Juízo Final: Temor ou Alegria!

Para Pastor Murback, "O Juízo Final, não precisa assustar ninguém, o propósito do juízo é julgar se a pessoa faz ou não a vontade de Deus? Se ela merecerá ou não ter entrada no céu? Todos temos um anjo relator que nos acompanha e que registra tudo que fazemos e ou deixemos de fazer. Num Tribunal se faz necessário ter um Presidente que irá presidir o tribunal é Deus o Pai. O Juíz é Jesus Cristo o Filho de Deus. Como Promotor temos Satanás que é aquele que acusa os homens dia e noite diante de Deus. Testemunhas são os anjos de Deus. Réus somos nós seres humanos.
Para Prof. Murback "O Juíz determinará a setença conforme determinação do júri que decidirá cada caso consoante a lei e o acusado será culpado ou inocente pelo júri."
Segundo Pastor Murback, "O anjo registra tudo que vê, observa e de certa forma ele é fiel relator nada passa despercebido pelo seu olhar. Todos nós desde de nossa nascimento herdamos de Deus um anjo de guarda que nos acompanha até o túmulo." Ele é um fiel relator de todas as nossas ações e omissões.
Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP