O Ministério da Pregação

Segundo o Teólogo Dietrich Bonhoeffer "O Ministério da Pregação, o testemunho de Jesus Cristo, está comprometido com a Sagrada Escritura. É preciso arriscar aqui a afirmação de que a Escritura pertence essencialmente ao ministério da pregação; a prédica, por sua vez, pertence à comunidade. A Escritura quer ser interpretada e pregada. Por sua essência, ela não é o livro edificante da comunidade. A apropriação da Sagrada Escritura por parte do cristão individualmente ou de um grupo de cristãos, alegando direitos iguais para todos os cristãos, invocando a maioridade na fé e a da palavra..."  BONHOEFFER, Dietrich. Ética. Editora: Sinodal, São Leopoldo-RS, 2001. P.162

Homenagem - Dia das mães

ORAÇÃO MEU DEUS

HOMENAGEM DIA DAS MAMAES

O preço que Jesus pagou

O valor da existência

O valor da vida

Os Valores da Vida

Valores Humanos.

MAMÃE HOJE UM DIA MUITO ESPECIAL

Parabéns Mãe!

vivo por ela - para minha mãe

Minha Mãe - Balão Mágico

Sandy e Alexandre Pires - Obrigado Mãe

Grupo Feminino - IBAN - Música "Mãe"

Jerry Adriani - Mãe

Mãe...Presente de Deus

DIA DAS MÃES - CANÇÕES INFANTIS - FLÔR LINDONA - ROGERIO AZEREDO

DIA DAS MÃES - MÚSICA INFANTIL - CANÇÕES INFANTIS - Eu te amo - ROGERIO...

Dia das Mães - Mãe -Para sempre em meu coração Cristina Mel

Mãe - Te Amo

Minha Mãezinha!

Obrigado Mãe

Fernanda Brum - Mensagem do Dia das Mães

Mãe- linda homenagem ao dia das mães 2011

Homenagem ao Dia das Mães

Parabenizo todas as mães nesta data tão querida. Parabenizo todas as mães que também são pais ao mesmo tempo. Neste dia 08/05/2011 comemora-se, celebra-se a mulher mais digna do mundo aquela que te gerou, te colocou no mundo e teu deu amor, carinho, cuidou de você e cuida se formos analisar até hoje. Quantos filhos e filhas que vivem sob a tutela da mãe mesmo depois dos trinta anos. Quero lembrar nesta data importante de Maria mãe de nosso Senhor Jesus Cristo que foi o suporte que Ele precisava para todos os momentos da vida inclusive estava ali aos pés da cruz quando agonizava nosso Senhor Jesus que teve a ombridade na agônia da morte pedir para seu discipulo de nome João cuidar de sua mãe já idosa no lugar dele Cristo que estava falecendo na cruz. Mesmo na hora mais difícil. na dor, ás vésperas da morte Cristo socorre a mãe viúva e que naquele período ficaria abandonada se Jesus não tivesse o cuidado de delegar a alguém de sua confiança a sua preciosa maezinha, que na minha humilde opinião era o amor da vida de Jesus, além de Deus o Pai.
Felicito a minha amada e querida maezinha que está com 69 anos e é a minha vida, minha motivação seu nome Marina de Oliveira Murback aquela que me gerou, me criou e ainda graças a Deus está comigo me dando alegria, sentido a vida.

1º de Maio

Homenagem aos profissionais da enfermagem, do corpo médico, socorros e emergência, profissionais das áreas de saúde. Homenagens ao servidores da área da Segurança Pública incluem todos tais como: GCMs, PMs, Agente prisional, carcereiro, etc...
Homenagens a todos os vigilantes do sexo masculino e feminino de todas as empresas que militam nesta grande área de proteção ao patrimônio particular e público em muitos ocasiões.
Homenagem a todos os militares desde a menor patente até a maior no Exército, Marinha e Aeronáutica.
Homenagens a todos os pilotos, co-pilotos, comissários de bordo e comissárias de bordo e a todos os demais servidores do transporte aéreo.
Homenagens a todos os funcionários do transporte a isto me refiro aos coletivos: cobradores, motoristas, fiscais, conferentes, manutenção, agentes de terminais, auxiliares de limpeza, etc..
Homenagens aos cantores e cantoras.
Homenagens a todos os artístas, atores, atrizes, etc...
Homenagens a todos os Garis de todo o Brasil e demais países do globo.
Homenagens a todos os aposentados e aposentadas que muito trabalharam e ainda muitos e muitas trabalham após-aposentadoria dando sua contribuição a nossa sociedade.

Video 1º de Maio Dia do Trabalhador

Dia do Trabalho

Parabéns a todos trabalhadores/as de todo o território nacional. Parabéns a todos os que tem seu trabalho formal e informal e que ganham o seu pão honestamente. Felicito todos os que com o suor do rosto ganham o seu salário dignamente. Neste dia 01/05/2011 peço a Deus que continue abençoando a todos trabalhadores/as de São Paulo, Brasil e todo o mundo. Data importante é aquela que faz homenagem a aqueles/as que são de fato importantes "Os Trabalhadores/as".
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP