Saudades e Lembranças de um Amigo de Guiné-Bissau

Tive a honra e o privilégio de estudar entre os anos de 1991-1994 com um grande amigo que veio de Guiné-Bissau África Ocidental a milhares de quilomêtros de São Paulo ou do Brasil. Estudamos juntos no Seminário Adventista Latino Americano de Teologia em Engenheiro Coelho-SP seu nome Manuel Antonio Sigá, hoje Pastor em Bissau há mais ou menos 16 anos. Quando estudávamos juntos ele me dizia que eu deveria muito buscar a Deus de verdade e de coração até o dia que eu entendi pelo Espírito Santo o que de fato esse irmão realmente queria que eu fizesse de coração que era me converter de verdade a Deus para fazer a obra e a pregação do Evangelho de Cristo a todos os povos aonde quer que formos.  Envio meu forte abraço também ao Pastor Luis Nanque querido irmão que milita na santa Causa de Cristo em regiões distantes. Pastor Sigá que o Deus Eterno continue te fortalecendo na fé e na perseverança da pregação e de testemunhos vivos do poder de Deus para todo o sempre. Seu amigo e irmão Sérgio de Oliveira Murback de São Paulo, Brasil.

2 comentários:

  1. Pr Murbarck conheci o Pr. Luis Nanque nesse período que ele fazia teologia no UNASP, ele frequentava minha casa, meus pais e toda minha familia gostava muito dele, uma ótima pessoa. Depois que ele se formou perdemos o contato, gostaria muito de saber noticias dele e se possivel um contato para comunicar-me com ele. O Sr. conseguio localizá-lo? Agradeço seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Pr Murbarck conheci o Pr. Luis Nanque nesse período que ele fazia teologia no UNASP, ele frequentava minha casa, meus pais e toda minha familia gostava muito dele, uma ótima pessoa. Depois que ele se formou perdemos o contato, gostaria muito de saber noticias dele e se possivel um contato para comunicar-me com ele. O Sr. conseguio localizá-lo? Agradeço seu contato.

    ResponderExcluir

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP