Salmo 91

Para Pastor Murback, "O Salmos 91, é ótimo para incentivar-nos a confiarmos em Deus sempre mesmo em momentos difíceis, pois, Ele estará ao teu lado como menciona o verso 3 Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa, no verso 4 Deus te cobrirá com as suas asas, ou seja, debaixo de suas asas você estará seguro. Mil cairá ao teu lado e dez mil a tua direita mais tud não serás atingido meu irmão!" No verso 9 Porque tu, ó Senhor és o meu refúgio e o Altíssimo é a tua habitação." Verso 15 Ele me invocará e Eu-lhe responderei na sua angústia disse Deus. Vamos meus amigos aprender a confiar em Deus por que tem horas difíceis em nossa vida que só Deus dá o livramento e o socorro em momentos cruciais em nosso viver. Deus não te abandona como as pessoas fazem, Ele é fiel e permanece ao teu lado em todas as horas boas e más.


Autor: Pastor Murback



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP