Caravana próxima ao Terminal Guarapiranga

A caravana do Pastor Murback neste dia 30/04/2011 esteve em visitas moradores que residam nos arredores do Guarapiranga até o Terminal de Õnibus Guarapiranga, fomos recebidos com muita alegria, atenção onde as pessoas realmente expressavam a vontade de ver a sua região melhor e com mais recursos. Pastor Murback ao visitar a região ao mesmo tempo fica a par ou sabendo das necessidades da mesma. E numa condição posterior de poder ajudar de alguma forma de imediato e num futuro próximo. Forte abraço a todos da região e arredores do Guarapiranga.

Dia da Educação

A todos os profissionais que militam na área da educação desde os funcionários até a direção de todas as escolas, universidades que existem no Brasil e em todo o globo, ou mundo. O caminho de uma melhor sociedade começa pela educação, numa sala de aula começa o mundo real para todas as crianças como disse John Dewey "A escola é a miniatura da sociedade. "
A escola dá o pontapé inicial na vida de nós todos. Quem não se lembra da sua primeira professora eu me lembro da minha Professora Maria Ignês hoje infelizmente falecida mas foi minha grande professora no ano de 1976 durante o período da ditadura militar, mais me lembro de sua dedicação e esmero para me ajudar na minha alfabetização e letramento. Não posso e não vou me esquecer da minha primeira professora levarei para o túmulo esta lembraça. Atualmente estou cursando o 4º Semestre de Ciências Sociais o terceiro curso superior. Parabenizo a todos os educadores e educadoras.

Notícia aos visitantes :: Pastormurback

Notícia aos visitantes :: Pastormurback

Caravana no Jardim Maracá- Zona Sul SP

No sábado dia 23/04/2011 a caravana do Pastor Murback esteve em visitas ao Jardim Maracá e dialogou sobre o tema central que é a Páscoa ou o Cordeiro Pascal Jesus o nosso Salvador. Deus continue abençoando as famílias do Jardim Maracá e São Paulo.





Sérgio de Oliveira Murback

Notícia aos visitantes :: Pastormurback

Notícia aos visitantes :: Pastormurback

Pastor Evangélico "cura" vítima de derrame cerebral.

mutivacional - O monge e o executivo

Integridade, coragem, ombridade, lideraça...

CQC - teste de honestidade dos brasileiros - por Ricardoacj

Novo trailer do Filme 2012 - O Fim do Mundo (Oficial).

Daniel

Zaqueo

Salmos 91

salmo 121

Salmo 150

A DIOS sea la Gloria

A TI SEA LA GLORIA

"SALMO 84"

Salmos 126

Palavras de DEUS, Salmos 23 I Coríntios 13

SETE PALAVRAS

A MORTE CIENTIFICA DE JESUS

Salmo 22 e a morte de Jesus na cruz

JESUS VIVEU E MORREU POR VOCÊ

PÁSCOA "JESUS CRISTO" A RESSURREIÇÃO

A Verdadeira Páscoa!!!

MENSAGEM DE PÁSCOA

Caravana no Jardim Santa Margarida

Pastor Murback esteve visitando o Jardim Santa Margarida - Zona Sul de São Paulo neste sábado dia 16/04/2011 no período da tarde foi muito bem recebido pela comunidade local a atenção foi voltada aa família do Jardim Santa Margarida que retribuiram o Pastor Murback com muita atenção e consideração, carinho. Pastor Murback passou desejando a todos uma Boa Páscoa com as preciosas bençãos de Deus nosso Santo Pai Celestial. Época muito propícia a tal receptividade os corações estão voltados, abertos ao diálogo interreligioso, católicos, protestantes e todos os outros eixos religiosos, pois, vivemos um Brasil que é multireligioso, plural aberto a este diálogo. A Páscoa transforma o nosso coração num só coração e assim todos temos o mesmo sentimento de respeito, solidariedade, afeto, amor, fé, união, partilha, e cuidado um pelo outro. Nunca falte na Páscoa a verdade, integridade, a transparência, dignidade, honestidade não vamos jamais desejar algo que não seja legitimo, verdadeiro qualquer sentimento que não seja honesto sem na Páscoa e nem em qualquer época do ano sejamos sempre dignos do respeito alheio, de nosso próximo.

Páscoa com paz , saúde, amor

Que esta Páscoa seja marcada pela paz, saúde, amor, respeito a diversidade seja ela qual for. Paz na estrada que reine entre todos os motoristas de transportes a calma, tranquilidade e a consciência que precisará chegar vivo em casa para os seus queridos que o aguardam com afeto, amor. A Páscoa venha a ser algo que possamos parar um pouco para refletir sobre Deus, sobre um mundo sem violência de qualquer espécie contra a criança, jovem, mulher, alunos, homossexuais, negros, pobres, mendigos, etc... possamos ter a paz de Deus na alma e procurarmos ser mais gentil com as pessoas, que possamos saber lidar com as diferenças que são muitas mais todos tem o mesmo direito de fazer as sua opções desde que dentro dos limites e que não invadam o espaço do outro. Vamos ser mais solidários, amigos, honestos, leais, sinceros, verdadeiros uns com os outros. É melhor a verdade inteira do que pela metade. Por mais que pareça que está fora de moda a verdade sempre vence a mentira que tem a perna curta e o tombo é feio. Desejo de coração boa Páscoa a todos os amigos, irmãos e filhos do mesmo Deus.

Educação e Vida

Vila Gonçalves em São Bernardo do Campo-SP

No Período da noite nossa caravana esteve na Vila Gonçalves em São Bernardo do Campo-SP promovendo trabalhos sociais, culturais e nos receberam de forma calorosa e atenciosa, de forma muito hospitaleira. E às 20:00 Horas assistimos uma excelente Palestra importantíssima no Memória e Acervo da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A palestra sobre Museologia e Etnografia da cultura Indigena do Brasil. Aproximadamente 30 pessoas assistiram tal palestra e saíram todos conscientes da responsabilidade de entender o diferente e não fazer acepção de nenhuma etnia.

Do Aeroporto até a rua Alba - Zona Sul de São Paulo

Pastor Murback esteve andando de a pé para conhecer melhor comunidade do Aeroporto até a Rua Alba região da periferia da Zona Sul - SP no dia 11/04/2011 no período da manhã, a recepção foi maravilhosa e as pessoas da comunidade nos receberam muito bem e foram muito atenciosas. Voltaremos embreve para uma nova visita.

Pastor Murback no Jabaquara

Pastor Murback visita o Bairro do Jabaquara no dia 09/04/2011 e segue as ruas do mesmo entregando folhetos de salvação, perdão, amor e vida eterna da parte de Deus. Conversando, dialogando com a comunidade local a respeito de temas importantíssimos para todos. Neste dia foram aproximadamente entregues 400 folheto, vários contatos missionários, amizades feitas, pedidos de orações de pessoas que realmente se sentem com problemas e desejam de Deus a solução. Tem a convicção que neste dia pude ouvir muitas coisas que são relevantes para todos que mantiveram contato comigo. Espero em Deus ter a amizade de todos que contatei via e-mail, estarei sempre em oração por todos haja vista que este é o maior propósito, objeto deste trabalho que é divino com o apoio do humano que se cansa e se fatiga mais não desiste nunca. A Deus seja dada toda a glória aqui na terra e nos céus.

Autor: Sergio de Oliveira Murback

Em Diadema no ABC

Pastor Murback visita a cidade de Diadema no ABC Paulista no dia 02/04/2011 e participa do evento promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil das 09:00 às 12:00 Horas no Clube Oknawa próximo ao Parque do Paço-Diadema. Neste mesmo dia pastor Murback de a pé mesmo pelas ruas de Diadema entrega mais de 200 folhetos com a mensagem de salvação da parte de Jesus Cristo. A comunidade de Diadema acolheu bem o Pastor Murback que se sentiu muito feliz por realizar um maravilhoso trabalho religioso, e social.

Imagine - Pan Pipes Flute - John Lennon

Origem da Democracia na Grécia Antiga

De acordo com J. Camp e E. Fisher, O Mundo dos antigos gregos, "No começo do século VI a.C., deu-se uma primeiro passo em direção à democracia em Atenas, quando Sólon estabeleceu que cada cidadão podia participar das instituições públicas segundo a sua renda. Portanto, apenas aristocratas, artesãos, comerciantes e pequenos proprietários eram cidadãos. Pobre, a grande maioria eram excluídos. O passo crucial seguinte ocorreu entre 508-507 a.C., sob a liderança do aristocrata Clístenes. Os atenienses foram divididos em dez grupos, cada qual formado por três demos ( um de cada região de Atenas), podendo escolher os magistrados da cidade. Sobre esses fundamentos nasceu a democracia: governo dos demos, governo da maioria. Enciclopédia do Estudante. História Geral, Vol. 4, Traduzido por Maria Auxiliadora Guzzo - São Paulo: Editora Moderna,2008, P.60.
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP