Mente Renovada

Pastor Murback escreve: "Mente Renovada não significa que você tem que concordar com a filosofia moderna que procura evitar conceitos bíblicos antigos que são verdadeiros marcos da Igreja Apostólica podemos citar alguns marcos: A Lei de Deus que não muda, os principios do Evangelho amor solidariedade, perdão. O Apóstolo Paulo escreveu: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Podemos entender por esses versos que não deve haver nem mudança de comportamento e nem de Cristianismo seu formato não muda, hoje muitos tem se embebido das filosofias pagãs e introduzem no seio da Igreja de Deus a fim de corrompê-la e dessa forma a igreja acaba se esfriando e vivendo a semelhança do mundo moderno, infelizmente por quê temos um liderança fraca, sem unção e acomodada a mundo devido ao fato de que estão sendo bem sucedidos financeiramente, apenas o mero interesse pela lã, carne, gordura das ovelhas. Nós como filhos de Deus temos que saber discernir que são os verdadeiros líderes dos falsos e tomarmos o devido cuidado de não vivermos uma aparência de religião que pensamos estar agradando a Deus quando de fato agrada apenas nós mesmos e os líderes interesseiros nas coisas materiais." Renovar não significa abrir mão de conceitos antigos que são padrãos do Reino dos Céus, dos salvos em Cristo, do caráter santo de Deus que afirma não mudar se Ele não muda nós também não devemos mudar os conceitos sagrados e antigos do Cristianismo para agradar a maioria que não tem compromisso com o Reino de Deus e que apenas vivem uma religião de aparência quando aparecem as provas desistem da caminhada. Muitos pregadores renomados dizem que ser cristão é só vitória isso não é bíblico caso isso fosse verdade o Filho de Deus não teria passado por tantas provações e angústias de espírito e alma. Se Ele passou nós também temos que passar mais não sozinhos Ele estará conosco sempre em todas as nossas lutas, angústias, tribulações, sofrimentos que na verdade são obreiras de Deus para a nossa salvação. Amém!

Autor: Pastor Murback
Créditos: Bíblia Sagrada (Rom. 12:2), missoescristãoemdefesadoevangelho.blogspot.com, deacorrea.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP