Dia Nacional Das Pessoas com Deficiência na Transversalidade dos direitos Humanos: 21 de Setembro de 2015!


Segundo Pastor e Professor Murback, "Dia Nacional das Pessoas com Deficiência na Transversalidade dos Direitos Humanos: 21 de Setembro de 2015! Reflexão: Essa data é muito especial para destacar o quanto a classe política tem que melhorar, melhorando a mobilidade urbana em relação as necessidades especiais de muitos que portam uma necessidade física, mental, visual, e de audição. "
Data especial que traz a nossa lembrança as necessidades especiais de muitos brasileiros e tem um forte significado, foi escolhida coincidindo com o inicio da primavera e o Dia da Árvore, simbolizando o nascimento das reivindicações por direitos, por igualdade de oportunidades, por inclusão social. É uma data especial para reflexões, análises de como está para onde vão as nossas lutas, corrigir sentidos, planos e ao mesmo tempo anunciar avanços e conquista.
O Dia 21 de Setembro é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Uma data marcada por atividades dos movimentos de pessoas com deficiência, desde sua criação em 1982 pelos próprios movimentos, tendo sido oficializada por meio da Lei Federal nº 11.133, de Julho de 2005.

Apelo: Que Deus em Seu infinito amor e bondade abençoe, proteja e guarde todas as pessoas que tenham uma necessidade especial seja ela física, mental, visual, de audição, seja cadeirante, etc...



Autor: Pastor e Professor Murback






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP