Jesus Está esperando sua decisão meu amigo?

Pastor Murback escreve: "Um caminho chorando sozinho, Ele sabe que o tempo já chegou. Carrega  nos ombros, a amarga tarefa, de amar aqueles que não tem valor. Abre seus braços e se entrega por você. Chora em angústia, pois não sabe se você vai aceitar o seu amor e seu sacríficio. Com os braços abertos Cristo deu a sua vida, o seu sangue nos convida a olhar o seu amor. Quem seria assim capaz de abrir os braços e dizer: Vem meu filho, eu preciso de ti. Vem meu filho, vem sem mais te demorar. Com os braços abertos Eu morri prá te salvar. Com os braços sempre abertos eu estou a ti esperar. Talvez algum dia, você compreenda toda angústia que Ele suportou por você. Jesus poderia ter cruzado os braços e deixado a humanidade perecer, mas o seu amor foi maior que a sua razão, pois, reconhecer que se ele nossa vida é um mal sem solução. Vem meu filho, estou a te esperar!"
Você já resistiu e resistiu, mas tá chegando um momento  em que você não consegue mais. E acha que bvocê não tem mais forças. Escuta uma coisa: Deus não te prometeu que neste mundo você não teria dificuldades. Ele prometeu que em meio ao vale da sombra da morte, Ele nunca te deixaria. E Ele está aí, perto de ti...
Deus anda sobre as águas para te ajudar, Cristo anda sobre a areia e te carrega nos braços e morreu numa cruz para te salvar o que ainda esperas para aceitá-lo meu amigo(a) hoje é o dia de aceitá-lo. Começe o novo ano com um compromisso com Cristo Jesus em teu coração.


Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP