Tiradentes: Herói ou Traidor Nacional?


Segundo Professor e Pastor Murback, "Tiradentes: Herói ou Traidor Nacional? "Tido como um líder da Inconfidência Mineira este era Joaquim José da Silva Xavier, natural de Vila de São José Del Rei (Hoje município de Tiradentes, Minas Gerais). Em 1746, entretanto, foi criado em Vila Rica (Atual Ouro Preto).

Biografia: Tropeiro, , minerador, dentista, alfares, sendo integrante do regimento militar dos dragões de Minas Gerais.

O dia de sua execução: 21 de Abril de 1792.

Tiradentes é um mito heroico nacional, e que todo o dia 21 de abril de cada ano comemora-se, ou seja, evoca-se essa data que traz um sentimento nacionalista e de patriotismo neste período.

Autor: professor e Pastor Murback

Dia Mundial da Saúde: 07/04/2016










Segundo Pastor Murback, "O Dia Mundial da Saúde: 07/04/2016." Refere se a preocupação que devemos ter com relação a nossa saúde corporal, emocional, mental, espiritual. Deus abençoe a todos aqueles que procuram e zelam pela saúde, e também a todos e todas que estejam com algum tipo de enfermidade que afetam a saúde causando mau estar. Muitas coisas e situações que geram doenças vamos dar alguns exemplos: Congestionamentos, conflitos domésticos, desemprego, infidelidade extraconjugal, muito trabalho, etc...
Quais são as bases de uma ótima qualidade de vida e um viver saudável alguns exemplos: Atividades físicas, fazer bom uso da água bebendo em média 2 litros de águas por dia, sem falar que se faz necessário tomar um banho por dia pelo mesmo; dedicar tempo ao lazer com a família, estar em família, entre muitas outras coisas mais.



Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP