Dia da Proclamação da República 2015: Verdade ou Mito?

Segundo Pastor e Professor Murback, "Dia da Proclamação da República 2015: Verdade ou Mito? É uma breve reflexão não sobre especificamente se esse dado histórico é verdade ou não, nossa consideração trata de proclamarmos a paz, amor, fraternidade, igualdade em todos os sentidos, a família, a igreja, a vida, a fé, a salvação, a Cristo." Apelo: Que Deus em seu infinito amor e bondade abençoe a todos aqueles e aquelas que são de boa vontade e que desejam fazer o bem sem olhar a quem.





Autor: Pastor e Professor Murback

Dia da Consciência Negra 2015: A luta continua...


Para Pastor e Professor Murback, "Dia da Consciência Negra 2015: A luta continua..." Uma breve reflexão sobre diversidade de etnias, cores que a raça humana possui, somos negros, brancos, amarelos, somos humanos multicoloridos. Creio que somos iguais diante de Deus, mais mesmo assim mundo afora existe preconceitos de cores. Quando comecei namorar minha esposa que é afrodescendente filha de pai negro e mãe branca sofri preconceito de minha família que são brancos e preconceituosos infelizmente. Creio no dia em que não mais faremos divisão de cores, etnias, religiões, etc... No qual os seres humanos serão de fato humanos independentemente de sua cor de pele. O que de fato vale é a alma, carácter, honestidade, lealdade, dignidade.



Autor: Pastor e Professor Murback

Dia da Bíblia 2015: Solenidade na Câmara Municipal de São Paulo

Para Pastor Murback, "Dia da Bíblia 2015: Solenidade na Câmara Municipal de São Paulo, é um evento muito especial. A real história da origem da Bíblia e sua chegada ao Brasil. Desde de a Bíblia de Gutemberg na primeira imprensa até nós vejam quanto avanço. Este convite é estendido a todos aqueles e aquelas que amam e vivem a Palavra de Deus na sua integra." A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada é composta de Antigo e Novo Testamento, num total de 66 livros sendo 39 no Antigo Testamento, e 27 no Novo Testamento, com uma diferença na Bíblia Católica que é composta de 73 livros, dos quais 7 são considerados apócrifos pelos Protestantes. Deus continue abençoando a todos.



Autor: Pastor Murback

Dia de Finado: Ou Seria Dia de Saudades!


 

Segundo Pastor Murback, "Dia de Finado: Ou Seria Dia de Saudades! Quando perdemos um ente querido, ou entes queridos a minha semelhança que já perdi pai e mãe e essa época de finados ficamos mais saudosos, pesarosos com a lembrança de nossos queridos familiares que já partiram e deixaram muitas saudades. Mais deixaram também muitos ensinamentos, conselhos e um legado a filhos, e netos." Quando perdemos um ente querido também morremos um pouco na ausência desse ser que tanto amamos. Como podemos entender o tema da morte? Somente crendo em Deus e lendo os ensinamentos bíblicos. Ler a Bíblia ajudará muito a entendermos esse assunto que está muito envolto em questões difíceis, polêmicas. Alguns milhões de religiosos acreditam piamente na reencarnação onde o espírito volta várias e várias vezes a existência num processo de purificação eterno, enquanto outros milhares de cristãos acreditam na ressurreição dos mortos por ocasião da Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo. Se pudermos ler na Bíblia em Gênesis 2:7 "Deus criou o homem do pó da Terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida e o homem passou a ser uma alma vivente." Como pudemos ler o homem ou ser humano não tem uma alma, ele é uma alma vivente, ou ser vivente. Em I Timóteo 6:16 "A única alma imortal é a de Deus que vive em luz inacessível, onde nenhum homem viu a Deus..."
Na Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada para todos aqueles que acreditam afirma que a alma que pecar essa morrerá. No início quando não havia o pecado no homem e nem na terra, o mesmo foi criado com a imortalidade condicional que Adão e Eva enquanto obedecessem as ordens e mandamentos de Deus viveriam para sempre. Mas conhecemos a História Adão e Eva desobedeceram a vontade expressa de Deus e pecaram, sendo em seguida expulsos do Jardim do Éden. Adão e Eva presenciaram quando as primeiras folhas das arvores começaram a cair; quando Caim matou seu irmão Abel. Quando perceberam que pecaram eles observaram que estavam nus, ou seja sem roupas; perderam a santidade e a inocência. E Adão com 930 de fato morreu e aguarda desde então a ressurreição em Jesus Cristo. A Palavra de Deus assegura que todos os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Ao soar da última trombeta de Deus os que morreram em Cristo ouviram a sua voz e ressuscitarão primeiro.



Autor: Pastor Murback  

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP