Evangelismo

Segundo Pastor Murback, "Evangelismo é a alma e a razão de ser de cada Igreja e ou Comunidade que fala ou evoca o Deus dos céus aqui na terra." No sentido de missão ao mundo evangelismo nada mais é do que a Bíblia sendo levada de porta em porta a toda a humanidade sem preconceito, discriminação, diferenças de etnias, credos, etc... Vale lembrar que hoje em dia a Bíblia está desacorrentada, pode ser levada à porta de todos os seres humanos sem distinção, e suas verdades podem ser apresentadas à consciência de todo homem. Muitos há que a semelhança dos bereanos, examinarão bem as Escrituras por si mesmos, ao ser apresentada a v erdade, a ver se estas coisas são assim mesmo. Também precisamos lembrar que o Senhor Jesus tem almas sinceras em todas as cidades, e que elas devem ser buscadas. Com certeza Deus não está nada satisfeito com a morosidade com que estamos trabalhando e espera muito mais de cada um de nós. Os obreiros não devem gastar tempo passando e repassando pelo mesmo campo entre as igrejas que já está confirmada na fé, ao passo que há por toda parte muitos que nunca ouviram a exposição da mesma. (Evangelismo, PP, 462-463). Que o Deus eterno que tanto nos ama motive a todos nós a termos este espírito de evangelização para alcançarmos a todos os perdidos deste mundo, aquelas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de serem evangelizadas possam ouvir as boas novas do Reino de Deus enquanto há tempo. Detalhe importante Deus espera de cada um de nós o voluntariado nesta Obra Grandiosa e também o verdadeiro sacrifício da dedicação a tal Obra de salvar pecadores co caminho de morte eterna. Venha você também e junte-se anós!


Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP