Redução da Maioridade Penal: A Favor Versus Contra!


Para Pastor Murback, "Redução da Maioridade Penal: A Favor Versus Contra! Uma breve reflexão se vale realmente a pena reduzir a maioridade penal para 16 anos caso isso aconteça, os criminosos irão se utilizar de menores de 15 anos para baixo e daí por diante, até que idade reduziríamos até 7 anos como já é no Japão.
Diariamente, assistimos estupefatos, a massiva campanha da grande mídia, que por meio de seus noticiários espalham o medo e o terror, induzindo grande parcela da população à crença de que frente a insegurança pública, não resta senão o acirramento de prisões e leis penais. Este é um debate que exige de todos nós, cidadãos comprometidos, organizações populares, pastorais e movimentos sociais, enfim, mulheres e homens comprometidos com o direito o ter direitos e a justiça, a contrapor, com lucidez e coragem, argumentos inconsistentes, eleitoreiros e sensacionalistas.
Somos contrários à redução da maioridade penal. Estamos convencidos e convictos de que os problemas e desafios da insegurança pública serão resolvidos à medida que não somente o Estado, mas também toda Sociedade brasileira façam valer o que está na Constituição, especialmente os artigos relacionados aos direitos civis, políticos, econômicos e sociais. Dito de modo diferente que seja oportunizado a todos e todas, sem distinção, educação de qualidade em todos os níveis, o combate a todas as formas de desigualdades, o fortalecimento da cidadania e da democracia participativa, dentre outros instrumentos de ação que possibilitem uma Nação justa, igualitária, soberana e solidária.

Autor: Pastor Murback

Cristiano Araújo: Saudades Eternas de seus Fãs!

 
 
 
 
 
 
Segundo Pastor Murback, "Cristiano Araújo: Saudades Eternas de seus Fãs! É uma singela homenagem a um Jovem Cantor Sertanejo que teve uma carreira de sucessos meteóricos, infelizmente aos 29 anos encerra sua carreira e ou missão nesta terra; fatalidade será? Não creio, a violência nas rodovias brasileiras que tem suas sinalizações precárias e motoristas que só faltam voar nas estradas gerando muitos acidentes e mortes como foi o caso do Cristiano e sua namorada. Que Deus em seu infinito amor e bondade possa confortar a família e parentes, fãs desse jovem cantor da música sertaneja. Cristiano era muito religioso para quem pode perceber na foto ele tem uma corrente com a quinta de Salomão da mística religiosa antiga. Saudades Cristiano. Descanse em paz." 
 
Cristiano Araújo
Cantor
  • Cristiano Melo Araújo foi um cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja. O cantor ficou famoso pela sua voz, com timbre forte, e por alguns singles que estouraram nas rádios ...
  • Nascimento: 24 de janeiro de 1986 (29 anos), Goiânia, Goiás
  •  
    Autor: Pastor Murback

  •  

  • Igreja: Ekklesia Futuro Ameaçado!






    Para Pastor Murback, "Igreja: Ekklesia Futuro Ameaçado! Uma Perseguição à vista podem insurgir sobre o Povo de Deus."
    Não se trata do risco de uma ruptura institucional, como uma revolução, ou a possibilidade de guinada rumo a um regime avesso ao Cristianismo, como o foi o comunismo ao longo de boa parte do século 20. Não; as mudanças que têm ocorrido são perfeitamente legais, já que baseadas em processos legislativos previstos no Estado democrático de Direito. É aí que mora o perigo. Atualmente, tramitam no Congresso Nacional e em diversas Casas parlamentares estaduais e municipais uma série de projetos que, à primeira vista, visam apenas a promover o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, pluralista e laica. Porém, alguns desses dispositivos podem não só interferir na expressão individual da fé como flexibilizar questões polêmicas para os cristãos, como a prática do aborto e o consumo de entorpecentes, além de introduzir novos entendimentos da ideia de família, dignidade humana e ética cristã – alguns dos quais, inconciliáveis com a Palavra de Deus.

    O conjunto de projetos, propostas e substitutivos legais em tramitação nos Legislativos federal, estaduais e municipais mostra que o funcionamento das instituições religiosas também pode sofrer alterações, sobretudo em relação ao controle sobre os valores arrecadados e o uso desses recursos. As preocupações aumentaram a partir da tramitação do Projeto de Lei (PL) 122/06, a famigerada lei anti-homofobia, que acendeu a centelha de temores em amplos setores católicos e evangélicos. No texto original, ao tipificar como crime o cerceamento das liberdades da pessoa homossexual, a proposta abria margem para que um gay pudesse exigir de um pastor ou padre ser batizado, casado e recebido como membro da comunidade cristã nessa condição, ainda que isso contrarie os princípios da instituição. Os ministros poderiam ser processados, caso suas prédicas contra a homossexualidade fossem consideradas discriminatórias, ainda que baseadas na própria fé e moral cristã.

    Em tramitação há mais de 12 anos, o projeto, originado da Câmara dos Deputados, é uma amostra da queda-de-braço entre o segmento religioso e o Legislativo quando o assunto são temas ligados à moral e aos costumes. Tem sido assim desde que a Igreja começou a assumir destaque como ator político, a partir da Assembleia Nacional Constituinte de 1986. Organizados em bancadas religiosas suprapartidárias, parlamentares evangélicos e católicos deixam de lado suas diferenças teológicas para atuar em uma convergência de interesses.

    Autor: Pastor Murback

    Tortura: Crime e Violência contra a Humanidade!

     
     
     
     
     
    Para Pastor Murback, Tortura: Crime e Violência contra a Humanidade! Durante a atuação da Santa Inquisição em toda a Idade Média, a tortura era um recurso utilizado para extrair confissões dos acusados de pequenos delitos, até crimes mais graves. Diversos métodos de tortura foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os métodos de tortura mais agressivos eram reservados àqueles que provavelmente seriam condenados à morte.
    Além de aparelhos mais sofisticados e de alto custo, utilizava-se também instrumentos simples como tesouras, alicates, garras metálicas que destroçavam seios e mutilavam órgãos genitais, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, ou apenas barras de ferro aque- cidas. Há ainda, instrumentos usados para simples imobilização da vítima. No caso específico da Santa Inquisição, os acusados eram, geralmente, torturados até que admitissem ligações com Satã e práticas obscenas. Se um acusado denunciasse outras pessoas, poderia ter uma execução menos cruel.

    A violência ou crime de Tortura no Brasil e no mundo sempre existiu, pois, faz parte da humanidade desde a antiguidade; alguns afloram a violência mais facilmente que em outros.



    Autor: Pastor Murback

    Salmo 23: Jesus O Bom Pastor!

    Para Pastor Murback, "Salmo 23: Jesus O Bom Pastor! Uma breve reflexão sobre o ministério de Jesus que de servir as pessoas e não de ser servido. Pastor servidor, Ele estava e está a serviço da humanidade; buscar e salvar os perdidos era seu principal objetivo."
     
    Autor: Pastor Murback

    Natureza Pecaminosa: Queda do Homem!








    Segundo Pastor Murback, "Natureza Pecaminosa: Queda do Homem! O Pecado nos tira do alvo por isso abandonem a vida pecaminosa que te afasta de Deus, isto é, aceite a ajuda de Deus que está te estendendo a mão agarre firme. Seguros nas mãos Dele venceremos todos os obstáculos."



    Autor: Pastor Murback

    Glory Glory Hallelujah ELVIS PRESLEY AMERICAN TRILOGY


    Eu te amo tanto - Lázaro - (DVD Completo)


    CASSIANE coletânea de ouro.25 musicas


    LAURIETE TÔ NAS MÃOS DE DEUS.


    cantora shirley carvalhaes coletania edificante,.wmv


    Shirley Carvalhaes - Vendavais


    Se o amanhã - Shirley Carvalhaes


    SHIRLEY CARVALHAES-GAIVOTA


    Shirley Carvalhaes - 1981 -missionário


    Shirley Carvalhaes - 1981 - Recompensa da alma


    Pecado: Separação entre a Humanidade e Deus! Tô Fora.

    Para Pastor Murback, Pecado: Separação entre a Humanidade e Deus! Tô Fora. Uma análise sobre a questão do pecado precisa ser feita:

    Devemos estar atentos. Em toda hora temos que estar cuidadosos, pois o diabo não cessa de perturbar os retos caminhos do Senhor (Atos 13:10). Ele é como um leão faminto, buscando a quem possa tragar (I Pedro 5:8) destruindo com mentiras e homicidas desde o começo (João 8:44). Quando deixamos de ser prudentes como devemos (Mat. 10:16), ou quando cessamos de olhar e vigiar em oração (Mat. 26:41; Mar 13:33; I Tess 5:8; I Pedro 5:8), deixamos de sair pelo escape que Deus dá justamente para podermos suportar as tentações e ardis de Satanás (I Cor 10:13)

    Devemos ser experientes também.Não devemos dar-nos o luxo de pensar que o que aconteceu uma vez não pode acontecer outra vez. Cada um de nós tem "o pecado que tão de perto nos rodeia" (Heb 12:1), ou seja, uma tentação que Satanás usa repetidas vezes em nossa vida para nos fazer presa dele. Talvez, pela graça de Deus, tenhamos a vitória em vários casos de tentação neste pecado, mas, para continuarmos a ter a vitória, devemos lembrar que Satanás não dorme, e somos aconselhados a não dormir também (Luc 21:34-36). O ato de Abraão mentir sobre a mulher várias vezes (Gên. 12:10-20 - 20:1-5,12,13) é prova que devemos ser experientes. Pedro negou não uma vez somente, mas três vezes (João 13:37; 18:17, 25-27). Cabe a nós reconhecer os sintomas e não sermos ingênuos. O que aconteceu a um outro, pode acontecer conosco também.

    Devemos ser santos.
    Devemos guardar os nossos corações (Próv. 4:23-26) porque dele procedem as fontes da vida. Os que observam a Palavra de Deus para praticá-la em suas vidas diárias são os que podem resistir nas tempestades que certamente virão na vida de cada um de nós (Mat. 7:24-27). Uma vida que tem a armadura de Deus é uma vida pronta para ter a vitória sobre as ciladas do diabo, (Efés. 6:11-18).




    Autor: Pastor Murback



    Olhos de Deus estão sobre todos: Juízo Divino!

    Para Pastor Murback, "Os Olhos de Deus estão sobre todos: Juízo Divino! Deus observa atentamente tudo que os seres humanos fazem na terra de bom e de mau, não podemos esconder nada Dele, aquilo que nós fazemos e aquilo que deixamos de fazer, devido a nossa omissão de socorro e falta de atitude, acabamos desagradando a Deus." Que Deus venha sondar mais e mais o nosso coração e pensamentos a fim de que possamos ser leais e fieis ao Senhor apenas.



    Autor: Pastor Murback

    Dia Nacional do Mel 2015: 21 de junho!

    Para Pastor Murback, "O Dia Nacional do Mel 2015: Dia 21 de junho! A importância deste alimento produzido pelas abelhas, o mel é criado a partir do néctar que elas recolhem das flores e processam pelas enzimas digestivas, que são em seguida armazenado em favos nas colmeias. 
    Antigamente, o homem consumia o mel de forma extrativa, geralmente causando danos para as colmeias. Porém, com o passar do tempo, ele aprimorou as suas técnicas, e hoje em dia é possível abrigar abelhas "domesticadas" em colmeias artificiais, podendo assim aumentar a produção do alimento. "




    Autor: Pastor Murback
    Ele é considerado o único alimento doce que possui sais minerais e vitaminas que são essenciais para a saúde do ser humano. Suas propriedades medicinais podem também oferecer uma ação antibacteriana.

    Dia Internacional de Combate às Drogas 2015: 26 de Junho!

    Segundo Pastor Murback, "O Dia Internacional de Combate às Drogas 2015: Dia 26 de Junho! Uma breve reflexão sobre o que ocorre no mundo todo, cerca de 200 milhões de pessoas – quase 5% da população entre 15 e 64 anos – usam drogas ilícitas pelo menos uma vez por ano. Cerca da metade dos usuários consome drogas regularmente, ou seja, pelo menos uma vez por mês. No entanto, os números do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime, podem ser muito maiores se levarmos em conta o uso de drogas lícitas como medicamentos, cigarro e álcool. Hoje, por exemplo, o alcoolismo é a 5ª doença mais incapacitante no mundo."
    De acordo com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça, não há no Brasil um número preciso de usuários de drogas, em especial do crack. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem mais de um milhão de usuários. Entre as drogas ilícitas mais consumidas no Brasil estão: maconha, cocaína e crack.
    O que é Droga ?
    Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), droga é qualquer substância não produzida pelo organismo que tem a propriedade de atuar sobre um ou mais de seus sistemas ,produzindo alterações em seu funcionamento
    Dentre os tipos de drogas existente, as psicoativas oi psicotrópicas ,são substância que alteram as sensações , o humor , a consciência ou outras funções psicológicas e comportamentais, ou seja são aquelas sensações que atuam sobre o cérebro , alterando nossa maneira de sentir , de pensar e muitas vezes de agir.
    Uma parte das drogas psicoativas é capa de causar dependência essas substâncias receberam a dominação de drogas de abuso, devido ao uso descontrolado observando com frequência entre os seus usuários.

    Onde procurar ajuda?
    Os centros de atenção pessoal Psicossocial – Álcool e drogas (CAPS-AD) São unidades de saúde especializada em atender usuários de álcool e drogas ,centro das diretrizes determinadas pelo ministério da Saúde, desta forma os CAPS-AD oferecem atendimento diários ao pacientes , permitindo o planejamento terapêutico dentro de uma perspectiva individualizada da evolução continua.
    Os CAPS-AD desenvolvem uma gama de atividades que vão desde o atendimento individual (medicamentos ,psicoterápico de orientação entre outros ) até atendimentos em grupos oficinas famílias dos usuários que são parte fundamental do tratamento. Os CAPS-AD devem oferecer condições para o repouso, bem como para desintoxicação ambulatorial de pacientes que necessitem desse tipo de cuidados e que não desmandem por atenção hospitalar.
    Os CAPS-AD atuam de forma articulada a outras dispositivas assistências em saúde mental (ambulatórios leitos em hospital-geral e hospitais dia) e da rede básica de saúde (unidades básica de saúde ) também o Programa saúde da família e ao Programa de agentes comunitários de saúde




    Autor: Pastor Murback

    Dia do Ancião Adventista 2015: Dia 20 de Junho!

     
     


     
     

    Para Pastor Murback, O Dia do Ancião Adventista 2015: Dia 20 de Junho! Uma breve abordagem sobre o ministério do ancião em sua congregação
    se fundamenta em dois pilares:
    administração e pastorado. A área
    administrativa consiste no gerenciamento
    da igreja, envolvendo os assuntos
    burocráticos próprios da estrutura
    eclesiástica, orientação e estímulo aos

    departamentos, na realização das cerimônia
    e o aconselhamento. A área
    pastoral está diretamente ligada ao
    discipulado com compromisso missionário,

    crescimento e nutrição espiritual
    da igreja. Nesse aspecto, o ancião desempenha
    forte liderança espiritual
    Uma das necessidades da igreja hoje é
    a de anciãos-pastores. O apóstolo Pedro
    escreveu: “Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados”.
    Fonte Extraída da Revista do Ancião Adventista.



    Autor: Pastor Murback
     

    Dia Internacional do Leite 2015: 24 de Junho!





    Segundo Pastor Murback, "O Dia Internacional do Leite 2015: 24 de Junho! Uma breve reflexão sobre a importância do uso do leite é uma fonte excelente da maioria dos sais minerais necessários para o desenvolvimento das crianças, jovens e idosos. O cálcio e o fósforo contidos neste alimento apresentam alta disponibilidade, em parte porque se encontram associados à caseína. Por isso, o leite é a melhor fonte de cálcio para o crescimento do esqueleto dos indivíduos jovens e para a manutenção da integridade dos ossos dos adultos." É, também, importante fonte de vitaminas, sendo que algumas se associam com a gordura (A, D, E e K) e outras, com a parte aquosa. Mais de dez vitaminas diferentes do complexo B são encontradas no leite, entretanto, com exceção da vitamina B2 (riboflavina), as outras são encontradas em quantidades pequenas. É uma fonte importante de vitamina C (ácido ascórbico), mas esta é rapidamente oxidada na presença de cobre em um produto biologicamente inativo.




    Autor: Pastor Murback





    Day International Olimpic 2015: 23 Of The June!





    Consoant Sheld Murback: "In1924 Ski Jumping: Due to an error in computing the scores, American Anders Haugen was placed in fourth in ski jumping, behind Norway's Thorleif Haug. This error was discovered in 1974, and Haugen was awarded the bronze in a special ceremony." 


    June 23 is the International Olympic Day event. Locate International Olympic Day clip art of rings and torches with an International Olympic Day title, and the same images with a drop shadow, that may be used on personal, non-commercial, religious and educational Web pages and other projects.



    Autor: Pastor Murback

    Inverno de 2015: Ínicio Dia 21 de Junho!



    Dia do Imigrante 2015: 21 de Junho!






    Para Pastor Murback, "O Dia do Imigrante 2015: 21 de Junho! Uma grande homenagem a todos os imigrantes que ajudaram a construir o Brasil vindo de todos os países para São Paulo, Paraná e Minas Gerais, juntos, receberam mais da metade dos imigrantes internacionais, seguidas de Rio de Janeiro e Goiás. Os principais países de origem dos imigrantes, segundo o Censo de 2010, são Estados Unidos (51.933), Japão (41.417), Paraguai (24.666), Portugal (21.376) e Bolívia (15.753)."
    Rondônia passou de 7,4% de 1995 a 2000 para 13,1% entre 2005 e 2010. Roraima registrou 2,1%, entre 1995 e 2000, para 8% entre 2005 e 2010.
    Os estados do Nordeste, tanto em 2000 quanto em 2010, apresentaram as maiores proporções de retornados, passando de 40% do total de imigrantes na maioria de seus estados, com exceção do Rio Grande do Norte e Sergipe.
    No Sudeste, Minas Gerais e Espírito Santo tiveram redução na proporção de retornados, que permaneceram acima dos 30% em 2000 e em 2010.





    Autor: Pastor Murback



    Dia do Cinema Brasileiro 2015: 19 de Junho!





    Segundo Pastor Murback, "O Dia do Cinema Brasileiro 2015: Dia 19 de Junho! Uma breve reflexão: Chegou ao Brasil como forma de entretenimento em julho de 1896, com a exibição de produções norte-mericanas. Muito tempo depois, em 1936, Roquete Pinto criou o Instituto Nacional do Cinema Educativo (INCE), o que viabilizou a produção de mais de 300 documentários com direção de Humberto Mauro."
    cinema do Brasil existe como exibição e entretenimento desde julho de 1896, e realização e expressão desde 1897. Embora nunca tenha chegado a se estruturar plenamente como indústria, o cinema brasileiro, em seus mais de 110 anos de História, teve momentos de grande repercussão internacional, na época do Cinema Novo, com o primeiro filme “Rio 40 Graus”. Na primeira década do século XXI, tomou um novo rumo na história e ganhou vários investimentos e patrocínios que possibilitou uma produção média de 90 a 100 filmes de longa-metragem por ano.



    Autor: Pastor Murback

    Dia da Imigração Japonesa 2015: 18 de Junho!

     
     





     Segundo Pastor Murback, "O Dia da Imigração Japonesa 2015: Dia 18 de Junho é muito festejado, tanto por eles próprios como pelos próprios brasileiros que estão muito familiarizados com eles, e para um povo que ao chegar tinha pretexto de voltar logo que enriquecessem, depois de quase 100 anos após a imigração, muitos já firmaram suas raízes e esse sonho deixou de existir." Que Deus abençoe a todos os imigrantes japoneses que fixaram residência no Brasil, a fim de que possam conhecer a Palavra de Deus e terem  direito da vida eterna em Cristo.
     Comemorar o Dia da Imigração Japonesa é sempre um motivo de muita festa, quando unem-se as culturas próprias misturadas as culturas adquiridas no Brasil, e juntos japoneses e brasileiros comemoram os grandes desafios vencidos. Essa data foi escolhida para lembrar o dia em que a sua chegada ao Brasil foi oficializada no ano de 1908 quando fugindo da miséria que o país enfrentava muitas famílias largaram tudo e se aventuraram até alcançar as terras brasileiras onde então se estabeleceram.




    Autor: Pastor Murback

    Dia do Químico: 18 de Junho de 2015!







    Para Pastor Murback, "O Dia do Químico: 18 de Junho de 2015! É uma breve homenagem que prestamos a estes bons profissionais que estudam as alterações da matéria, sua composição e propriedades. Entre os objetos de estudo de um químico, estão o solo, água, ar, poluentes, minerais e metais. A rotina de trabalho de um químico é bem intensa e inclui realizar experimentos, fazer pesquisas, estudar elementos, investigar as reações das substâncias entre outras. Depois de cursar a faculdade de química, este profissional estará apto a atuar como químico industrial, químico ambiental, lecionar a matéria e se encaixar em outros segmentos." Deus abençoe a todos os profissionais químicos que exercem sua experiência na buscam de mais avanços científicos e na manutenção desta grande ciência.




    Autor: Pastor Murback

    Dia da Assembléia de Deus: 18 de Junho de 2015!









    Para Pastor Murback, "Dia da Igreja Assembléia de Deus: 18 de Junho de 2015! Refere-se a Assembleia de Deus é uma igreja cristã evangélica, sendo a maior denominação evangélica e pentecostal no Brasil e no mundo, contabilizando mais de 66 milhões de membros. Seu caráter histórico descentralizado permite a existência de diversas convenções sob o nome de "Assembleia de Deus". No Brasil o presidente nacional é o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, pela CGADB, o bispo Manoel Ferreira pela CONAMAD, entre outros líderes de convenções em âmbito nacional."
    Sua expansão pelo mundo se deu por meio de um forte trabalho missionário, enfatizado pela organização como meio eficaz da pregação do Evangelho e para a expansão do Reino de Deus no mundo. Deus continue abençoando este grande ministério evangélico que atua com dinamismo, entusiasmo, e muita fé na pregação da Palavra de Deus.

    As Assembleias surgiram simultaneamente nos Estados Unidos (1914) e no Brasil (1911), se unindo por meio da Associação Mundial da Assembleia de Deus na década de 80 de forma autônoma e independente, e ligadas pela história e pelas crenças expostas na Declaração de Verdades Fundamentais das Assembleias de Deus
    .O Pentecostalismo, como qualquer outro movimento importante, deu origem a um grande número de organizações com diferenças políticas, sociais e teológicas. O movimento inicial foi contracultural: Afro-americanos e as mulheres foram importantes líderes do avivamento da rua Azusa, o que ajudou a espalhar a mensagem Pentecostal muito além de Los Angeles.

    Quem conhece a complexa estrutura da Assembleia de Deus sabe que, hodiernamente, a CGADB e a convenção também nacional da CONAMAD são instituições com lideranças e projetos distintos, por exemplo. No caso da CGADB, especificamente, a maioria dos Estados brasileiros possui, no mínimo, uma convenção de ministros ligada à Convenção Geral. E cada uma das convenções estaduais são, em certo sentido, independentes, assim como os ministérios associados a elas...
    Os cultos das Assembleias de Deus se caracterizam por orações, cânticos, testemunhos e pregações, onde muitas vezes ocorrem manifestações dos dons espirituais, como, por exemplo, profecias e línguas espirituais.
    Possui dias e horários específicos para cultos, que são quarta-feira e sexta-feira no horário das 19:30, sendo que o principal deles no domingo por volta das 19:00 horas, e o de ensinamento bíblico (a Escola Bíblica Dominical, com divisão de classes por idade) por volta das 8 horas.




    Autor: Pastor Murback

    Dia do Funcionário Público Aposentado: 17 de Junho de 2015!



    Segundo Pastor Murback, "O Dia do Funcionário Público Aposentado: 17 de Junho de 2015" Uma breve reflexão sobre primeiro que são os Funcionários Públicos Aposentados: São todos os empregados de uma administração estatal, ou seja, aqueles que mantém vínculos de trabalho com entidades governamentais que completaram seu tempo de serviço." Que Deus nosso santo Pai continue abençoando todos os nossos queridos aposentados no Brasil e no mundo todo.O Dia do Funcionário Público Aposentado é comemorado em 17 de junho no Brasil.  



    Autor: Pastor Murback

    Dia do Turista: 13 de Junho de 2015!





    Segundo Pastor Murback, "O Dia do Turista: 13 de Junho de 2015! Refere-se Turistas são as pessoas que viajam e realizam atividades como conhecer os pontos turísticos que um lugar tem a oferecer. De acordo com a Organização Mundial de Turismo, os turistas são pessoas que vivem em um local diferentes por um período de tempo inferior a um ano consecutivo."
    O Brasil é um país que atrai milhares de turistas todos os anos, e oferece uma grande variedade de opções de lugares para eles conhecerem. Os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, São Paulo e os estados da região Nordeste, principalmente Bahia e Pernambuco. Deus abençoe a todos os turistas estrangeiros que viajam e também trazem divisas para o Brasil, bem como os que viajam de um estado para o outro para passeios, trabalhos.




    Autor: Pastor Murback

    Dia de Santo Antonio de 2015: Santo Casamenteiro!




    Segundo Pastor Murback, "O Dia de Santo Antônio é comemorado anualmente em 13 de junho. Santo Antônio de Lisboa, ou Santo Antônio de Pádua nasceu em Lisboa no dia 15 de agosto, provavelmente entre os anos de 1191 e 1195. 
    Este é considerado um dos santos mais populares entre os brasileiros e portugueses. No Brasil, Santo Antônio é conhecido por ser o "Santo Casamenteiro", sendo que o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de Junho no Brasil por ser a véspera do Dia de Santo Antônio."
    De acordo com a crendice popular brasileira, neste dia as pessoas que desejam casar ou conseguir um namorado preparam simpatias para Santo Antônio, acompanhadas de orações. Uma tradição da religião católica que no mundo todo tem milhares de seguidores e acreditam muito neste santo casamenteiro Santo Antônio no mês de junho.



    Autor: Pastor Murback

    Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil 2015: 12 de Junho!

    Para Pastor Murback, "Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil 2015: 12 de Junho! Uma breve reflexão sobre a importância da criança apenas brincar, estudar, se divertir, desenvolver seu corpo e sua mente. Nada de trabalho na idade infantil. em defesa dos direitos humanos e da justiça social." Deus abençoe a todas as crianças em todos os países. Lembrando que crianças conforme o ECA Estatuto das Crianças e dos Adolescentes: O termo criança refere-se a menores de 12 anos incompletos acima disso é adolescente. O adolescente pode trabalhar sim como jovem ou menor aprendiz não a problema nenhum; a criança tem que estudar e brincar apenas, sabemos que existem crianças que são exploradas em trabalhos forçados em muitos lugares do Brasil e do mundo infelizmente. 


    Autor: Pastor Murback

    GLOBO REPORTER TRABALHO INFANTIL NO BRASIL (09-08-2013)


    vídeos educativos - Trabalho Infantil tempo.wmv


    Animação: Trabalho Infantil


    Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil


    Dia Internacional de Combate ao Trabalho Infantil | Neymar Jr


    Fernanda Brum - Alta Madrugada - www.mkshopping.com.br


    Fernanda Brum - Enquanto eu chorava


    ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum


    Fernanda Brum - Quebrantado coração (oficial)


    Dia do Pastor Evangélico: 2º Domingo de Junho!

    Segundo Pastor Murback, "Dia do Pastor Evangélico: 2º Domingo de Junho! É uma homenagem a todos os Pastores Evangélicos que trabalham com grande determinação sua vocação, seu ministério pelo povo de Deus, amando as ovelhas, vivendo por elas, visitando-as, amando a Igreja de Cristo." O segundo domingo de Junho é sempre lembrada esta data especial para homenagear todos os Homens de Deus mais não podemos esquecer que em nossas fileiras existem nestes últimos anos mulheres de Deus que desenvolvem até com mais sensibilidade e espiritualidade o ministério cristão com muita competência, versatilidade e muito mais compreensão quanto as mulheres e as famílias do que nós os homens.



    Autor: Pastor Murback


    MEU BARQUINHO - LEGENDADO.flv

    EM ESPIRITO EM VERDADE - Com Letra

    PODER DA ORAÇÃO - ALDA CÉLIA - LEGENDADO

    Alda Célia - Voar Como a Águia

    Deus está me ensinando - Eyshila

    Terremoto - Eyshila Legendado

    Tu és fiel, Senhor Eu sei que tu és fiel Cantora Eyshila.

    Nada pode calar um adorador ( Legendado)

    ANDERSON FREIRE - UM NOVO ENDEREÇO

    Anderson Freire - A igreja vem (legendada)

    Efésios 6 - Anderson Freire com letra

    Anderson Freire Bom Samaritano

    Anderson Freire Meu sucesso é você (Legendado)

    Anderson Freire - Sonhos Perfeitos

    Imperfeito - Anderson Freire

    Acalma o meu Coração - Anderson Freire

    Anderson Freire-Raridade (legendada)

    Anderson Freire | CD Raridade - COMPLETO | 2013

    Metáfora do Navio no Oceano: Vida Humana!



    Segundo Pastor Murback, "Metáfora do Navio no Oceano, uma breve reflexão sobre a nossa vida no mundo, tendo como modo figurado o navio navegando no mar expressando o nosso viver em um mundo turbulento, em muitas crises financeiras, espirituais, sociais, bombardeando a nossa sociedade secular e de certa forma influenciando a Igreja de Deus, e os cristãos com as mídias televisivas, Internet, etc..." Deus abençoe a todos os amigos, amigas, familiares e parentes.



    Autor: Pastor Murback

    Dia da Artilharia de 2015

    Segundo  Pastor Murback, "O Dia da artilharia que é dia 10 de junho, esse dia foi escolhido pois é o dia do nascimento do Marechal Emílio Luiz Mallet, nascido na França veio para o Brasil novo e foi convidado por Dom Pedro I a ingressar no exercito Brasileiro e teve sua participação com êxito e sempre ajudou o nosso país." Deus abençoe a todos os militares que tem como armas a Artilharia sua especialidade no Exército Brasileiro.
     
     
     
    Autor: Pastor Murback

    Dia do Tenista de 2015

    Segundo Pastor Murback, "Dia do Tenista de 2015, uma Homenagem a todos os tenistas que dignificam sua carreira brilhante no tênis seja nacional ou internacionalmente." Nosso maior tenista foi Guga.



    Autor: Pastor Murback

    Dia Nacional de Anchieta de 2015

    De acordo com Pastor Murback, "Dia Nacional de Anchieta de 2015, recordação a respeito do grande Apóstolo do Brasil assim chamado pelos católicos. O dia nacional de Anchieta é comemorado a cada ano em 09 de Junho, conforme decreto do Marechal Castelo Branco de 18 de Janeiro de 1965. Anchieta morreu num domingo, 09 de Junho de 1597, teve o marco inicial do processo de beatificação é de 1618."


    Autor: Pastor Murback

    Dia do Porteiro de 2015

    Para Pastor Murback, "O Dia do Porteiro de 2015: Valorização do bom profissional que trabalha com responsabilidade daquilo que faz com amor e dedicação. Parabéns a todos os profissionais que valorizam o seu trabalho e as pessoas pelas quais ele desenvolve seu serviço."



    Autor: Pastor Murback

    Dia Mundial dos Oceanos de 2015

    Segundo Pastor Murback, "Dia Mundial dos Oceanos de 2015: É uma breve reflexão que precisamos cuidar das praias, oceanos evitando sujeiras, poluir as aguas dos mares." lembrando que foi Deus que criou céu, terra e mar para deles cuidar, ou seja, somos mordomos daquilo que foi criado para nós mesmos. Dia 08 de Junho de 2015 uma data para recordar e evocar a conscientização de todos.



    Autor: Pastor Murback

    Dia Internacional dos Arquivos de 2015

    Segundo Pastor Murback, "O Dia Internacional dos Arquivos": "Foi instituído pela Assembleia Geral do CIA – Conselho Internacional de Arquivos, realizada no Québec, em Novembro de 2007. Foi escolhida esta data, por ter sido precisamente a 9 de Junho de 1948, que a UNESCO criou o CIA – Conselho Internacional de Arquivos. O objetivo da criação de um Dia Internacional de Arquivos visa proporcionar condições para que, em todo o Mundo, se desenvolvam ações de promoção e divulgação da causa dos arquivos." Parabenizamos a todos os arquivistas que militam em tão importante trabalho.



    Autor: Pastor Murback
    CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


    celular: 11-963868812 WatshaP