Jesus e o Dinheiro

Segundo Pastor Murback, "Jesus e o Dinheiro retrata nesta temática como Jesus de fato lidava mesmo que as pessoas tivessem muito dinheiro. Em Lucas 18: 15-30 Na história do Jovem Rico percebemos que ele queria ter a salvação e as posses materiais, foi quando ele perguntou ao Senhor Jesus: Bom Mestre que farei para herdar a Vida Eterna? Jesus respondeu-lhe: Por que me chamas bom se apenas Deus é bom. Jesus pergunta ao jovem rico sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe. Replicou-lhe o jovem rico: tudo isso tenho feito desde minha juventude. Jesus ouvindo-o, disse-lhe: Uma coisa ainda te falta: vende tudo que tens e repartas com os pobres e terás um tesouro nos céus, depois vem e me segue.!" Os discipulos observando que o jovem rico havia saido cabisbaixo e triste de diante de Cristo indagaram quem poderá se salvar então? E Jesus, vendo-o assim tão triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que tem riquezas! Quem abrir mão de sua vida e de suas posses para o avançamento da obra e do Reino de Deus nesta terra receberá, no presente muito mais e no porvir a vida eterna.
Gálatas 6: 14 "Quero gloriar-me na cruz de Cristo e Nele viver hoje e sempre e vocês irmãos e amigos? Que Deus permita que possamos abrir mão de nossas posses para o sucesso da Obra de Deus nesta terra hoje e sempre! Amém!

Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP