Lição 2 - Oração: a força vital do reavivamento

Lição 03 - "A palavra: a base do reavivamento" - Lições da Bíblia,2013

Retrospectiva Espiritual 2013

Segundo Pastor Murback, "Retrospectiva Espiritual 2013, se refere a realmente como que me comportei na qualidade de cristão em 2013, o que foi de acordo com a vontade de Deus e em que decepcionamos a Ele! Realizei a leitura da Bíblia todos os dias de 2013? Semeei a boa Palavra de Deus aos perdidos? Enfrentei as indiferenças de inimigos da Palavra de Deus com o perdão de Cristo no coração? Representei de fato a Cristo Jesus entre os cristãos e or não cristãos? Fui um verdadeiro vaso de honra? Apelo: Que Deus nos ajude de verdade a sermos em 2014 verdadeiros cristãos, vasos de honra nas mãos do Senhor Jesus Cristo!


Autor: Pastor Murback

Retrospectiva de 2013: Da nossa Vida Cristã!

Segundo Pastor Murback, "Retrospectiva de 2013: Da nossa Vida Cristã! É uma bela reflexão sobre a importância da nossa vida cristã no decorrer de um ano, de vida permitido por Deus. Nem tudo foi do jeito que queríamos, afim de que não pensássemos que poderíamos ter tudo. Como de fato foi 2013 quanto a leitura da Bíblia Sagrada? Quanto a palavra perdão? E quanto ao discipulado? Você se envolveu com a missão de sua Igreja? Você conduziu alguma alma ao batismo e consequentemente a Cristo Jesus? Você semeou a boa Palavra de Deus no dia a dia de sua vida em 2013? Você perdoou de fato que lhe ofendeu irmão?" Apelo: Se você querido irmão ficou em falta com Deus e com o seu próximo em 2013 que em 2014 seja um ano diferente e tenhas também uma vida cristã diferente e cheia do Espírito Santo para fazer sim a obra santa de Deus nesta Terra! Desejamos a todos os amigos e irmãos de fé em Cristo Jesus um abençoado e maravilhoso 2014 de paz, amor, fé, gratidão, solidariedade, perdão, partilha, interação, de conexão com Jesus e com o próximo, etc...



Autor: Pastor Murback

Retrospectiva 2013, o ano que aconteceu de tudo.

Daniel Duncan - Retrospectiva 2013: Paul Walker, Papa, Justin Bieber, Di...

Retrospectiva 2013 Jornal Nacional TOP 5 Gafes

Retrospectiva SBT 2013 - Parte 2 (26/12/13)

Retrospectiva SBT 2013 - Parte 1 (26/12/13)

Discipulado: 1º Trimestre da Lição da Escola Sabatina de 2014!

Segundo Pastor Murback, "Discipulado: 1º Trimestre da Lição da Escola Sabatina de 2014! Uma linda reflexão sobre o discipulado que é o coração da escola sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e nas igrejas evangélicas nas lições bíblicas discipulado se constituem em algo muito importante, e de valor grandioso salvar almas do pecado e da morte eterna." ir por todos o mundo e fazei discípulos é a ordem do mestre Jesus.


Autor: Pastor Murback 

Dia do Holocausto 2013 - Judeus em Varsóvia a cores em 1939

27/01- Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

Governador e presidenta participam, em Salvador, de homenagem às vítimas...

Profissões Bloco 3 - Carteiro

Carteiro: a rotina e as curiosidades diárias da vida deste profissional

homenagem dia do carteiro 25 de janeiro

Feliz dia do Compositor pra V.C.

Aula de fotografia básica - Fotometria (teoria)

Aula de Fotografia - Foco

Curso de fotografia - Técnica

As técnicas da fotografia digital II

Nao Tem Segredo - Fotografia - TV Paulo Freire

MS Record 1ª Edição - Dia da Fotografia: Especialistas dão dicas de como...

Curso de Fotografia National Geographic - Dicas

Fotógrafo dá dicas sobre a profissão

Profissão fotógrafo - Programa TVENDO E APRENDENDO

Dia do Treinador de Futebol: 14 de Janeiro de 2014!


















Segundo Pastor Murback, "Dia do Treinador de Futebol: 14 de Janeiro de 2014!
Uma reflexão sobre a importância dos treinadores de futebol para os clubes do Brasileirão 2014." Deus abençoe neste ano de 2014 todos os treinadores de futebol brasileiro.




Autor: Pastor Murback 

Dia Nacional da Fotografia 2014!

Segundo Pastor Murback, "Dia Nacional da Fotografia 2014! Uma reflexão sobre a importância destes profissionais para a nossa sociedade, onde pessoas curtem tirar e revelar fotos de cerimônias familiares, passeios, etc...
Deus abençoe a todos os nossos profissionais fotógrafos no dia 08/01/2014.


Autor:Pastor Murback

Dia da Fraternidade de 2014: Ser Humano e Humano Ser!

Segundo Pastor Murback, "Dia da Fraternidade de 2014: Ser Humano e Humano Ser! Uma abordagem muito salutar, pois, devemos ser humanos e agirmos de forma humana e sensível com as minorias que são tão discriminadas e até excluídas desta nossa sociedade que é hipócrita e falsa. Solidariedade, amor ao próximo no Natal e épocas de festas de fim de ano, mais e os 360 dias do ano que se passaram o que foi mesmo que fizemos pelo semelhante, houve partilha de nossa parte, repartimos o pouco que temos com os menos favorecidos como Jesus nos ensinou em seu Evangelho? Deus nos ajude como seres humanos a humano sermos!



Autor: Pastor Murback 

Maravilhoso Ano de 2014

O QUARTO SÁBIO (dublado)-parte 3 de 3. ouça a rádio Cristo é a solução. ...

O QUARTO SÁBIO (dublado) parte 2 de 3. ouça a rádio Cristo é a solução. ...

O QUARTO SÁBIO (dublado)- parte 1 de 3 ouça a radio Cristo é a solução. ...

JESUS DE NAZARÉ - Filme - Dublado - HD

Jesus A Historia do Nascimento

Um Natal Especial - Filme

Conto de Natal - A Christmas Carol Completo e Dublado

Desenho religioso - NASCIMENTO DE JESUS- DESENHO ANIMADO - RELIGIOSO CAT...

The Fourth Wise Man (O Quarto Sábio)

Rio de Janeiro 2013: Enchentes, tragédias, pessoas desabrigadas!

Segundo Pastor Murback, "Rio de Janeiro 2013: Enchentes, tragédias, pessoas desabrigadas! Devido sim a incompetências dos políticos tanto no âmbito municipal, estadual e federal. Não existem investimentos suficientes na contenção de barreiras em áreas de riscos em encostas de morros, contenção de barreiras próximos a rios, áreas centrais alguns piscinões resolveriam temporariamente, muito pode se fazer mais tem que haver vontade política, e responsabilidades com esta comunidade que o elegeu, você que deseja ser reeleito?" Deus abençoe os nosso amigos e amigas no Estado do Rio de Janeiro que ora passa por tais problemas que são realmente graves e necessitam de ajuda, de socorro, de apoio.



Autor:Pastor Murback

Luciano Pavarotti & Friends - SOS Iraq 2003

Luciano Pavarotti & Friends - for war child 1996

Luciano Pavarotti Forever 2007 Concert Live

The 3 tenors in concert 1994, Los Angeles, full

Arena di Verona 2013

Andre Rieu & Sirtaki Zorba Dance in Royal Albert Hall

Kalinka - Andre Rieu Калинка

ANDRE RIEU & JSO - SCOTLAND THE BRAVE & AMAZING GRACE

Andre Rieu Amazing Grace Chile 2013

Richard Clayderman The Classic Touch

LO MEJOR DE ANDRE RIEU (The best of Andre Rieu)

André RIeu Conquest of Paradise Soldatenchor Amsterdam Arena 2009 ...

andre rieu - scotland the brave - amazing grace - adieu, mein kleiner ga...

2014 Ano Novo: Recomeço, esqueça o passado ruim!



Segundo Pastor Murback, "2014 Ano Novo: Recomeço, esqueça o passado ruim! Novo Livro, zere o cronometro e segue a vida de forma mais leal, amiga, correta, se desvie do mal, de coisas ruins e que te faça sofrer não siga o mesmo caminho que te fez mal. Antes de errar, pense qual é a melhor saída para a sua vida. Não se preocupe com as decepções de 2013, pois, elas devem ficar no passado, 2014 novas oportunidade para a sua vida creia mais em Deus, em você, em sua família, pois ela é a célula mater da sociedade." Em 2014 teremos dois acontecimentos distintos: Copa do Brasil e Eleições para vários cargos: Presidente, Governador, Senador, e Deputados Federais e Deputados Estaduais. Ano em que devemos pensar bem essas escolhas, pois, vale destacar que aconteceram muitas corrupções neste último mandato de parlamentares. Vamos estudar mais qual candidato político vai merecer nosso voto, nossa escolha. E acima de tudo isso vamos ter muita fé em Deus e manter os pés no chão meus irmãos. Deus vai nos acompanhar em todos os nossos sonhos, objetivos, propósitos e teremos grandes realizações com a ajuda de Deus. Ouse mais, trabalhe mais e vençam meus amigos, Deus estará contigo. Pastor Murback deseja de coração um maravilhoso 2014 cheio de trabalho, realizações, conquistas, saúde, luz, paz, sucesso e fé junto de Deus e da vossa família.



Autor: Pastor Murback

Feliz Natal Ano 2013: Deus sempre Presente em Jesus no nosso Coração!

Para Pastor Murback, "Feliz Natal Ano 2013: Deus sempre Presente em Jesus no nosso Coração! Significa muito para todos nós cristãos o nascimento de Jesus Cristo representa esperança para um mundo perdido, pessoas perdidas sem fé, sem propósito, sem saída. Hoje infelizmente muitas vidas estão arruinadas devido as drogas, criminalidade; famílias sofrendo quando filhos e filhas sofrem de algum mal. Muitas são as mazelas da vida em sociedade, e que acaba excluindo pessoas como era também no tempo de Jesus; devemos ter um olhar mais social possível aos invisíveis desta sociedade que é hipócrita e cega e descompromissada com o necessitado, com o pobre". Pense meus amigos, meus irmão que só se lembram dos carentes uma vez por ano quando tem a festividade do Natal, isto não é ruim e o resto do ano esquecido. Com esta reflexão convoco a todos que em 2014 possamos ser mais solidários sempre que possível aos mais carentes, vamos amar mais, olhar a necessidade de nossos irmão e amigos mais de perto, este com certeza é o espírito de Jesus que deve continuar em nós todos os dias do ano e de nossas vidas. Deus nos ajude a amar o nosso próximo sempre e de forma desinteressada, ou seja, sem esperar nada em troca. Difícil isto? Cristianismo é assim meus irmãos. Pastor Murback deseja de coração Boas Festas, saúde, luz, e sempre mais Jesus nas famílias e nos corações.


Autor: Pastor Murback

Aprova Atualidades 44 - Atlas do desenvolvimento humano no Brasil 2013

Aprova Atualidades 30 - Os Dilemas para salvar o Euro

Aprova Atualidades 29 - O Paraguai e sua relação com o Mercosul

Aprova Atualidades 27 - Brasil cria mais uma fronteira agrícola

Aprova Atualidades 18 - Reino Unido e a União Europeia

Aprova Atualidades 31 - O México ganha importância econômica e se torna ...

Aprova Atualidades 43 - As lições deixadas no Brasil pela Jornada Mundia...

Aprova Atualidades 58 - Mulheres cada vez mais são chefes de família

Aprova Atualidades 16 - O homem que trabalhou até os 104 anos

Aprova Atualidades 42 - O Papa Francisco na JMJ

Dr. Eduardo Leite - TV Gazeta - Revista da Cidade 05/04/2013 - Os princi...

Os mistérios do ano 2013, o que nos espera?

Mude sua Frequência para Mudar sua Realidade - Christie Marie Sheldon

Henri Wallon Coleção Grandes Educadores)

Marta Kohl de Oliveira - Vygotsky. Aprendizado e desenvolvimento.Um proc...

Nova Escola | Emilia Ferreiro | Cisão entre alfabetização e letramento

PRÁTICAS DE LETRAMENTO - Profa. Dra. Leda Tfouni

Magda Soares - Alfabetização e Letramento

Alfabetização e a psicogênese

Alfabetização - Telma Weisz (4ª parte)

Retrospectiva da Educação 2013 | Jornal 19 dez 2013

O Esconderijo do Altíssimo Salmo 91 Waltenir Porto

O espírito de jezabel (Pr Waltenir Porto) - 06

pregação: Por que Ler e Estudar a Bíblia - 01

pregação: Por que Ler e Estudar a Bíblia - 02

pregação: Por que Ler e Estudar a Bíblia - 03

pregação: Por que Ler e Estudar a Bíblia - 04

"A Palavra é a Verdade" - Evangelho da Graça

"Quem crer e for batizado será salvo" - Evangelho da Graça

Evangelho da Graça - "Não deis lugar ao diabo" (parte 2/3)

A Política e a Igreja: Não venda o seu voto!

"Temos mesmo que 'pagar o preço'?" - Evangelho da Graça

"A compreensão de Paulo" - Evangelho da Graça (Parte 1/2)

"Pensai nas coisas lá do alto" - Evangelho da Graça

"A genuína Santificação" - Evangelho da Graça

Seminário de Escatologia em Graça (3ª Parte)

As duas naturezas e a Salvação Eterna - Mensagem da Graça de Deus

"O mito da Trindade e as aparentes contradições" - Estudo Bíblico em Graça

Estudo biblico - Sobre a Trindade

2 - Leitura da Bíblia - Dia 02 - Mês 01 - Gênesis 6 ao 8

Gênesis 1 a 5 - Leitura bíblica de Cid Moreira com a NTLH

"A GRANDE ESPERANÇA" CID MOREIRA

21 / 21 - O BATISMO

20 / 21 - IDENTIFICANDO A IGREJA VERDADEIRA

19 / 21 - DÍZIMOS E OFERTAS

18 / 21 - O DOM DE PROFECIA

17 / 21 - A VERDADE SOBRE A SAÚDE

16 / 21 - O MANDAMENTO ESQUECIDO

15 / 21 - A ORIGEM DA GUARDA DO DOMINGO

14 / 21 - A MUDANÇA DOS DEZ MANDAMENTOS

13 / 21 - AS LEIS NA BÍBLIA

12 / 21 - A VERDADE SOBRE O JUÍZO

11 / 21 - OS SEIS PASSOS DA SALVAÇÃO

10 / 21 - A NOVA TERRA

9 / 21 - A VERDADE SOBRE A MORTE

8 / 21 - O MILÊNIO

7 / 21 - A VOLTA DE CRISTO

6 / 21 - SINAIS DA VOLTA DE CRISTO

5 / 21 - FÉ, ARREPENDIMENTO E CONFISSÃO

4 / 21 - O PLANO DA SALVAÇÃO

3 / 21 - INTERFERÊNCIA NA CRIAÇÃO DIVINA

2 / 21 - A BELEZA DA CRIAÇÃO (+lista de reprodução)

A PAZ - MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

APOCALIPSE COMPLETO NARRADO POR CID MOREIRA

JÓ COMPLETO - POR CID MOREIRA

21 / 21 - O BATISMO (+lista de reprodução)

Mensagem de Paz -Com Cid Moreira

Surdez Espiritual

Está Escrito Adoração - A solidão de Jesus

Está Escrito Adoração - Mulher: Bênção ou Maldição

Deus e a Depressão

História - Aula 04 - Democracia Populista

Geografia - Aula 03 - Climatologia

PENSI - Geografia - Circulação Geral da Atmosfera

Estudante aprovada em 6 faculdades de Medicina fala como foi sua prepara...

GAROTA DE 16 ANOS É APROVADA EM NOVE VESTIBULARES

Fantastico - Campeões do vestibular contam como passaram para as federai...

Geografia Hidrografia Brasileira

Geografia: Demografia: Aula 4 - Pirâmides Etárias

Geografia - Aula 3: Cartografia II (escala)

Um Mapa da Mina diferente - IBGE 2013

Geografia - Aula 2: Cartografia I: orientação

CARTOGRAFIA - ESCALAS.mp4

Geografia - Aula 2: Cartografia I: orientação

AULA GEOGRAFIA CARTOGRAFIA FEV13 PROF THIAGO FEITOSA

Mapa da Grécia Antiga

Segundo Pastor Murback, "Mapa da Grécia Antiga, para quem estuda a cartografia e ou é estudante de geografia nas escolas de ensino fundamental. O Estudo de Mapas é muito importante para se obter o conhecimento desde cedo para as crianças e jovens." Apelo: Que Deus abençoe a todos os nossos estudantes, alunos de toda a rede de ensino público e privado.



Autor: Pastor Murback 

Novos Paradigmas da Educação Mario Sergio Cortella 2003

MÁRIO SÉRGIO CORTELA MÚLTIPLOS PARADIGMAS

Mário Sérgio Cortella - Que força tem a Televisão?

Ética - Negócios e Vida

Cortella 02/10 (+lista de reprodução)

Mário Sérgio Cortella: "Gestão, Liderança e Ética"

Mário Sergio Cortella - Provocações Filosóficas

A criança em seu mundo Mário Sérgio Cortella Café Filosófico

Mario Sergio Cortella ensina filosofia a Gentili - Agora é Tarde

PADARIA 2000 - Torta Mousse de Bombom

Bolo Pão de Mel com Trufa de Milho | Sabor de Vida - 07 de Junho de 2012

DICAS CASEIRAS -BOLO CENOURA COBERTURA CHOCOLATE

DICAS CASEIRAS - BOLINHO DE CHUVA

Receita de pudim de pão com leite condensado

Dicas Caseiras - Fazer Macarronada deliciosa com molho

Cozinha Rápida - Pizza de Liquidificador

Dicas Caseiras - Batata cozida à milaneza

DICAS CASEIRAS - QUIBE FRITO SIMPLES E CASEIRO

191º saiba como fazer a receita completa coxinha frango brasileira muit...

Coxinha de Frango

Arroz de forno

DICAS CASEIRAS - NHOQUE DE BATATA E CARNE MOIDA

DICAS CASEIRAS - LASANHA QUEIJO E FRANGO

DICAS CASEIRAS - BOLINHAS DE QUEIJO

Sabor de Vida | Massa Básica para Salgadinhos - 15 de Outubro de 2013

Sabor de Vida | Bem Casado - 16 de Outubro de 2013

A Arte Francesa de Susan Mason é coisa séria

Aula de Arte Francesa ( Passo a Passo - Orquídea ) Parte 2

Cidadania Hoje

Para Pastor Murback, "Cidadania Hoje, evoca lembrar que ser cidadão é ter garantia de todos os direitos civis, políticos e sociais que asseguram a possibilidade de uma vida plena. Esses direitos não foram concedidos, mas exigidos, e assumidos por meio de leis, pelas autoridades e pela população em geral. A cidadania também não é dada, mas construída em um processo de organização, participação e intervenção social de indivíduos ou de grupos sociais."


Autor: Pastor Murback

Cidadania e Classe Social

 
Segundo Pastor Murback,  "Cidadania e Classe Social. A Cidadania é um status concedido àqueles que são membros integrais de uma comunidade. Todos aqueles que possuem o status são iguais com respeito aos direitos e obrigações pertinentes ao status. Não há nenhum princípio universal que determine o que estes direitos e obrigações serão, mas as sociedades nas quais a cidadania é uma instituição em desenvolvimento criam uma imagem de uma cidadania ideal em relação à qual o sucesso pode ser medido e em relação à qual a aspiração pode ser dirigida." A Classe Social, por outro lado, é um sistema de desigualdades. Não podemos duvidar que no século XX, a cidadania e o sistema de classe capitalista, pois, estão sempre em guerra.


Autor: Pastor Murback

Feliz Natal e Próspero 2014 Merry Xmas & Happy New Year

FELIZ 2014! FELIZ ANO NOVO!!

FELIZ OLHAR NOVO... Carlos Drummond de Andrade

marcas do que se foi..sonhos que vamos ter...

MARCAS DO QUE SE FOI - FELIZ 2014! * ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

FELIZ 2014 - FELIZ ANO NOVO - A MAIS LINDA MENSAGEM EXTRAÍDA DO CORAÇÃO

Mensagem de Ano Novo

Mensagem de Natal - Abre o Coração

Biografia Nelson Mandela Viaje a la libertad

Entrevista a Nelson Mandela al salir de prisión

Nelson Mandela - La Sudafrica de Mandela [TVE, Documental]

Nelson Mandela (Grandes Biografias) [History Channel]

Nelson Mandela - El Jugador n. 16 [Documental]

Nelson Mandela - Viaje a la Libertad [History Channel] [Documental]

Nelson Mandela - En nombre de la Libertad [NatGeo] [Documental]

Grandes Biografias: Nelson Mandela parte 2 de 3

Grandes Biografias: Nelson Mandela parte 3 de 3

Grandes Biografias: Nelson Mandela parte 1 de 3

Madiba - Homenagem a Nelson Mandela

Adeus a Nelson Mandela: Grande Líder Sul-Africano.

Para Pastor Murback, "Adeus a Nelson Mandela: Grande Líder Sul-Africano (1918-2013), e que foi um ícone pacificador e que deixou um maravilhoso legado onde o que importava não era a cor da pele e sim a pessoa humana indistintamente. Também penso desta forma e entendo que o ser humano deve ser respeitado sem racismo, preconceito." Devemos sim amar as pessoas e ser mais humanos que ora intentamos. Apelo: Que Deus em seu infinito amor e misericórdia tenha compaixão de todos nós a que também sigamos o exemplo de Mandela em sermos pacificadores do bem.


Autor: Pastor Murback

Vem Chegando o Natal - Aline Barros

Roupa Nova - Natal Todo Dia

Curso de Libras - Aula 9 - A escola e regras de convivência - Prof. Luiz...

Curso de Libras - Bolo de Laranja - Construção do cenário - Prof. Luiz A...

Curso de Libras - Aula 12 - Natureza Parte 1 - Prof. Luiz Albérico Falcão

Curso Instrutor de Libras - Limites e conflitos da Língua de Sinais -...

Curso de Instrutor de Libras - Incertezas e conflitos educacionais - Pr...

Curso de Libras - Higiene e Saúde Bucal - Prof. Luiz Albérico Falcão

Curso de Libras - Verbos em conflitos: Olhar, Ler,Ver e Observar - Prof...

Educação de Surdos e a Formação de Intérprete de Libras - Prof. Luiz Alb...

Curso de Libras - Aula 5.1 - A vida e o Corpo humano em sinais - Prof. ...

Curso de Libras Aula 4 - Números, meses, dias da semana - Prof. Luiz Alb...

Curso de Libras - Aula 10 - Meios de comunicação e transportes - Prof. L...

Curso de Libras - Aula 11 - Lugares e Animais - Prof. Luiz Albérico Falcão

Curso de Libras Aula 8 - Sinais de Alimentos -`Prof. Luiz Albérico Falcão

Curso de Libras - Aula 6.1 - Adjetivos e Advérbios- Prof. Luiz Albérico ...

Curso Libras - Aula 6 - Pronomes Possessivos e adjetivos - Prof. Luiz A...

Curso de Libras: Classificadores e Marcadores - Aula 1.2 - Prof. Luiz Al...

Curso de Libras: Classificadores e Marcadores - Aula 1.2 - Prof. Luiz Al...

Curso de Libras - Aula 3.2 - Profissões em sinais - Prof. Luiz Albérico ...

CURSO DE LIBRAS - FAMÍLIA/PESSOAS

Libras - Tipos de Frases

LIBRAS - FRASES

AULA DE LIBRAS

Gramática De Libras

Libras - Vídeo 3 Saudações

Curso de Libras - Módulo Prático: Aula 1 - Saudações e Apresentações - HD

Datas Comemorativas - Aprenda LIBRAS

Libras - SENAC-SP - Aula do dia 27/03/2010 - Datas Comemorativas

Natal Feliz 2013: Jesus nascendo em nossos corações!

Segundo Pastor Murback, "Natal Feliz 2013: Jesus nascendo em nossos corações! Todos os dias do ano isso sim é Natal, vida, graça, fé, luz, saúde, perdão tudo relacionado a celebração a começar pela vida de Jesus que é celebrada a cada ano, isto é, como se fosse um aniversário de Jesus. Vale destacar que os reis magos foram até o Rei Infante presenteá-lo com: Ouro, incenso e mirra. E nós que fazemos e com que presenteamos a Jesus?  Apelo: Que Deus verdadeiramente nos ajude, nos auxilie em termos cada dia mais fé, esperança, certeza que Jesus sim vive em nós e por nós Aleluia, Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.


Autor: Pastor Murback

JOAQUIM BARBOSA DETONA O PT E A DILMA.

Ministro Joaquim Barbosa-Nu e Cru

O que são as PEC-37 e PEC-33?

PEC 33 e PEC 37 - Entenda tudo

Pré-Enem: Protestos históricos brasileiros

Pré-Enem: ecologia e ambiente

BRASIL REPÚBLICA: COPA DO MUNDO E POLÍTICA

Pré-Enem: Populações e Migração

Aula 10 - História + Geografia (Ciências Humanas)

Aula 13 - Geografia + História + Filosofia (Ciências Humanas)

História, Sociologia e Geografia (Eureka 2013)

Aula 01 - História + Geografia + Filosofia (Ciências Humanas)

Aula 09/05/2013 - Probabilidade e Genética

Biologia - Aula 08 - Botânica II

Biologia - Aula 07 - Botânica I

Zoologia - Biologia - Super Aulas ENEM - Curso Positivo

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP