Páscoa: Época de Ressurgimento, Renascimento, Perdão!



Pastor Murback recomenda: "Nesta Páscoa vamos lembrar de épocas passadas como a travessia do Mar Vermelho por Moisés e o Povo de Israel na fuga do Egito, a libertação e a passagem pelo meio do mar. Páscoa também lembra o Cordeiro Pascoal que era sacrificado no Ritual Judaíco. Páscoa também é a lembrança do sacrifício de nosso Senhor Jesus cristo na Cruz do Calvário onde Ele redimiu e abriu o caminho do céu para todos nós meus amigos."
Páscoa e seu verdadeiro significado:
Para os judeus e cristãos a Páscoa, embora comemorada diferentemente, é a data mais importante do ano. Entretanto, qual seria seu significado político e religioso na data de, hoje?
As pessoas são escravizadas por um computador ou tablet, 24 Horas por dia. As Redes sociais hipnotizam a todos "cegando" os olhos dos homens em que as pessoas não conseguem mais entender o verdadeiro sentido ou significado da Páscoa. Aquele grande almoço em família, para agradecer as bençãos do Deus de cada um. E ainda reconhecer o progresso, avanço na vida de cada um em seus vários aspectos: profissional, sentimental e espiritual.
Não importa se o significado é apenas comercial ou religioso, por que não aproveitar a época e a data para o Renascimento para colocar em prática os planos do Ano Novo, e se dirigir para o sucesso nas escolhas da vida?
Pastor Murback deseja a todos uma Maravilhosa Páscoa com as bençãos de Deus.



Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP