As Tribulações da Vida: Eclesiastes 4: 1-16










Segundo Pastor Murback, "As Tribulações da Vida: Eclesiastes 4: 1-16, "Vi todas as opressões que se fazem debaixo do sol: vi as lágrimas dos que foram oprimidos, sem que ninguém os consolasse; vi a violência na mão dos opressores, sem que ninguém consolasse os oprimidos. Pelo que tenho por mais felizes os que já morreram, mais dos que os que ainda vivem; Porém mais que uns e outros tenho por feliz aquele que ainda não nasceu e não viu as más obras que se fazem debaixo do sol.
Então, vi que todo trabalho e toda destreza em obras provém da inveja do homem contra o seu próximo. Também isto é vaidade e correr atrás do vento. O tolo cruza os braços e come a própria carne, dizendo: Melhor é o punhado de descanso do que ambas as mãos cheias de trabalho e correr atrás do vento. Então, considerei outra vaidade debaixo do sol, isto é, um homem sem ninguém, não tem filho nem irmã; contudo, não cessa de trabalhar, e seus olhos não se fartam de riquezas; e não diz: Para quem trabalho eu, se nego à minha alma os bens da vida? Também isto é vaidade e enfadonho trabalho. Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levantará o outro; aí, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aqueceram; mas um só como fará? Se alguém 
Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se arrebenta com facilidade.
Melhor é o jovem pobre e sábio do que o rei velho e insensato, que já não se deixa admoestar, ainda que aquele saia do cárcere para reinar ou nasça pobre no reino deste.
Vi todos os viventes que andam debaixo do sol com o jovem sucessor, que ficará em lugar do rei.
Era sem conta todo o povo que ele dominava; tampouco os que virão depois se hão de regozijar nele. Na verdade, que também isto é vaidade e correr atrás do vento."
Apelo: Que Deus nos ajude a buscarmos a sabedoria que vem do alto céu a fim de que venham iluminar nossa mente e nosso coração a que sejamos sábios de acordo com a sabedoria que vem de cima, isto é, de Deus. Amém!



http://jovens2ipr.blogspot.com.br/2011/01/papel-de-parede-eclesiastes-49a.html
http://vivafeliz2012.blogspot.com.br/2012/02/eclesiastes-410.html


Autor: Pastor Murback

DEBATE - Sucessão Presidencial 2014 (BRASIL) HD - PARTE 3/5

DEBATE - Sucessão Presidencial 2014 (BRASIL) PARTE 1/2

DEBATE - Sucessão Presidencial 2014 PARTE 01

DEBATE - Sucessão Presidencial 2014 (BRASIL) PARTE - 5/5 FINAL

DEBATE - Sucessão Presidencial 2014 (BRASIL) HD - PARTE 2/5

Dilma Rousseff x Marina Silva no Debate da Band - 26/08/2014

Resumo do debate presidencial em 3 minutos

VIII Dez Milhas Rotary- Asfar: Paranapiacaba a Ribeirão Pires: Dê a Mão ao Próximo 2003.


Para Pastor Murback, "VIII Dez Milhas Rotary -ASFAR: Paranapiacaba a Ribeirão Pires: Dê a mão ao Próximo: 30 de Novembro de 2003, foram 16 KM de corrida intensa, calor, fadiga, mais de muita interação até a chegada. Bons tempos aquele que passaram e o tempo presente. Recomendo-vos que façam exercícios físicos regularmente para a preservação de sua saúde."




Autor: Pastor Murback 

Curso Bíblico Encontro com a Vida: De Pastor Enrique Berg

Para Pastor Murback, "Curso Bíblico Encontro com a Vida: De Pastor Enrique Berg, é um excelente curso promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia a todos que queiram conhecer mais da Bíblia Sagrada são vários estudos dirigidos, inspirados pelo Santo Espírito para promover o conhecimento salvífico de Cristo Jesus. Há 30 anos atrás tivemos o privilégio de fazermos este maravilhoso curso , e de adquirirmos conhecimentos para toda a vida cristã. Aconselho-vos amigos que façam este curso será de grande valia para a sua carreira cristã." Deus continue abençoando todos aqueles que desejam mais e mais da Palavra de Deus, e que o seu Espírito Santo possa continuar convencendo mais e mais pessoas a receber essa santa Palavra.



Autor:Pastor Murback 

Estudando Juntos com outras Religiões

Segundo Pastor Murback, "Estudando Juntos com outras Religiões, é uma Obra de Mark Finley, que retrata a importância de estudar a Bíblia com todas as religiões existentes neste mundo. Refletindo sobre vários temas da Bíblia com as seguintes religiosidades: Batistas, Igrejas da Bíblia não denominacionais, Budistas, Católicos, Cientistas Cristãos, Igrejas de Cristo, Episcopais, Os Hindus, Maometanos (Islamismo), Testemunhas de Jeová, Luteranos,  Metodistas,  Mórmons, , Nazarenos, Pentecostais, Presbiterianos, Existencialistas, Batistas do Sétimo Dia, Igreja Universal do Reino de Deus, etc..." Apelo: Que Deus possa unir seu povo de todas as igrejas, religiões em tempo hábil.



Autor: Pastor Murback

Seminário as Revelações do Apocalipse

Segundo Pastor Murback, "Seminário as Revelações do Apocalipse, são 26 estudos relacionados ao Livro Bíblico de Apocalipse escrito pelo Apóstolo João na Ilha de Patmos quando esteve preso, isto é, por causa das perseguições do Império Romano. Quando era adolescente 16 anos estudei este curso durante 26 domingo a noite isto contribuiu e muito para que obtivéssemos excelente aprendizado, recomendo que  quem ainda não fez este curso que o faça você vai adquirir muitas riquezas celestiais." Deus abençoe a todos que queiram estudar a sua Santa Palavra. Amém!





Autor: Pastor Murback.

Folheto: Venha a Mim Com sua Desesperança

Segundo Pastor Murback, "Folheto: Venha a Mim Com sua Desesperança. O objetivo deste folheto é mostrar que a Palavra de Deus traz a esperança, fé, crença, razões para continuarmos lutando. Em Salmos 18:6; e 130 faz boas observações sobre termos esperança em Deus sempre que as coisas parecem não serem muito boa, quando sobre intensas provações, tribulações, dificuldades, sofrimentos, desesperanças, descrenças, em aflições ali Deus está para ajudar a cada um de nós a enxergarmos além de nossa limitação humana, e desses olhos carnais a vermos com os olhos de Deus." Que Deus venha aumentar as suas esperanças tanto na vida eterna bem como nesta vida finita e passageira.




Autor: Pastor Murback

Corrida de Pedestre Pirituba São Paulo: Em 1999.

Segundo Pastor Murback, "Corrida de Pedestre Pirituba São Paulo: 13 Km. Realizada em 1 Hora e 30 minutos. Em 1999, só para conhecimento de quem não conhece ainda percurso difícil hein? Não estava na época com um tênis adequado e nem uma calção no modelo esportivo do tipo. Meus pés ficaram cheios de bolhas, e terminamos com assaduras mais isso não impediu-nos de vencermos esta etapa. Mais uma medalha para a nossa coleção, inclusive essa foi a primeira medalha que conquistei nesta corridas de ruas em São Paulo. As corridas de ruas requer do atleta tênis de qualidade, agasalho bom, calção de qualidade; requer que você realizei antes da corrida alongamentos e aquecimentos não fujam destas regras se querem continuar um longo tempo." Infelizmente eu não posso continuar nesta prática não por enquanto devido as lesões nos dois joelhos.



Autor: Pastor Murback


Corrida Unas de Heliópolis São Paulo

Para Pastor Murback, "Corrida Unas de Heliópolis São Paulo. Uma corrida difícil demais e que exigiu muita disposição, energia, garra e determinação para que pudêssemos vencer não como o primeiro no caso mais para o nosso propósito que era conquistar a nossa medalha de honra ao mérito. Mais uma medalha conquistada e o dever cumprido. Faça mais atividades físicas isso melhora a sua disposição sexual.



Autor: Pastor Murback

Prova Pedestre Cidade de Diadema: Em 2003

Segundo Pastor Murback, "Prova Pedestre Cidade de Diadema: Em 2003. Mais uma conquista que pudemos participar, e vencer mais que não foi nada fácil, ladeiras, descidas fortes, calor intenso, sede, cansaço físico, esgotamento mais desistir jamais. Uma medalha importantíssima para a minha coleção. Pratiquem atividades físicas, esporte individual e ou coletivo ajuda a ter mais qualidade de vida, diminuir seu estresse.



Autor: Pastor Murback

10 KM Tribuna FM: Em Santos 2003



Para Pastor Murback, "10 Km Tribuna FM: Em Santos 2003. Mais uma prova de resistência, perseverança, garra, gana por medalhas, fomos em busca de mais uma medalha que faltava para a coleção que ia aumentando gradativamente. É prazeroso quando conquistamos metas, objetivos não acham? Mesmo que simples. São nas pequenas coisas que mostramos que temos grande valor." Esta corrida foi numa longa reta, cansativa, calor intenso. Mais a medalha veio para a coleção.



Autor:Pastor Murback

26ª Prova de Reis São Caetano do Sul: Em 2003.






Para Pastor Murback, "26ª Prova de Reis de São Caetano do Sul: Em 2003 no município de São Caetano do Sul, ABC Paulista. Mais uma prova severa de subidas ingrimes e descidas fortes ambas acabavam forçando os ligamentos posterior e anterior da coxa. No final mais uma medalha conquistada pelo esforço e físico, determinação, coragem e fé. Atividade física melhora a nossa qualidade de vida meus amigos não sejam sedentários isso mata."



Autor: Pastor Mjrback

34ª Prova Pedestre Sargento Gonzaguinha- 2000: Em São Paulo

Para Pastor Murback, "34ª Prova Pedestre Sargento Gonzaguinha - 2000: Em São Paulo. Foi uma prova das mais difíceis por que foram 15 KMs, e nesse mesmo ano participaria também da São Silvestre. Terminamos com 1 Hora e 45 Minutos de corridas com muito calor, desgastes, fadigas, extenuado. Mais a medalha está aí para mostrar que vale a pena quando o esforço não é pequeno, depois de grande esforço veio a recompensa a medalha, e a chegada na reta final."



Autor: Pastor Murback 

6 Milhas ADC Mercedes Benz: 2003 em SBC

Para Pastor Murback, "6 Milhas ADC Mercedes Benz: 2003 em SBC. Mais uma de nossas participações em corridas de ruas pelo Estado de São Paulo, e dessa vez não foi diferente nos empenhamos ao máximo para vencermos mais esta etapa, uma corrida importantíssima no cenário esportivo, atletas famosos vieram de longe e como sempre estávamos lá para corrermos as 6 milhas. Mais uma medalha conquistada para a coleção que chegaram num total de 59 quando precisei parar devido as lesões nos dois joelhos." Sempre que correr façam alongamentos, aquecimento antes e depois, e todos o cuidado com as suas articulações joelhos e tornozelos para que você possa ter longevidade no esporte.



Autor: Pastor Murback 

4ª meia Maratona Cidade de São Bernardo do Campo-SP

Para Pastor Murback, "4ª Meia Maratona Cidade de São Bernardo do Campo-SP. É mais uma participação que tivemos no inicio do século 21, ali pelo ano de 2003 aproximadamente. Foram 21 KMs uma corrida duríssima, difícil mais sempre fomos persistentes, perseverantes e vencemos mais este desafio 21 KMs entre ladeiras, descidas, e longas retas. Mais uma medalha ganha na raça, na vontade. Deus continue abençoando a cada esportista naquilo que o atleta seja ele amador ou profissional escolheu." desistir jamais, lutar sempre.



Autor: Pastor Murback

Corrida Santos Dumont 10 KM: Centenário da Aviação: 12 de Outubro de 2006.

 
De acordo com Pastor Murback, "Corrida Santos Dumont 10 KM: Comemorava o Centenário da Aviação: 12 de Outubro de 2006. Mais uma participação em um evento tão importante que não poderia perder de jeito nenhum. Faça atividade física tanto corrida de rua, bem como algum esporte individual e ou coletivo, isso faz muito bem para que você tenha melhor qualidade de vida. E no final dessa corrida ganhamos mais essa medalha de aparece acima, bem bonita de lembrança, lembre-se o tempo irá passar quando alguns não poderão mais correr como é o meu caso mais fica a lembrança de uma participação bem legal. Saúde é o que interesse o resto não tem pressa." Viva bem e procure ter qualidade de vida, desfrutada com a sua família.




Autor:Pastor Murback

1ª Corrida Evangélica "O Libertador de Israel": Suzano 04/05/2003

Para Pastor Murback,"1ª Corrida Evangélica OLibertador de Israel: Suzano 04/05/2003, corrida para todos aqueles e aquelas que participam significa saúde, mais qualidade de vida. Estava lá participando em plena forma física, disposição e boa vontade com todos os outros participantes do evento. Esta foi a medalha participativa para todos os que concluíssem a corrida." Apelo: Que Deus continue abençoando a vida e a família de todos os que possam participar de uma corrida como essa e ou atividade física que faça bem para o seu corpo dentro de seus limites é claro.



Autor: Pastor Murback

Combate ao Tabagismo 2014




Para Pastor Murback, "Combate ao Tabagismo 2014: Pior são as crianças, jovens e adultos que não fumam e se tornam fumantes passivos. Os fumantes que tem esse vicio não consegue muitas vezes pensar em seu semelhante, ou mesmo filho parecem não se preocuparem com os outros, infelizmente. Deus abençoe a todos os amigos que se encontram amarrados a esse vicio infeliz e possa libertar todos aqueles que lutam para se livrar desse hábito ruim."

Mas parar de fumar não é impossível. Confira aqui as dicas do Ministério da Saúde para se livrar deste vício e levar uma vida muito mais saudável!
Parada Imediata:
Você marca uma data e nesse dia não fumará mais nenhum cigarro. Esta deve ser sempre sua primeira opção.
Parada Gradual:
Você pode utilizar este método de duas formas:
Reduzindo o número de cigarros:
Por exemplo: Um fumante de 30 cigarros por dia, no primeiro dia fuma os 30 cigarros usuais.
no segundo - 25, no terceiro - 20, no quarto - 15,no quinto - 10, no sexto - 5 e no  sétimo dia seria a data para deixar de fumar e o primeiro dia sem cigarros.
Retardando a hora do primeiro cigarro: 
no primeiro dia você começa a fumar às 9 horas, no segundo às 11 horas, no terceiro às 13 horas, no quarto às 15 horas, no quinto às 17 horas, no sexto às 19 horas, no sétimo dia seria a data para deixar de fumar e o primeiro dia sem cigarro. 
A estratégia gradual não deve gastar mais de duas semanas para ser colocada em prática, pois pode se tornar uma forma de adiar, e não de parar de fumar. O mais importante é marcar uma data-alvo para que seja seu primeiro dia de ex-fumante. 
Fonte: www2.portoalegre.rs.gov.br
Existe tratamento gratuito para parar de fumar?
Todo fumante hoje tem direito a atendimento gratuito para deixar de fumar em instituições ligadas ao SUS. Procure os postos de saúde mais próximos de sua casa ou do trabalho, e se informe sobre locais e horários de tratamento para o tabagismo.
Quando mais cedo você parar de fumar menor o risco de adoecer.

Situação do Registro de Candidatura de Sergio de Oliveira Murback em 2014








Para Pastor Murback, "Situação de Registro de Candidatura de Sergio de Oliveira Murback, com o nome de urna Murback lança sua candidatura para o cargo eletivo de Deputado Federam sob número 2794. Deferido seu registro e pronto para buscar o resultado." Deus possa abençoar e permitir que o Espírito Santo queira convencer as pessoas boas a que votem em Murback 2794 para que ele seja eleito e possa realizar os vários projetos que ele intenta.




Cargo disputadoDEPUTADO FEDERAL
Situação da candidaturaDEFERIDO
UF onde concorreSP
Nome da urnaMURBACK
Número eleitoral2794
Nome do partidoPARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO
Sigla / Nº do partidoPSDC / 27
ColigaçãoPARTIDO ISOLADO (PSDC)



Autor: Pastor Murback





http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2014/deputado-federal/sp/10011968-murback.htm

Melhorar o Hálito: Como Fazer?

Para Pastor Murback, "Melhorar o Hálito: Como Fazer? São dicas boas para melhorar e muito o hálito: Limonada, água pura, chá, gengibre, maçã, etc...
Evitar alimentos cárneos, gorduras, açúcar, café e álcool,  entre outras coisas."

Autor: Pastor Murback

GCM de Salto-SP

Para Pastor Murback, "GCM de Salto-SP, trata-se de uma instituição formada com homens e mulheres que cuidam da segurança pública neste município importante de nosso estado. Deus continue abençoando as nossas instituições de Guardas Civis e suas famílias para que também tenham a sua segurança pessoal."
A G.C.M de Salto, reestruturada em 1984 atua com a população Saltense de maneira comunitária, desde aquele tempo até aos atuais tem feito um trabalho com a...





https://pt-br.facebook.com/gcmsalto

Autor: Pastor Murback

Cristãos Afligidos: Daí Graças a Deus!


Terremoto da Califórnia: EUA

Para Pastor Murback, "Terremoto da Califórnia: EUA, refere-se a acontecimento terrível escala 6,0 que em poucos segundos deixaram várias vítimas, e um grande prejuízo de bilhões de dólares." Deus possa continuar abençoando todas as vitimas e todos os habitantes deste grande estado americano.
Um forte terremoto de magnitude de 6,0 abalou o norte da Califórnia na madrugada deste domingo, deixando dois feridos em estado grave e outros 89 com lesões menores, informaram as autoridades americanas.
Também foram registrados vários incêndios, que atingiram uma casa e um trailer, além de bloqueios de estrada na região vinícola de Napa - acrescentaram as autoridades. Segundo especialistas, este foi o sismo mais forte na baía de São Francisco desde o terremoto de magnitude 6,9 de Loma Prieta, em 1989.
O governador da Califórnia, Edmund Brown, declarou estado de emergência na região de Napa, devido aos danos em infraestrutura, casas e estradas bloqueadas.
Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas, segundo o Departamento de Bombeiros da cidade de Napa. Um funcionário do Hospital Queen of the Valley disse à AFP que 89 pacientes estavam sendo atendidos por lesões menores.
Una scossa di magnitudo 5,1 ha colpito la California con epicentro nella zona di Los Angeles (La Habra) verso le 5,20 (ora italiana). Ipocentro a 2 km. Successivamente si sono registrate ulteriori scosse. La più forte di magnitudo 4,8. Due ore prima una scossa del 3,6 aveva colpito la stessa zona.

Epicentro
Secondo l'Istituto Geological Survey degli Stati Uniti (Usgs) l'epicentro del sisma è stato registrato vicino a La Hambra, a circa 45 km a sud est del centro di Los Angeles. La scossa, registrata ad una profondità minima (1,9 km) è stata avvertita in tutta la metropoli californiana, innescando anche gli allarmi delle auto in alcuni quartieri. La scossa arriva dopo un'altra scossa di magnitudo 4.4 che si era registrata il 17 marzo scorso sempre a Los Angeles, con un epicentro a meno di 10 km dal quartiere Westwood, vicino a Hollywood.
- See more at: http://www.rainews.it/dl/rainews/articoli/Scossa-di-terremoto-in-California-nella-zona-di-Los-Angeles-1af8115f-33b3-4f63-bc62-7c7d887f6687.html#sthash.h7lqKBNt.dpuf





http://noticias.uol.com.br/album/2014/08/24/terremoto-na-california-causa-estragos-e-dezenas-de-feridos.htm



Autor: Pastor Murback

Luz do Mundo: Jesus Cristo!

Para Pastor Murback, "Luz do Mundo: Jesus cristo! A luz contrapõe as trevas, a luz representa Deus; e contrapartida trevas representa Satanás. Uma verdadeira guerra entre a Luz e as trevas. Quem está na luz na anda nas trevas concordam com isto irmãos? Se assim fosse Cristo não viria a este mundo que estava e está envolto em trevas o que acham? Precisamos revelar através de nosso viver a Luz de Deus em meio as trevas não que vamos, viver em trevas mais resgatar pessoas envolto em trevas, cegadas por paixões terrenas, vida dissoluta, entenebriante, vícios, bebedices, glutonarias e etc..."


www.sbb.org.br
Autor: Pastor Murback

Barco da Bíblia: Navegam Regiões Ribeirinhas!

Para Pastor Murback, Barco da Bíblia: Navegam Regiões Ribeirinhas! Uma benção para pessoas, famílias em regiões de difíceis acessos. Deus continue abençoando este grande trabalho da SBB."




Autor: Pastor Murback

Seminário de Ciências Bíblicas: Palestrantes de Deus

Para Pastor Murback, "Seminário de Ciências Bíblicas: Palestrantes de Deus. Dias e horários nos folderes acima. Deus abençoe a todos que puderem participar deste bom evento."



Autor: Pastor Murback

Procuram-se Jovens para Estudar: No UNASP 1, 2 e 3.


Para Pastor Murback, "Procuram-se Jovens para Estudar: No UNASP 1, 2 e 3. Para tanto os jovens que ingressam na Colportagem para trabalhar com literaturas da Igreja Adventista do Sétimo Dia ao público; temas como saúde, educação, família, religião, etc... quando receber um colportor adventista em sua casa receba-o bem, pois, o mesmo necessita e muito vender a boa literatura para conseguir seu estipêndio ou bolsa de estudos de 0 a 100% conforme as vendas de literaturas nos lares onde a sua equipe estão alocado, geralmente em algum município do Brasil, longe de seu lar e família, recebam este jovem e ajude-o na medida do possível, sempre que posso atendo e faço a compra sempre no afã de ajudar nossos jovens a conseguir sua bolsa de estudos na Universidade Adventista de São Paulo em seus 3 campus; São Paulo, Engenheiro Coelho e Hortolândia." Deus abençoe a todos aqueles que de bom coração receber tais jovens de coração aberto e com muito boa vontade de ajudá-los sempre. Um abraço a todos.


Autor: Pastor Murback 

Passeata do Candidato Eymael 27 para Presidente do Brasil



Para Pastor Murback, "Passeata do Candidato Eymael 27 para Presidente do Brasil,  saindo do Pátio do Colégio sentido a Rua  25 de Março Centro Velho de São Paulo fazendo Campanha Eleitoral no grande objetivo de ser presidente do Brasil. Deus possa abençoar o Eymael e equipe para serem vencedores.



Autor: Pastor Murback

PSDC 27: Eymael Presidente 27


Para Pastor Murback, "PSDC 27: Eymael Presidente 27, refere-se a candidatura de José Eymael para Presidente 27. Vale lembrar que cada voto nele permitirá que melhore o coeficiente da legenda podendo fazer um deputado federal, isto é, sou candidato a deputado federal 2794 isso pode ser bom para minha candidatura, compreendem? Vamos juntos nesta luta escolhendo os candidatos do PSDC 27. Deus abençoe todos os eleitores hoje e sempre. Amém!


Autor: Pastor Murback

Treinamento GCM SBC: 2ª Turma Ano 2000!
















Para Pastor Murback, "Treinamento GCM SBC: 2ª Turma Ano 2000! Refere-se a um período muito especial de minha experiência profissional como Guarda Civil Municipal desde 2000. Neste tempo tínhamos 69 quilos apenas e conseguíamos muitos exercícios físicos com mais facilidade hoje nem tanto."


Autor: Pastor Murback

Catolicismo Evangelístico no Largo do Piraporinha-SP


Para Pastor Murback, "Catolicismo Evangelístico no Largo de Piraporinha-SP, foi uma surpresa para mim, esse trabalho pessoal de uma missionária católica foi algo que realmente nunca vi, impressionado por que se tratava de uma senhora de mais de 65 anos fiz questão de pegar o folheto e de me admirar por que é algo diferente do comportamento católico até pensei que ela fosse evangélica." Deus em seu infinito amor e misericórdia abençoe a todos os nossos irmãos e irmãs católicas no Brasil e em todo o mundo.



Autor: Pastor Murback
CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP