Dia do Pastor Adventista 2016


Segundo Pastor Murback, "Dia do Pastor Adventista 2016, é uma homenagem a todos os pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que comemoramos no dia 22 de Outubro, de cada ano. Homenageamos o nosso Pastor Elivelto e todos os pastores adventista de todo o Brasil e a Divisão Sul Americana e todos os pastores adventista da Igreja Adventista Mundial." Digno é o Obreiro do seu salário, e digno é o pastor desta homenagem.



Autor: Sergio de Oliveira Murback

Dia do Professor(A) 2016: Parabéns a Todos(AS)

 
 
Segundo Professor Sergio Murback, "Dia do Professor (A) 2016: Parabéns a Todos (as), é além de uma homenagem aos professores e professoras pela missão que desenvolvem dando de si, pois, hoje infelizmente o docente não tem a valorização do Governo que mereciam, num sistema educacional falido, precário, sucateado, onde políticos que se utilizam desta plataforma para ganharem eleições com discursos bonitos, prontos mais que não são verdadeiros são falsos, apenas eleitoreiros, visam votos e não valorização desta categoria de profissionais que são de extrema importância para todas as outras profissões."
A primeira professora ou professor ninguém esquece. Minha primeira professora foi Maria Ignês na 1ª Série ainda na escola de madeira em 1975, e que posteriormente foi chamada de E. E. Leopoldo Santana, no Jardim Lídia numa praça, atualmente existe a Escola Leopoldo Santana. Sou formado em História, Ciências Sociais, Filosofia e atualmente cursando Artes Visuais, lembrando que estudar nunca é de mais, pois, não sabemos tudo nunca, sempre haverá possibilidades de novas aprendizagens, isto é, a vida é um aprendizado continuo. Eu sou professor presencial e Online.
Parabéns a todos os professores e professoras tanto no sistema presencial bem como os tutores/as Online, no sistema EAD.



Autor: Professor Sergio Murback

Dia da Criança 2016

Para Professor Sergio Murback, "Dia das Crianças 2016, tem como objetivo principal despertar na consciência de todos, a não violência contra as mesmas em forma de agressões domésticas, bullying nas escolas, e contra tudo que tem a ver com pedofilia. Vamos cuidar, proteger e amar nossas crianças todo o tempo, livrando as das garras de pessoas malignas."
No dia 12 será comemorado o dia das crianças faça um brinde, ou doe um presente para que você receba um sorriso sincero. Em nossas periferias existe, muitas crianças que passam este dia sem nenhum presente, pelo menos uma simples bola, ou boneca, enfim algo que faça bem a criança.





Autor: Prof. Sergio Murback

Dia do Indio Tapeba 2016













Segundo Professor Sergio Murback, "Dia do Índio Tapeba, tem como objetivo maior além de comemorar o dia do índio Tapeba, o povo deste grupo indígena de uma das matrizes formadoras do povo brasileiro, ainda na data de ontem realizaram uma marcha em direção ao centro de Caucaia, onde se reuniram para tratar de assuntos pertinentes a suas terras, suas posses, e seus direitos tais como: Saúde, educação e terras entre outros." Uma etnia muito ordeira e tranquila.













Autor: Prof. Sergio Murback

Dia do Inicio da Semana Tonico e Tinoco em 2016


Segundo Professor Sergio Murback, "Dia do Inicio da Semana Tonico e Tinoco em 2016, é uma grande homenagem aos Filhos da Terra, "Dupla Coração do Brasil" que recebeu este título em 1951. O sucesso era cada vez maior e muito mais merecido."
"Infelizmente em 1961, Tonico, foi internado em Campos do Jordão e Tinoco cantou algum tempo com o irmão Chiquinho. Após 4 anos e apesar do triste diagnóstico médico, que dizia não haver mais esperanças de Tonico voltar a cantar, a dupla coração do Brasil voltou a gravar, em 1965."
"A dupla atuou na antiga TV Tupi em 1950, e cantado em todos os canais de TV de São Paulo, TV Bandeirantes, mais eles preferiam as rádios. No dia 06/06/1979, no Teatro Municipal de São Paulo a dupla reuniu em um só show 2.500 pessoas." O último CD da dupla se deu em 1994, e foi gravado pela Polygram (atualmente Universal Music).

Para Prof. Murback, "E a vida continuava... e o show não parava, continuou firme e forte na estrada defendendo a autêntica musica de raiz caipira até o dia 04/05/2012, aos 91 anos de idade..."


Autor: Professor Sergio Murback

As 10 Doenças que afetam à sáude dos homens




1. Câncer de Próstata e de Pulmão
Para reduzir o risco deste tipo de câncer se faz necessário hábitos de alimentação saudável, e bem balanceada, praticar exercícios físicos, beber bastante agua, evitar bebidas alcóolicas. Quanto ao câncer de pulmão evitar o vicio de cigarros, drogas, procurar hábitos saudáveis.
2. Doenças do Coração
Caso a pressão estiver ficando alta, desregulada e índices altos de colesterol, procure um cardiologista para que o mesmo te oriente e solicite os devidos exames médicos. Evitar fumar, alimentos gordurosos, e que sejam ricos em sódio. Sugestões: Se alimente com vegetais, frutas, grãos integrais,  fibras, carnes brancas.
3. Traumatismos
Os acidentes automobilísticos são os grandes vilões dos traumatismos. Dicas não beba se for dirigir, , e use o cinto de segurança.
4. Infarto do Miocárdio e outros
Algumas dicas: Evite cigarros, diminua o seu colesterol ruim. Como desenvolvendo atividades físicas ao longo do dia. Quanto a pressão arterial procure controla la, dentro do possível procure um cardiologista.
5. Doenças Crônicas: .Existem duas bronquite e enfisema pulmonar. Dica: Evite o uso de cigarros, ou drogas.
6. Diabetes do Tipo 2
Que podem causar cegueira, problemas  neurológicos e comprometimento dos rins. Dicas para se prevenir, procure manter o peso, atividade física e dieta balanceada.
7. Gripe
Que é um tipo comum de vírus, e devido a isso as complicações podem ser fatais, e podem afetar principalmente as pessoas com o sistema imunológico baixo. Dica uma vez por ano tome a vacina da gripe.
8. Suicídio
O grande causador deste problemas é a doença da depressão que pode levar a pessoa ao suicídio. Dica procure a ajuda médica, um psiquiatra, psicólogo, existe cura. Busque a Deus.
9. Doenças Renais
Falências dos rins está associada a complicação por diabetes, e ou hipertensão. Procure ajuda médica caso o problema surja na sua vida.
10. Mal de Alzheimer
Evitar traumas na cabeça, cuide de seu coração, procure controlar seu peso, não fume e procure ler e cuide de sua mente.



CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP