Homenagem ao Dia das Mães

Parabenizo todas as mães nesta data tão querida. Parabenizo todas as mães que também são pais ao mesmo tempo. Neste dia 08/05/2011 comemora-se, celebra-se a mulher mais digna do mundo aquela que te gerou, te colocou no mundo e teu deu amor, carinho, cuidou de você e cuida se formos analisar até hoje. Quantos filhos e filhas que vivem sob a tutela da mãe mesmo depois dos trinta anos. Quero lembrar nesta data importante de Maria mãe de nosso Senhor Jesus Cristo que foi o suporte que Ele precisava para todos os momentos da vida inclusive estava ali aos pés da cruz quando agonizava nosso Senhor Jesus que teve a ombridade na agônia da morte pedir para seu discipulo de nome João cuidar de sua mãe já idosa no lugar dele Cristo que estava falecendo na cruz. Mesmo na hora mais difícil. na dor, ás vésperas da morte Cristo socorre a mãe viúva e que naquele período ficaria abandonada se Jesus não tivesse o cuidado de delegar a alguém de sua confiança a sua preciosa maezinha, que na minha humilde opinião era o amor da vida de Jesus, além de Deus o Pai.
Felicito a minha amada e querida maezinha que está com 69 anos e é a minha vida, minha motivação seu nome Marina de Oliveira Murback aquela que me gerou, me criou e ainda graças a Deus está comigo me dando alegria, sentido a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP