A Segunda Vinda de Cristo Jesus: Realidade ou Mito?

 


Segundo  Pastor imprescindível, "A Segunda Vinda de Cristo Jesus: Realidade ou Mito? Tem como objetivo principal com este slide do Advento reforçar aquela fé simples, singela no que a Bíblia afirma ser a maior Esperança de todos os cristãos de todos os tempos desde o primeiro Adão até o último ser humano a nascer antes do retorno de Cristo Jesus a esta terra. Quero muito que todos os cristãos continuem crendo neste extraordinário evento, isto é , crer no Segundo Advento para todos os cristãos é uma doutrina imprescindível, ou seja, bem como devemos continuar crendo que Jesus veio pela primeira vez como o infante bebe na Manjedoura de Belem  requer pensar da mesma forma quanto ao seu Segundo Advento a esta terra em breve." A esperança é real, embora , muitos mesmo dentro da igreja como instituição humana já não creem desta forma e sim como algo mitológico esta forma de pensar é maligna, diabólica, e é exatamente como o inimigo de nossas almas desejam que o mundo e milhões de cristãos pensem que é apenas algo simbólico, que é uma parábola, metáfora  e nada mais. Apelo: Que Deus em seu infinito amor e compaixão tem piedade de todos aqueles e aquelas que não conseguem ver tal realidade próxima de nós a que enxerguem logo enquanto ainda a tempo, poderá ter esperança se não para todos pelo menos para aqueles que agarrar a oportunidade que é real e sólida meu amigo? Confie em Deus e estude a Palavra que Deus que inspirada pelo Espírito Santo é luz para os nossos caminhos.





Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP