A VERDADEIRA ORIGEM DA PÁSCOA.

Video emocionante - Cantor Miguel - foi por voce! (Paixão de Cristo)

PAIXÃO DE CRISTO PARA CRIANÇAS (O MELHOR)

Desenhos Bíblicos Jesus o Filho de Deus A Pascoa em Jerusalem COMPLE...

A PÁSCOA QUE NÃO PASSOU

A VERDADEIRA ORIGEM DA PÁSCOA.

1º de Maio de 1974

HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA: O DIA DO TRABALHO - EDIÇÃO E NARRAÇÃO = PROF. C...

Dia do Trabalho: 01 de Maio de 2014!


Para Pastor Murback, "Dia do Trabalho: 01 de Maio de 2014! Nesse dia de comemoração vamos divulgar a nossa preocupação por melhores salários, dignidade, respeito, valorização, mais emprego, e direitos sociais. Queremos comemorar sim mais com dinheiro no bolso é bem melhor não acham? Deus abençoe a todos os trabalhadores e trabalhadoras neste período comemorativo."



Autor: Pastor Murback

Páscoa: Morte para a vida!



Segundo Pastor Murback, "Páscoa: Morte para a vida! No caso Jesus representa com a sua morte e ressurreição uma grande libertação de um plano material para o plano espiritual maior. Que possamos crer que o mesmo Cristo ressurreto é o mesmo Jesus Cristo Histórico que morreu na Cruz do Calvário." A Deus seja dada a honra, a glória e o louvor.


Autor: Pastor Murback

A Verdadeira História da Páscoa (Cristã)


Páscoa 2014: A Libertação das trevas do pecado.

Segundo Pastor Murback, "Páscoa 2014: A Libertação das trevas do pecado. Quando pensamos em Páscoa seu significado lembra sim a libertação dos Hebreus da escravidão do Egito há muito tempo atrás, mais aqui vamos fazer uma inferência a Semana Santa, e ou Semana da Paixão de Cristo por nós humanidade caída em pecado; e que necessitava urgentemente de um salvador, um libertador não do julgo humano como os hebreus lá no Egito, mais uma libertação das trevas do pecado, da morte eterna, das trevas para a luz de Deus. Cristo ressuscitou de verdade como Ele foi um salvador de verdade, embora, existam muitos céticos, sejamos crentes de verdade para crer e pregar sobre a nossa verdadeira vida eterna, o Senhor Jesus Cristo que é real, o resto do mundo é ilusão." Apelo: Que Deus, Cristo, e o Reino de Deus esteja inserido em nosso coração nesta semana santa e pelo resto de nossa vida." Amém!


Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP