Dia Nacional da Mulher: 30 de Abril

Para Pastor Murback, "O Dia Nacional da Mulher surgiu de uma necessidade urgente de se respeitar a mulher como ser humano, e uma pessoa que precisa de sua liberdade de expressão sem violência doméstica, no trabalho, na escola, na rua e em todos os lugares." Dia 30 de Abril é o dia Nacional das Mulheres e para tanto vamos valorizá-las, amá-las, respeitá-las e ampará-las, protegê-las de malfeitores, ingratos e desumanos." Deus contínue abençoando a todas as mulheres em âmbito nacional. Parabenizamo-as mulheres por esta data tão importante.


Autor: Pastor Murback

Educação Atual: Professores Heróis

 
De acordo com Pastor Murback, "A Educação Atual: Professores Heróis são todos os profissionais da educação que militam numa causa nobre, infelizmente, ganhando pouco, não são valorizados, mau remunerados, sem prestigio, alunos que não respeitam a sua autoridade como mestre. Para o professor ser valorizado pelo governo, pelos alunos e pelos pais de alunos são os sinceros desejos do coração de todos os professores." Os políticos usam os professores como mídia, trampolim, como degraus para subirem na carreira política e quando conseguem o que buscam logo se esquecem que fora através da plataforma da educação pública que chegaram lá." Queremos reiterar que existem cargos na educação bem como em outras secretarias que são ocupadas por pessoas sem preparo mais que tem padrinhos políticos, pura politicagem, não são capazes de prestar bom serviço a educação por falta de capacidade técnica."
 
Autor: Pastor Murback

Educação Brasileira entre 1969-2009




 
 

 

 
 
Segundo Pastor Murback, "A Educação Brasileira tem sido um verdadeiro abacaxi, pois, os políticos usam como trampolim eleitoral em épocas de eleição apenas, quando ganham simplesmente nem se lembram que usaram os professores de degraus para subirem e ficarem bem na foto, enquanto os profissionais que sofrem todos os dias nas salas de aulas com condições mínimas, salários baixos, falta de respeito por parte dos alunos e pais de alunos." Quando se buscam rendimentos políticos  curto prazo é tentadora a mobilização em torno dos direitos sociais, saúde, educação, moradia, etc... São eles o centro das lutas e anseios populares. Por que postamos a imagem do abacaxi apenas como figura para expressar tanto as crianças, jovens e os professores e também os pais de alunos merecem que nossos governantes tanto na esfera federal, estadual e municipal voltem-se a investirem muito mais na educação de qualidade, humanizando a mesma em profissionais qualificados e engajados neste mundo onde observamos que quem mais perde são as crianças e jovens com uma escola sem brilho, professores desmotivados, com salários baixos, professores desanimados que acabam faltando mais as aulas, não que queiramos criticar os professores eventuais que infelizmente acabam não sendo respeitado, valorizado pelos alunos devido ao fato que surge uma janela de aula vaga e alguns alunos que não querem nada acabam influenciando outros a não ouvirem os eventuais." Quem de fato acredita que a educação pública tem jeito? Vamos reivindicar nossos direitos principalmente nas urnas quando podemos escolher políticos que de fato querem trazer benesses e benfeitorias para a escola pública de nossos filhos.

Autor: Pastor Murback

Existe Falsidade na Igreja?


Para Pastor Murback, "Existe falsidade na Igreja? Será que tem cristãos realmente de duas caras, ou falsos que vivem vidas duplas, ou multiplas conseguindo representar dentro da igreja e até mesma se passando por crente sem ser? Enganar membros e até pastor pode ser fácil para quem já está há muito tempo em pecados mais não será nunca possível enganar a Deus, pois, o senhor vê e sabe de tudo. Quem pensa que pode enganar ou continuar no mundo da falsidade e com um pé na igreja trate de seguir o caminho eterno antes que seja tarde demais e a porta da graça se feche." Deus fará cair a máscara de todos os enganadores de irmãos!

Autor: Pastor Murback

Dia Mundial dos Desbravadores 2013

Segundo Pastor Murback, "Dia Mundial dos Desbravadores 2013 evoca uma data em 1926 a ideia da época era um acampamento de jovens conhecidos naqueles idos como Missionários Voluntários (MV). A ideia surgiu em Grover Fattic, o então responsável pelos M.V, na Associação de Michigan, Estados Unidos. Fattic recebeu um curso de treinamento como líder dos escoteiros e estava convencido de que ao saírem para acampar teriam grande valor para os jovens. Mas na época também haviam pessoas que não acreditavam que isso pudesse dar certo e seria perigoso. Não havia um clube de desbradores como hoje mais os escoteiros deram origem ao que chamamos hoje Desbravadores." (Site dos desbravadores fonte de consulta). Deus continue abençoando a cada componente  dos desbravadores em todo o Brasil e do mundo inteiro onde tem clube de desbravadores. E também abençoe muito o Clube de Desbravadores Falcões da Montanha da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Lídia a qual meu filho é o Capitão.

Autor: Pastor Murback

Dia do Sacerdote: 27 de Abril de 2013



Para Pastor Murback, "O Dia do Sacerdote evoca lembranças do sacerdócio antigo da religião hebraica, inclusive nos tempos mais modernos os simbolos são utilizados na religião Católica aos padres que também são chamados de sacerdotes." Para ser sacerdote o homem tem que ser celibato? Bem sabemos que se faz necessário uma entrega grandiosa ao trabalho sacerdotal devido as exigências do serviço da Igreja. No Tempos antigos os sacerdotes recebiam os dizimos, 10% dos rendimentos das tribos judaicas, ou hebraicas para manter o ritual do santuário terrestre.

Autor: Pastor Murback

Dia da Sogra: 28 de Abril de 2013

Segundo Pastor Murback, "O dia da Sogra foi criado para que a mãe da sua esposa ou mãe de seu esposo pudesse ter mais tranquilidade na vida e viver sem chateação ou piadinhas sem graças como fazem muitas pessoas com maldades no coração." Feliz dia das sogras. Deus continue abençoando-as sempre.

Autor: Pastor Murback

Graça Outorgada




Segundo Pastor Murback, "Graça Outorgada, graça imerecida sim esta é na verdade algo que só poderá vir de Deus ao ser humano decaído em pecados, delitos e transgressões não temos de nós mesmos e nem tem como isso acontecer se não vier de um Deus Santo e incorruptível. Viviamos em nossos delitos e pecados quando Deus simplesmente enviou Seu filho unigênito, ou seja, único gerado daquela espécie divina: Deus Homem, Cristo Jesus senhor nosso." Somente um amor assim seria capaz de morrer pela humanidade que Ele mesmo criou não acham meus irmãos e amigos? A Deus seja a honra, glória e poder para todo o sempre por ter Cristo Jesus morrido e ressucitado por nós ainda pecadores e maus.

Autor: Pastor Murback

Penápolis: História e Memória





Segundo Pastor Murback, "Penápolis é um município brasileiro localizado no interior do Estado de São Paulo que distante está da capital 490 Kilômetros. A cidade de Penápolis tem uma população de 58.510 Habitantes (IBGE 2010). Pertence à Mesorregião de Araçatuba e à Microrregião de Birigui. Fundação: 25 de Outubro de 1908, ou seja, a data do aniversário: 25 de Outubro. Conhecido como cidadão penapolense e a cidade é conhecida como a princesa da Noroeste.
Prefeito: Célio de Oliveira (PSD), 2013-2016.
A região dos "Campos do Avanhandava" e do "Salto do Avanhandava", no baixo Rio Tietê, quando da chegada dos primeiros pioneiros (brancos colonizadores), era habitada pelos índios coroados (ou Kaingang ou ainda caingangue) vindos do Sul do Brasil. Parabenizamos a equipe de Penápolis por estarem entre os 8 melhores do Paulistão 2013. Deus continue abençoando a querida cidade de Penápolis.


Autor: Pastor Murback

Parte 3 - Humanismo Como Categoria Constitucional - Palestra do Min. Car...

Parte 2 - Humanismo Como Categoria Constitucional - Palestra do Min. Car...

Parte 1 - Humanismo Como Categoria Constitucional - Palestra do Min. Car...

Ministro do STF Carlos Ayres Britto - Seminário Cultura Liberdade de Imp...

Palestra Fernando Henrique Cardoso

Tiririca presidindo seção da Comissão de Educação em "alto nível"

"Como é possível uma pessoa com pouco estudo num pais onde a necessidade urgente de se investir muito em educação e cultura, pois, é se elege um individuo pouco letrado e para agravar a questão colocam para presidir a comissão de educação e cultura na Câmara dos Deputados Federais no Congresso Nacional em Brasília, Brasil".

O Deputado Tiririca e a Alta Cultura no Brasil

Tiririca no início da fama (máteria do Fantástico)

Tiririca ja sabe o que um Deputado Federal Faz

FHC HUMILHA lula.

FHC - O discurso de um líder

Entrevista com Fernando Henrique Cardoso - Parte 4

Entrevista com Fernando Henrique Cardoso - Parte 3

Entrevista com Fernando Henrique Cardoso - Parte 2

Entrevista com Fernando Henrique Cardoso - Parte 1

Lula: entrevista na RedeTV - Bloco 3

Lula: entrevista na RedeTV - Bloco 2

Lula: entrevista na RedeTV - Bloco 1

Reportagem especial LULA - Domingo Espetacular Record 12/12/2010

Último pronunciamento do presidente Lula em rede nacional de TV (23.dez....

Pronunciamento da Presidenta da Repblica, Dilma Rousseff, pelo Dia do Tr...

Convite da Graça de Deus: Você pode aceitá-lo ou rejeitá-lo?




Segundo Pastor Murback, "O Convite da Graça de Deus é para todos mesmo aqueles que estão nas piores condições humanas e que se acham indignos do Reino de Deus ou da Graça de Deus, pois, para Deus nada é impossível Ele irá até onde o pecador estiver desde que o mesmo sinta o desejo pela salvação e queira a de todo o coração, entretanto, a graça alcança que quer ser alcançado, ela se assemelha a uma corda que é lançada num fundo do poço vai de cada um que queira receber a ajuda para sair do fundo do poço. O ser humano pode até pensar que está longe de Deus mais não está, pois, Ele o senhor vai aonde o pecador sente necessidade Dele." Deus é amor e salvação, mais é justiça e correção.


Autor: Pastor Murback

Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras: 1 de Maio de 2013!


De acordo com Pastor Murback, "Esta data do dia 1 de Maio foi criado para valorizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras que tanto se sacrificam pela família no decorrer da vida, infelizmente não são todos que recebem este beneficio do feriado devido as escalas de serviço por exemplo 12X36 de dia ou de noite, hospitais área da enfermagem, médicos, guardas, vigilantes, GCMs, policiais e outros. Felizmente teremos nosso primeiro feriado em casa graças a Deus. A quem pode folgar bom feriado e a quem precisa trabalhar bom trabalho afinal todos somos merecedores de tal benéce e ou benefício da lei.". Para quem não sabe foi Deus que instituiu o trabalho para que o ser humano ocupasse tanto o corpo como a mente em coisas uteis para a vida e também necessitamos dos rendimentos para a manutenção da vida e da família não acham?

Autor: Pastor Murback

Descobrimento do Brasil: 22 de Abril!

Segundo Pastor Murback, "O Descobrimento do Brasil tem uma data histórica que é o dia 22 de Abril. Ad Caravelas portuguesas: Santa Marina, Pita e Nina." Que possamos acima de tudo amar o nosso querido Brasil hoje e sempre.

Autor: Pastor Murback 

Dia do Índio: 19 de Abril!


Para Pastor Murback, "O dia do Índio representa não só uma data significativa mais também um marco na história do Brasil onde o índio é parte do povo brasileiro mesmo antes o índio já existia como representante deste Continente Americano, antes de 1500 d. C. Sabemos pela história que pelo menos 5 milhões de Indígenas viviam neste solo antes dos europeus, africanos." No dia 19 de Abril comemoramos o Dia do Índio e que precisamos valorizá-los sempre e também ensinar nossos filhos esse respeito.

Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP