murback, "Animais de estimação devem ser cuidados com amor e dedicação pelos seus donos." Quem ama sempre cuida e protege suas crias e seus animais domésticos.


Autor: Pastor Murback

Feliz 2013! Mensagem Ano Novo!

Sobre o ano de 2012, em 21 de dezembro

Mensagem de Fim de Ano 2012/2013 (Ano Novo) Exclusivo!

TENTE NÃO CHORAR

Deus te ama - olha por que

Quando tudo da errado

Lutar sempre. Cair talvez. Desistir ? Jamais !

o sábio e a pedra!

A Paz - Roupa Nova - Feliz ano Novo

O Poder das palavras - O Cego e o Publicitário

Um par de sapatos velhos (lição de vida)

Mensagem de Amigo (leia sem chorar)

FELIZ 2013 - FELIZ ANO NOVO - A MAIS LINDA MENSAGEM EXTRAÍDA DO CORAÇÃO

ORAÇÃO DE NATAL PARA AMIGOS - ME DERRAMAR VINEYARD.wmv

CANTATA DE NATAL

Num Berço de Palha - Natal (Cânticos)

CANTICOS DE NATAL

Natal de luz - Voices

CANTICOS DE NATAL

Nasceu Jesus - Iveline para Crianças

Diante do Trono - Quem é Jesus

Aline Barros - Vem chegando o Natal

Flores Artifíciais

Para Pastor Murback, "As Flores Artifíciais retratam bem num simbolismo que o Cristianismo Verdadeiro não pode ser artificial e nem uma religião superficial, de aparência apenas, Deus requer autênticidade, verdade, honestidade, lealdade, compromisso real, vida cristã de verdade." A Deus seja dada toda a honra, glória e poder hoje e sempre.


Autor: Pastor Murback

Feliz Natal 2012

De acordo com Pastor Murback, "Natal com certeza mexe com a sensibilidade de muitas pessoas devido o valor que o Cristianismo exaltou esta festividade que evoca o Nascimento de Cristo num Presépio em Belém da Judéia." Este simbolismo que mexe com os corações e onde as pessoas procuram dar uma ceia maravilhosa a sua família, dão presentes aos pobres e assim acham que estão no caminho certo e no decorrer do ano passam em branco isso é ruím. O simbolismo do Natal deve nos acompanhar todo o ano com gestos de bondade, amor, caridade, perdão, aceitação, etc... Jesus é o simbolismo do Natal. Em tempos de comercialização, consumismo Natal não passa de vendas,e de compras mais para o Verdadeiro Cristão Natal é simbolo de vida nova e contínua.


Autor: Pastor Murback

Borboleta: Metamorfose





Segundo Pastor Murback, "A Borboleta sofre uma metamorfose de um estado de larva atá se transformar em uma borboleta de variadas cores e elas aparecem quando a qualidade do ar está boa, elas também tem a semelhança das abelhas que fazem o processo de polinização das arvores floridas e as próprias flores neste processo." É um simbolismo da metamorfose do Cristianismo quando a pessoa aceita a Jesus esse processo iniciará na vida de cada um que recebeu a Cristo no coração.


Autor: Pastor Murback

Folhas Verdes

Para Pastor Murback, "Folhas Verdes são simplesmente um simbolismo do que significa o Santo Evangelho de Cristo sendo pregado como novidades as pessoas que ainda não conhecem a Palavra de Deus e que ainda não aceitaram a Jesus e que precisam serem salvas em seus pecados, delitos. Lembrem-se que Jesus é exatamente este renovo em nossa vida." A Deus toda honra, glória e louvor hoje e para todo o sempre, Amém!


Autor: Pastor Murback

Final de Semana Maravilhoso a Todos!

Pastor Murback, "Deseja a todos aqueles que acompanham esta página um maravilhoso final de semana cheio de saúde, alegria, paz, amor e luz. Que Deus em Sua Infinita bondade continue abençoando-os em todas as vossas necessidades sejam elas materiais e ou espirituais." Busquem a Deus enquanto Ele está perto e adorai-o na beleza de Sua Santidade.


Autor: Pastor Murback

Mapa do Estado do Mato Grosso do Sul

Segundo Pastor Murback, "O Mapa do Estado do Mato Grosso do Sul para facilitar a localização de muitos viajantes  por este Brasil a fora, e para todos aqueles de outros estados brasileiros. A capital do estado é Campo Grande. Estado rico em fazendas de criação e corte de gados para o abate. Deus continue abençoando este querido estado brasileiro a que todos tenham muita saúde, paz, amor neste novo ano que se aproxima, 2013.

Autor: Pastor Murback

Mapa do Mato Grosso



Segundo Pastor Murback, "O Mapa do Mato Grosso é um grande instrumento de localização deste estado brasileiro que tem a capital de Cuiabá. Estado rico criador de gado com muitas fazendas de corte." Que Deus continue abençoando este querido estado brasileiro e este povo nosso batalhador, guerreiro, lutador, honrado, valoroso, digno e temente a Deus. D muitas desejamos a todos um novo ano com saúde, paz, e luz. Que neste novo ano de 2013 todos possamos realizar todos os objetivos desejados com a ajuda de Deus. Feliz Natal, próspero Ano Novo de 2013.


Autor: Pastor Murback
Autor: Pastor Murback

Mapa do Rio Grande do Norte




Para Pastor Murback, "O Mapa do Rio Grande do Norte é uma grande ferramenta para todo aquele viajante que necessita de localização exata. Estado brasileiro do nordeste com um litoral extenso e praias bonitas. Que Deus continue abençoando o querido estado do Rio Grande do Norte e a todo este povo trabalhador, honesto, honrado. Oramos continuamente por este povo brasileiro. Desejamos a todos os amigos um Feliz Natal, próspero Ano Novo de 2013 com saúde, paz, amor e muita luz.


Autor: Pastor Murback

Mapa do Norte do Brasil

Segundo Pastor Murback, "O Mapa do Norte do Brasil é um excelente instrumento de localização que facilita e muito para que possamos achar determinada região, município, estado através da cartografia. A Região do Norte do Brasil compõem-se de vários estado tais como: Amazonas, Pará, Amapá, Rondônia, Roraima e Tocantins."  Que Deus continue abençoando a querida Região Norte do Brasil e que todos possam ter a paz tanto desejada. Desejamos a todos os amigos um Feliz Natal, próspero ano novo de 2013 cheio de saúde, vida, paz, amor e muita luz. Que todos os seus sonhos se tornem realidade. Sucesso!


Autor: Pastor Murback

Mapa do Nordeste do Brasil


Para Pastor Murback, "O Mapa da Região Nordeste do Brasil, é um instrumento de grande valia para a localização e auxilio das pessoas na procura do local ou região que deseja procurar. A Região Nordeste do Brasil compõem de 9 estados tais como: Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão e Alagoas. Que Deus continue abençoando a querida região do Nordeste Brasileiro e concedendo muita paz e amor."


Autor: Pastor Murback

Mapa do Sul do Brasil


Para Pastor Murback, "O Mapa do Sul do Brasil com certeza é uma ótima ferramenta de localização para quem se encontra fora desta região do Brasil. O Sul do Brasil é formado por 3 países: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná." Deus continue abençoando a querida região sul do Brasil. A Cartografia é um excelente instrumento de localização de todas as regiões do Brasil e do mundo.


Autor: Pastor Murback

Oscar Niemeyer Tributo ao Mestre!

Segundo Pastor e Professor Sergio Murback, "Tributo ao grande gênio da arquitetura brasileira Oscar Niemeyer que viveu 104 quase 105 anos de genialidade, respeito, ética, cidadania, trabalho, dedicação e orgulho de ser brasileiro e representar também o Brasil fora de sua casa, o exterior." Obras geniais: O Concâvo e o Convexo na Espranada de Brasília, a Mão Sagrando no Monumento da América Latina entre outras pelo mundo afora.

Autor: Pastor e Professor Sergio Murback



Final de Semana Maravilhoso a todos!

 Pastor Murback deseja a todos "Um Feliz Final de Semana a todos os amigos e amigas que nos acompanham nesta página na Internet. Lindas flores como forma de divulgar a beleza natural de nosso criador Deus. Vamos ter sempre fé em Deus de que Ele é a nossa luz e que sem esta luz não tem como ter flores tão lindas não é verdade? A Deus toda a honra, glória e poder."


Autor: Pastor Murback

diante do trono 10 principe da paz

Nivea Soares - Enche-me de Ti (Na Integra) (with Subtitles)

TOQUE NO ALTAR - DVD Restituição ( show completo)

Seleção dos Melhores Louvores Gospel - Cristãos

Jair Pires Canta Musica da Harpa Cristã - Gospel

SILAS MALAFAIA-ÂNIMO

Silas Malafaia - Rejeite a Preocupação e Viva em Paz (Parte01/02)

Profecias Maia - Dublado

Doc: A Peste Negra (Completo e Dublado/Legendado) // The History Channel

Documentário - Nostradamus 2012 - The History Channel - HD

2012 não é o FIM! [21.12.2012 O Que Pensam os Cientistas]

Globo Reporter - O fim do mundo em 21/12/12

Globo Repórter - Documentário Mundos de Cristal - Mundos Perdidos da Amé...

Globo Reporter - Turquia

Caminhos da Índia - Saiba mais sobre essa cultura milenar (lista de reprodução)

GLOBO REPORTER - INDIA 2001

A Índia - Parte 2/2

A ÍNDIA - PARTE 1

O Islã - Parte 2/2

O Islamismo

O Islã - Parte 1/2

Historia do Islamismo

Pr. Yossef Akiva - Documentário de Israel

Palestina: História de Uma Terra - Completo - Português

Em Nome da Fé Atrocidades da inquisição católica

Inquisição - Ep1/4 - A Guerra do Terror

Historia do Protestantismo

Origem do JUDAÍSMO (completo=)

Historia do Hinduismo

Budismo - Parte 1/5 ( Documentário: História das Religiões )

Budismo - Parte 1/5 ( Documentário: História das Religiões )

Grupo Integração - Só Jeus Cristo

ZÉTV : Grupo Integração - Lindo Es Meu Mestre

Deus quer usar você para coisas grandiosas - Parte 1

CONSELHOS PARA UMA VIDA ABENÇOADA

Uma palavra de consolação

A vontade de Deus e as contradições da vida

O QUE FAZER QUANDO NAO HA MAIS SAIDA?

PREGAÇÃO RR SOARES ENTENDA A PALAVRA DE DEUS PROVÉRBIOS 3;27

Discovery Channel Brasil - Super vulcões

Discovery Channel: Tempestades no Mar - Planeta em Fúria

Os Segredos dos Gorilas

Discovery Channel - Deserto do Saara

Jardins do Éden - Namíbia

Jardins do Éden - Namíbia

Madagascar - A Ilha Misteriosa

Globo reporter- As vozes e as cores da Amazonia.

Amazônia Francesa (Globo Repórter / 2008)

Globo Reporter - Turquia

Dubai: Miragem no Deserto - Globo Repórter Completo

Animais Raros do Céu

Omã: Oásis da Paz - Globo Repórter - Completo

Globo Repórter - África Selvagem - Completo

Globo Reporter- Vale a Pena Economizar ? exibido 09.03.2012

Globo Repórter Deperdício de alimentos (Completo) HD

GLOBO REPORTER - EMAGREÇA COM SAÚDE 01/05

GLOBO REPÓRTER - NUTRIÇÃO - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - 2002

Juliana Poletto - Saúde x Alimentação Saudável - Como proceder? - Julian...

Palestra Pública - Tema: Desequilíbrio Holossomático - Walter de Almeida

Palestra Pública - Tema: Doenças como desequilíbrio holossomático - Walt...

Palestra Pública - Tema: A Memória e o Ciclo Passado, Presente e Futuro ...

Palestra Pública - Tema: Do Humor Equilibrado à Desperticidade Conscienc...

Palestra Pública - Tema: Qualidade de Vida e Saúde Consciencial - Lilian...

Pai rico Pai pobre cap 1 e 2 - Os ricos não trabalham pelo dinheiro.avi

Linguagem corporal: aprenda os sinais - Hoje Em Dia

AULA DE LIBRAS - os números

Sentimentos na linguagem dos sinais

AULA DE LIBRAS - as diferenças

libras-gramática

Gramática De Libras

Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) parte (1) de 03

LIBRAS - FRASES

Lição 1 LIBRAS Lingua Brasileira de Sinais

Nao Tardara

Marco Feliciano -Vencendo as Crises Existenciais

Pr Marco Feliciano - Poe-te em pé e falarei contigo - Mensagem Completa

Silêncio Aflito - Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes - Pai

Shirley Carvalhaes - 1981 - Recompensa da alma

Mansões Celestiais- Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes - Resta Pouco Tempo

Shirley Carvalhaes: Ditosa Cidade.

Se Isto não for amor - Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes - Lágrimas

SHIRLEY CARVALHAES NO RAUL GIL 2003

Shirley Carvalhaes - Programa Raul Gil 2012 - Esse Adorador

SHIRLEY CARVALHAES- A Fé ♪ (2012)

SHIRLEY CARVALHAES- Movimento de Deus ♪ (2012)

SHIRLEY CARVALHAES- Olha Eu de Novo ♪ (2012)

SHIRLEY CARVALHAES- Amigo do Peito ♪ (2012)

Bandeira Brasileira

Para Pastor Murback, "A Bandeira Nacional Brasileira é o símbolo máximo da Soberania Nacional do Brasil. São 26 Unidades Federativas e ou Estados e o Distrito Federal." Lema: Ordem e Progresso. Deus contínue abençoando o nosso querido Brasil Sólo Pátrio Sagrado e o sofrido mais lutador povo brasileiro.


Autor: Pastor Murback

Rosas Vermelhas

Para Pastor Murback, "Rosas Vermelhas são em forma simbólica todas as mulheres que embelezam seus lares, esposos e filhos e que mantem com dignidade seu casamento." Que Deus contínue dando pureza, beleza de alma, de coração a todas as mulheres afim de que hajam da melhor maneira possível a semelhança das rosas seja vermelha, branca que convivem com os seus espinhos e mesmo assim são lindas e enfrentam tudo para vencerem na vida.



Autor: Pastor Murback

Adair bf

Adair bf

Cantando a Bíblia 2 - Alessandra Samadello - Completo

Historias de Formiga

Seleção dos Melhores Louvores Gospel - Cristãos

CD Completo Eyshila Nada Pode Calar Um Adorador

As Canções Preferidas Do Bispo Macedo Vol1.

Sergio Lopes - DVD O Amor de Deus ( Completo )

Banda Novo Som - Completo

TOQUE NO ALTAR - DVD Restituição ( show completo)

Trazendo a Arca - Live In Orlando - Ao Vivo (DVD Completo)

Hillsong - Blessed (Na Integra) (with Subtitles)

Lázaro (Eu te amo tanto) DVD Completo

Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim (Na Integra) (with Subtitles)

Sergio Lopes - DVD O Amor de Deus ( Completo )

As Melhore de Gerson Rufino - Completo

CD Completo Eyshila Nada Pode Calar Um Adorador

Bruna Karla - Sou Humano ( letra )

Bruna Karla - Advogado Fiel (Letra)

cura,senhor

Te amarei, Senhor

ENTRA NA MINHA CASA LEGENDADO

SEGURA NA MÃO DE DEUS

Pegadas na areia-Pe. Zezinho e Antonio Maria

Oração pela família - Pe. Zezinho,scj - MC Produções Eventos (81) 3622....

Um certo Galileu - Padre Zezinho AO VIVO - PAULINAS COMEP 50 ANOS

Padre Zezinho, Scj: 45 Anos de Canção - Ao Vivo

PADRE FABIO DE MELO SOFRIMENTO, DESAFIO PARA GIGANTES

AGAPE MUSICAL PADRE MARCELO ROSSI.---CD CO0MPLETO

Padre Marcelo Rossi - "Faz Um Milagre Em Mim" (Ao Vivo)

Padre Marcelo Rossi - "Rio de Águas Vivas" (Ao Vivo)

Padre Marcelo Rossi - "Sonda-Me" (Ao Vivo)

Cuidas De Mim - Padre Fábio de Melo (part. esp. Olivia Ferreira) - DVD ...

Fabio de Melo - Viver pra mim é Cristo - Prece - Credicard Hall

Deus é Capaz - Pe. Fábio de Melo e André Leono - Credicard Hall - 07/06/...

Não Desista do Amor - Pe. Fábio de Melo

Tão certo como o ar que eu respiro...

Ludmila Feber - Quero Que Valorize

Grupo Elo - Nova Jerusalém

CÉU LINDO CÉU - GRUPO ELO

Grupo Elo - Nova Jerusalém

AUTOR DA MINHA FÉ Grupo Elo

Grupo Elo- Foi Asim

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER. Conjunto Som Maior

DVD Arautos do Rei "O Dia Enfim Chegou" Ao Vivo HD

MARA LIMA_CD COMPLETO_Melhores Momentos Vol. 4_Canal 100% EVANGÉLICO

Rose Nascimento, dvd completo.

DVD - Fernandinho Abundante Chuva - Completo

LANÇAMENTO Jamily - Além Do Que Os Olhos Podem Ver (Álbum Completo em Al...

CD Completo Fernandinho 2012

THALLES - Raízes 2 [album completo 2012]

CD Completo Damares

Cd Aline Barros Completo

Aline Barros 20 DVD Completo

DVD Diante do Trono 14.Sol da Justica Completo - YouTube.flv

DIANTE DO TRONO 15 - Creio [album completo 2012]

Diante do Trono Para Crianças - Amigos de Deus

Crianças Diante do Trono - Arca de Noé - Ana Paula Valadão - Completo

Diante do Trono - Quem é Jesus

Aos olhos do pai - Diante do Trono - Ana Paula Valadão

O amor de Deus

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP