Dia do Abraço 2015!



Segundo Pastor Murback, "O Dia do Abraço celebra-se no dia 22 de maio de cada ano." Neste ano de 2015, o Dia do Abraço é comemorado num sábado.



Autor: Pastor Murback

Montanha à Frente: Subida Íngrime!

Segundo Pastor Murback, "Montanha à Frente: Subida Íngreme! A vida pode ser comparada à conquista de uma montanha. Como a vida, ela possui altos e baixos. Para ser conquistada, deve merecer detalhada observação, a fim de que a chegada ao topo se dê com sucesso. Montanha simplesmente representam obstáculos à frente, e acima de nós pelos quais devemos enfrenta-los com esforço, garra, dedicação, empenho para vencermos cada etapa que superarmos. Precisamos sim crer em Deus e exercer a nossa fé no Altíssimo quando as coisas parecem impossíveis de serem alcançadas pelas nossas próprias forças." Apelamos ao vosso coração a fim de que se apeguem a Deus quando a caminhada e a escalada se tornar difícil.



Autor: Pastor Murback

Diálise Peritonial



Uma das opções de tratamento disponíveis no tratamento da Insuficiência Renal Crónica Terminal. É uma técnica fisiológica que utiliza a membrana peritoneal (membrana que envolve os órgãos abdominais), atua como um filtro do sangue, removendo excesso de água e toxinas do corpo. É uma técnica também denominada "auto-diálise", porque é realizada por si ou por um familiar próximo.

Dia da Vitória da 2ª Guerra Mundial: 08 de Maio!


Segundo Pastor Murback, "Dia da Vitória da 2ª Guerra Mundial: 08 de Maio! Ao comemorarmos o dia de hoje, nos reportamos ao 8 de maio de 1945, quando ainda ecoa, nos quatro cantos do mundo, o grito de Vitória! Era a rendição do exército nazista, o fim da Segunda Guerra Mundial, mais amplo e cruel conflito da história da humanidade.

É sempre oportuno que se valorize a paz duramente conquistada e, com os olhos do coração, olhemos para enxergar o que foi vivenciado naqueles intermináveis seis anos.

É sempre tempo de agradecer, ao Deus Único de todos nós, a força que deu aos exércitos aliados para combaterem e vencerem o nazifascismo, doutrina extremada que rejeitou a desejada convivência harmônica com os diversos povos e agrediu a livre e democrática opção das nações do mundo. É tempo, hoje celebrado, de reconhecer e cuidar para que não voltemos a sacrificar milhões de seres humanos, a destruir tantas cidades e a ofender tantas nações. Parabéns aos heróis que morreram e os que sobreviveram este grande conflito.


Autor: Pastor Murback

Dia das Mães 2015: Felicidades Eternas as Mamães!

 
Para Pastor Murback, "Dia das Mães 2015: Felicidades Eternas as Mamães! Na Grécia Antiga os gregos prestavam homenagens a deusa Reia, mãe de todos os seres. Eles ofereciam presentes, enquanto homenageavam-na.
Em Roma, os romanos faziam festas em homenagem a Cibele, mãe dos deuses, entre 15 a 18 de março.
No início do cristianismo havia uma homenagem a Virgem Maria, a mãe de Jesus.
Na Inglaterra do século XVII, havia o Domingo das Mães, onde os filhos entregavam presentes para as mães durante a missa. Era um dia destinado a visitar as mães e dar presentes, como atualmente.
Nos Estados Unidos, a homenagem às mães foi proposta, em 1904, por Anna Jarvis, pois queria homenagear a sua mãe que havia prestado serviços comunitários durante a Guerra Civil Americana. A data foi oficializada, em 1914, pelo Congresso Norte-Americano. A lei, que declarou o Dia das Mães como festa nacional, foi aprovada pelo presidente Woodrow Wilson. Em seguida, outros países do mundo todo seguiram o exemplo e incluíram a data no calendário, consequentemente, virando uma data comercial sendo a segunda melhor data para o comércio, depois do Natal.
Mas o foco da comemoração tem que ser sempre lembrado por todos nós, não é mesmo? Amar e homenagear a mulher que luta a vida inteira para que a nossa seja melhor que a dela, faz parte do coração de cada filho. Mãe uma palavra com apenas três letras mais de grande valor e que representam: dignidade, responsabilidade, ética, abnegação, renúncia, respeito, serviço desinteressado, amor, graça, fidelidade, e vários outros atributos que só uma mãe tem.


Autor: Pastor Murback


Dia do Trabalho 2015: Parabéns a todos os profissionais!








Para Pastor Murback, Dia do Trabalho 2015: Parabéns a todos os profissionais!  Nossa singela homenagem a todos os profissionais liberais, trabalhos braçais, tanto os que trabalham com a inteligência em grandes empresas, bem como os mais simples que desenvolvem funções de limpeza, zeladoria, domésticas, diaristas, porteiros, vigilância entre outras. Homenagens a todos os GCMS e agentes de segurança pública. "Os ventos desta mudança têm raízes na Europa e também na América. Em 1886, trabalhadores americanos fizeram uma grande paralisação naquele dia para reivindicar melhores condições de trabalho. O movimento se espalhou pelo mundo e, no ano seguinte, trabalhadores de países europeus também decidiram parar por protesto. Em 1889, operários que estavam reunidos em Paris (França) decidiram que a data se tornaria uma homenagem aos trabalhadores que haviam feito greve três anos antes. Em 1891, franceses consagraram a data de luta por jornadas até oito horas diárias. O século 20 acordou para o fato de que trabalhar mais do que essas oito horas seria considerado inconcebível. Os regimes escravocratas foram repudiados. Trabalho não deveria ser mais sinônimo de exploração."
O primeiro dia do mês de maio é considerado feriado em alguns dos países do mundo. Além do Brasil, Portugal, Rússia, Espanha, França, Japão e cerca de oitenta países consideram o Dia Internacional do Trabalhador um dia de folga.



Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP