Dia da Educação

A todos os profissionais que militam na área da educação desde os funcionários até a direção de todas as escolas, universidades que existem no Brasil e em todo o globo, ou mundo. O caminho de uma melhor sociedade começa pela educação, numa sala de aula começa o mundo real para todas as crianças como disse John Dewey "A escola é a miniatura da sociedade. "
A escola dá o pontapé inicial na vida de nós todos. Quem não se lembra da sua primeira professora eu me lembro da minha Professora Maria Ignês hoje infelizmente falecida mas foi minha grande professora no ano de 1976 durante o período da ditadura militar, mais me lembro de sua dedicação e esmero para me ajudar na minha alfabetização e letramento. Não posso e não vou me esquecer da minha primeira professora levarei para o túmulo esta lembraça. Atualmente estou cursando o 4º Semestre de Ciências Sociais o terceiro curso superior. Parabenizo a todos os educadores e educadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP