Santo André: Eleição 2012


De acordo com Pastor Murback, "Em Santo André o nosso candidato a Vereador é Dr. Leonardo Carlos que além de tudo é meu amigo e desejamos o melhor para o município e os munícipes e que fará tudo que estiver ao seu alcance pela comunidade andreense todos os dias do seu futuro mandato como vereador. Dr. Leonardo Carlos é nascido em Santo André no dia 11 de Janeiro de 1962. Estudou medicina no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo e logo foi para a França onde ficou 2 anos, depois foi para a Bélgica. De volta ao Brasil, se casou com Rose e teve 2 filhos. Trabalhou em vários hospitais da região de São Paulo entre eles no Hospital Albert Einstein, Sirío Libânes, Osvaldo Cruz, São Luiz, Samaritano, Santa Catarina e Pro Matre Paulista, Fundação ABC e atualmente é médico na Prefeitura de Santo André. Recomendo meu amigo Dr. Leonardo Carlos como candidato a vereador e que Deus abençoe a todos os amigos desta municipalidade a que  escolhem bem seus parlamentares para os próximos 4 anos.


Autor: Pastor Murback

Mapa do Irã: Religião e Vida!








Para Pastor Murback, "Irã tem vivido um período muito dificíl onde as pessoas não são livres para escolher como podem viver?, em quem desejam acreditar? e ou o tipo de religião que a pessoa quer seguir? A que Deus seguir sem a pressão do Estado? Sabemos das dificuldades que os verdadeiros cristão sofrem de perseguições da parte do governo, são presos e proíbidos de seguir sua fé religiosa por exemplo pelo Cristianismo religião que difere do Islamismo ensinado e crido pelos mulçumanos que somam a maioria no Irã." Que Deus possa permitir que aja abertura política e religiosa no Irã, liberdade religiosa e de expressão. Que a Paz possa reinar entre todos os povos do mundo. Que o Evangelho de Jesus Cristo seja permitido tem todos os paises do mundo, inclusive no Irã.


Autor: Pastor Murback

Dia do Motorista, 25 de Julho de 2012!





Segundo Pastor Murback, "Homenagem ao Dia do Motorista, foi definida no dia 25 de Julho de todos os anos sendo uma data comemorativa e que desta forma o bom profissional é valorizado pelo bom serviço prestado a comunidade, e  o pais. Deus abençoe todos os bons profissionais do volante seja homem ou mulher mais que seja eficiente no desempenho do serviço ao público, e as pessoas que embarcam nos coletivos diariamente. Que Deus proteja todos os bons funcionários de todas as Empresas de transporte coletivo, seja ônibus, caminhões, táxis, vans, lotações, etc..." Deus abençoe a todos hoje e sempre.

Autor: Pastor Murback

Pastor Murback, "O Pregador das Ruas"!

Para Pastor Murback, "O pregador das Ruas", pois, daquela porta da igreja para fora é o meu lugar onde amo falar de Deus para todas as pessoas que desejam ouvir a boa Palavra de Cristo Jesus vindas da Bíblia Sagrada. Jesus nos orientou de dois em dois a ir ao mundo para pregar o santo Evangelho. Nem sempre é fácil conseguir alguém que queira cumprir a ordem do Mestre Jesus que determinou "Ide" e anunciai o Reino de Deus que se aproxima de nós a passos largos. Seremos julgados por Deus pelo que fazemos em prol do Evangelho ou se não fazemos nada, se formos omissos responderemos no Tribunal de Deus pela omissão "Jesus dirá aos iníquos Eu nunca vos conheci, apartai-vos de mim". E dirá aos que fizeram o trabalho bem feito "Entrai-vos pela Porta Direita para o Reino dos Céus" todo aquele que praticou a vontade de Deus. Ouça meu amigo o clamor do Espírito Santo que está lhe convidando para trabalhar na grande Seara que já está madura e são poucos os ceifeiros que querem trabalhar de forma voluntária e servil. Muitos há que trabalham hoje na Boa Seara de Deus porque tem o retorno financeiro, entretanto, quando chegarem os tempos difíceis será que irão trabalhar por amor a Causa Santa de forma desinteressada como este servo aqui tem feito seguindo o exemplo de Cristo, de Paulo sem esperar de homens salário e sim esperando a recompensa que vem de cima, de Deus na eternidade.

Autor: Pastor Murback

Vida Cristã Exemplar

Segundo Pastor Murback, "Vida Cristã precisa ser muito séria, pois, nenhuma condenação há para os que são de Cristo Jesus. Ser de Cristo é estar enraizado Nele a semelhança da árvore que está enraizada no solo, na terra e posteriormente a essa etapa crescerá e produzirá bons frutos para a Vida Eterna." Você meu amigo está sendo convidado a viver em Cristo de forma autêntica, genuína, sem máscara, sem falsidade, sem fingimento, de verdade.

Autor: Pastor Murback

Bíblia Sagrada: Amigo se alimente diariamente!

De acordo com Pastor Murback, "Leia a Bíblia Sagrada todos os dias meu amigo e irmão de fé em Cristo, pois, dela extraímos os nutrientes necessários para alimentar a nossa alma e assim fortalecermos a nossa fé em tempos de crises financeiras, morais, espirituais, conjugais, etc..." Deus através de sua Palavra Sagrada fala-nos ao nosso coração e alma para que possamos nos sentir fortalecidos espiritualmente em Cristo Jesus que é o "Verdadeiro Caminho, verdade e Vida".

Autor: Pastor Murback

Dia do Amigo: Oramos a Deus pelos amigos!


Segundo Pastor Sergio Murback, "Jesus Cristo é o nosso melhor Amigo hoje e sempre e deseja que tenhamos amigos sinceros, integros, leais, companheiros." Detalhe necessitamos ser também leais, verdadeiros, amorosos, sinceros, etc... Neste dia 20 de Julho de 2012 valorizemos todos nossos amigos e amigas e cultivemos cada amizade.

Autor: Pastor Murback

Corte: O Mal pela Raíz!




Para Pastor Murback, "Devemos cortar o mal pela raiz sempre que surge um problema aparente é que isso já algo pré-existente em nossa vida e precisamos averiguar sua origem e partir daí resolvermos o incomôdo com soluções radicais. Existe um ditado que "não há mal que dure para sempre" (autor desconhecido) e para tanto carecemos erradicá-lo de nossa vida o quanto antes. Usamos a ilustração de uma árvore que obtém seu sustento pela raiz e desta forma se mantém viva e  para que nos tornemos claro naquilo que desejamos ressaltar aos amigos". Deus tem que ser a fonte de toda a solução de problemas em nossa vida, levemos todas as nossas preocupações a Ele, pois Deus tem cuidado de nós sempre e esta desejoso de resolver da melhor maneira possível. Devemos entender meus irmãos e amigos que nem sempre os problemas serão resolvidos da maneira que queremos haja vista que os mesmos podem até contribuir para que possamos dessa maneira buscar mais a Deus em oração, em comunhão, longe dos problemas aparentemente como poderemos manter a nossa dependência de Deus. Deus é tudo na nossa vida meus irmãos e amigos mesmo quando temos problemas, Ele é a luz no final do túnel quando não há mais esperança surge como o caminho que nos conduzirá para a solução de nossos problemas e para a Vida Imortal no Reino Celestial.

Autor: Pastor Murback

Marcha Para Jesus 2012


Segundo Pastor/Professor Sergio Murback, "A Marcha Para Jesus tem como principal objetivo promover a unidade de fé com respeito as diferenças das várias religiosidades brasileiras, onde todos temos o nosso direito de comungar, se reunir em grupo de acordo com as suas afinidades de crenças, doutrinas, de direitos, sem discriminação e ou preconceito de quem quer que seja." Assim como todos os cidadãos brasileiros independentemente de sua religiosidade seja ela de origem africana, européia, oriental, e ou de outras localidades. Respeito, ética, liberdade de expressão como consta na Constituição Federal de 1988. Deus abençoe todas as religiosidades, casa de culto, e os vários ministérios cada qual com o seu viés.

Autor: Pastor Murback

Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco








Segundo Pastor Murback, "Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco tem lindas e maravilhosas praias, lugares paradísiacos que nos recorda ou fazem com que nosso imaginário seja despertado de como o mundo era em sua origem. Conheçam Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco com a vossa família conhecendo este munícipio e outros mais em território brasileiro. O contato com as  coisas naturais, lugares maravilhosos nos aproximam de Deus com toda a certeza." Deus é amor e Criador do que é bom para os homens e deseja nosso bem estar e a nossa saúde física e mental para nós e para nossos filhos. A Deus seja toda honra e toda a Glória hoje e sempre.

Autor: Pastor Murback

Segurança Versus Insegurança






Segundo Pastor Murback, "Segurança Versus Insegurança são sensações que podemos sentir dado a atuação ou a falta da mesma quando não se investem em Segurança Pública ou Privada para preservar patrimônios e vidas humanas." Vivemos em tempos de insegurança devido aos seguintes fatores tais como: Pobreza Extrema, desigualdades sociais, crises financeiras, criminalidade intensa, homens amantes de sí mesmos, cruéis, ingratos, irreverentes, sem domínio de sí ou domínio próprio, sem afeto natural, impiedosos, infiéis, etc... Deus espera que todos os homens e mulheres da Terra tenham a verdadeira paz e segurança que só em Jesus Cristo podemos encontrar e quantos de nós tem a coragem de aceitar pela fé os desígnios de Deus para nossas vidas. Existe realmente como ter paz e segurança entre as pessoas desta terra sem que primeiro a busquemos em Deus o doador da verdadeira paz e segurança? Alguém poderia viver em paz sem Jesus na vida? Ou alguém poderia viver sem a permissão e a vontade de Deus pelo menos um dia? Pensemos bem meus amigos.

Autor: Pastor Murback

50 Anos de Missão da SBB no Amazonas

Segundo Pastor Murback, "Seja você meu amigo um sócio evangelizador da Sociedade Bíblica do Brasil entrando em contato pelo 0800-727-8888 e ou (11) 3245-8998 e saberá o procedimento a tomar." A Missão do Evangelho de Cristo conta com o vosso apoio financeiro meu irmão, meu amigo!

Autor: Pastor Murback

Mapa de Itanhaem: Oramos por todos Vós Amigos!

Segundo Pastor/Professor Sergio Murback, "O Mapa de Itanhaem bem como o estudo de Cartografia  são ciências que estudam mapas e nos orientam quando precisamos pesquisar e ou localizar alguma região, cidade do Brasil e do mundo." Deus continue abençoando esse povo de Itanhaem e também a todos os que residem no Litoral Paulista.

Autor: Pastor/Professor Sergio Murback

Itanhaém: Litoral Paulista

Segundo Pastor Murback, "Itanhaem no Litoral Paulista tem muitas praias bonitas, lugares fantásticos, belezas naturais. Deus criou todas essas coisas para nosso bem estar e nossa saúde da mente e do corpo." Excelente lugar para tirar o Estresse, tristeza, o pensamento negativo, retirar toda a negatividade nas águas salgadas, nada como uma boa caminhada descalço, com os pés no chão e isso é uma verdadeira seção de descarrego para a saúde física, mental e espiritual.

Autor: Pastor Murback 

Independence Day 4 Of July EUA

Para Pastor Murback, "4 de Julho de 2012 comemora-se mais um ano da libertação de opressores do povo americano nos idos de 1776 quantos anos se passaram e hoje quem foi um dia escravo ou oprimido deve tomar o devido cuidado de não querer e nem de ser opressor de outros povos fazendo a mesmo coisas que fizeram convosco. Quero destacar que o povo Norte Americano tem riquezas culturais, financeira e se destacam nos esportes, em cinema, música, material bélico, ou seja grande potência em guerras, indústrias, medicina. Que Deus possa iluminar a mente dos governantes a que pensem também nos povos oprimidos que vivem miseravelmente em países africanos, Índia, Indonésia, e países da América Latina. Entendemos que a vossa liderança deva ser exercida para o bem de todos os povos. A humanidade  depende de vossa ação humana e solidária para com todos os povos. Deus salve a América do Norte e todos nós da Terra.

Autor: Pastor Murback

Mapa da Zona Leste de SP: Oramos por todos Vós!


Segundo Pastor Sergio Murback, "Mapa da Zona Leste de São Paulo é muito importante conhecê-lo para questão de localização para que fique mais fácil de se chegar ao local desejado. O mapa sempre foi e sempre será útil aquele que visa chegar num determinado local da região. Incentivamos também as crianças e aos adolescentes que estudem bem os mapas da sua região, da sua cidade, e de seu país e do Mapa Mundi. A Cartografia é uma ciência que estuda mapas se dediquem a esse tipo de estudo." Deus abençoe a todos os amigos da Zona Leste de São Paulo e comceda muita luz.

Autor: Pastor Sergio Murback

Combate as Drogas: A Luta Continua sempre!



Segundo Pastor Sergio Murback, "No Dia 26/06/2012 Dia Internacional de Combate as Drogas só que essa luta é constante, contínua e  de todos nós amigos enquanto tivermos nossos filhos como alvos fáceis desses males." Sabemos que Deus é por todos nós e Ele é a nossa força nestas oras difíceis. Tenham fé em Deus que a vitória será possível.


Autor: Pastor Sergio Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP