Campanha da Solidariedade 2015: Faça a sua doação.


Para Pastor Murback, "Campanha da Solidariedade 2015: Faça a sua doação. É um convite a todos que possam fazer uma doação livre a pessoas carentes que de fato necessitam do alimento. Exorto vos a que leve um quilo de alimento não perecível a uma igreja mais próxima de sua casa seja evangélica, católica, espirita, a associação de moradia de bairro, ongs, a fim de que as mesmas direcionem os alimentos a quem necessita de verdade. Como exemplo este período a Igreja Adventista no Estado de São Paulo está arrecadando o quilo de alimentos não perecíveis para no período do Natal entregar as cestas básicas as famílias carentes da comunidade que assistirá os necessitados em voga. Procure socorrer alguém, pois, não sabemos o dia de amanhã se não vamos também precisar de ajuda.
Apelo: Deus nos abençoe e nos tornem mais solidários com o nosso semelhante que se encontram em situação difícil. Olhemos o outro como se ele fosse a gente mesmo dessa forma seremos solidários, se formos humildes, humanos, idealistas, visionários, altruístas, e pessoas que de fato amam a Deus de verdade não só de palavras mais na prática assistencialista.


Autor: Pastor Murback

Dia da Democracia 2015: Onde está?








Segundo Pastor Murback, "O Dia da Democracia 2015: Onde está? É uma reflexão filosófica sobre que lugar está a democracia por que a expressão refere-se a pessoas que detêm o poder nas mãos, em qual país ela está de verdade? Falamos tanto em democracia aqui no Brasil e os governantes estipularam uma eleição obrigatória, onde está a democracia já que este nome refere-se a liberdade de escolha se é que a temos; por que somo obrigados a votar em pessoas que não queremos e que não nos representam de forma nenhuma, elas representam seus próprios interesses corruptos e corruptores."
Estudei certa feita com um colega de turma que dizia do Brasil uma democracia com pau na cabeça esta era a visão na década de 90 de um africano de nossa política nacional.
As sociedades democráticas são governadas por representantes eleitos de forma direta e tem como ideias a liberdade, igualdade e fraternidade. Por ser tão importante na vida dos cidadãos tem um dia para ser comemorada: 25 de outubro.  
Sempre que pensamos em democracia lembramos das eleições só que não de forma agradável por que somos obrigados a votar em quem não queremos. Eleição soa obrigação e não uma escolha livre e soberana que era o intento grego quando criou este termo democracia. Outra coisa não temos o que comemorar devido as práticas corruptas e corruptoras de nossos políticos não existe democracia aqui no Brasil.


Autor: Pastor Murback

Dia do Dentista 2015: Parabéns!











Segundo Pastor e Professor Murback, " Hoje é o Dia do Dentista 2015", Há quase 130 anos, o dia 25 de outubro é celebrado como o dia do profissional da Odontologia. A data de séculos passados faz referência ao decreto 9.311 assinado em 1884, que criou os primeiros cursos de graduação de Odontologia do Brasil, localizados no Rio de Janeiro e na Bahia. Posteriormente, uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista no país.
Que todos os profissionais desta tão importante área da saúde bucal tenham bastante sucesso na carreira.


Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP