Eventos Finais: Obra de Ellen White

Segundo Pastor Murback, "Eventos Finais: Obra de Ellen White. Descrevem coisas terríveis que sobrevirão ao povo de Deus. Aconselho que você leia esta obra para realizar a sua própria análise."



Autor: Pastor Murback

Fundadores da Mensagem: Obra de Everett Dick

Para Pastor Murback, "Fundadores da Mensagem: Obra de Everett Dick. A obra descreve a experiência dos heróis pioneiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Através desta obra consegui somar a outras para escrever minha monografia sobre a História do Adventismo. Li esta obra várias vezes e a recomendo a quem desejar realizar a leitura gratuitamente
https://www.google.com.br/search?newwindow=1&biw=1024&bih=624&site=webhp&tbm=isch&oq=+livro+fundadores+da+mensagem&gs_l=img.12...29334.30104.0.32167.9.5.0.0.0.0.270.484.2-2.2.0....0...1c.1.56.img..9.0.0.5I

Autor: Pastor Murback 

Patriarcas e Profetas: Obra de Ellen White

Segundo Pastor Murback, "Patriarcas e Profetas: Obra de Ellen G. White. Escrita a mais de 150 anos atrás mas que tem muito valor ao povo de Deus nesta Terra. Obra que retrata histórias impressionantes da Bíblia Sagrada desde Abraão o Pai da Fé e amigo de Deus, nosso grande patriarca. Muitos foram os profetas Elias, Eliseu entre outros cada um representou a Deus em seu tempo como servo fiel. Leiam esta obra e façam a sua análise você mesmo."



Autor: Pastor Murback 

Campanha de Vacinação contra Raiva em Cães e Gatos: De 11 a 24 de Outubro de 2014!

 
Para Pastor Murback, "Campanha de Vacinação contra Raiva em Cães e Gatos: De 11 a 24 de Outubro de 2014.  Informações melhores, locais e datas acesse: prefeitura.sp.gov/saude ou ligue 156. lembre-se você é o responsável pela saúde do seu amigo, seu cão ou seu gato."



Autor: Pastor Murback

Dia do professor: 15 de Outubro de 2014!

Para Pastor e Professor Murback, "Dia do Professor: 15 de Outubro de 2014! Dia muito especial ao docente promovido nesta data para mostrar o verdadeiro valor de alguém que com suas mãos, palavras, voz educa, ensina, orienta, ama, que é um mediador do saber que procura transmitir informações, conselhos sábios para além da escola preparando os alunos tanto crianças bem como jovens para a vida adulta". Apelo: Deus possa continuar abençoando a todos os professores, docentes que vivem para ensinar e também suas respectivas famílias.



http://www.topdiario.com/educacao/frases-e-mensagens-para-professor-15-de-outubro-dia-do-professor/




Autor: Pastor/Professor Murback

Dia do Pastor Adventista: 25 de Outubro de 2014!


Para Pastor Murback, "Dia do Pastor Adventista: 25 de Outubro de 2014, refere-se a uma data muito especial onde temos o privilégio de homenagearmos todos os nossos pastores, começando com o nosso Pastor Maior Jesus Cristo, depois disso Pastor Thiago White, até chegarmos no nosso Pastor Distrital Elivelto em 2014. Deus possa continuar abençoando a todos os nossos pastores distritais, auxiliares, capelães de escola adventista, bem como todos os seus familiares."


Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP