Dia Mundial de Combate à Desnutrição Infantil em 2016

Segundo Pastor/Professor Murback, "Dia Mundial de Combate à Desnutrição Infantil em 2016, é uma oportunidade de alerta para toda a população de que existem milhões de crianças com fome e desnutridas em vários lugares do mundo, quando pensamos em questão de fome extrema vem alguns países do Continente Africano: Etiópia, entre outros mais só que estes problemas sociais são reflexos de problemas políticos-governamentais, a que me refiro muitos destes países vivem sob estado de guerra civil; grupos querendo o poder pelo poder, e dessa forma o que sobra é o caos, miséria, destruição, fome, mortes, etc..."
Hoje 29/08/2016 inicia a semana em combate a desnutrição, a fome mesmo.
A desnutrição é um estado de patologia causado pela falta de alimentos, ou ingestão de nutrientes. A falta de acesso a alimentos com alto valor nutritivo é a causa da desnutrição.
O correto era que a criança tivesse a sua disposição uma alimentação rica em frutas, verduras e cereais integrais, bem como proteínas magras, que ajudariam a combater a desnutrição. Agora alimentos e bebidas ricas em gorduras trans ou saturadas e ou açúcar seria melhor usar bem pouco, devido aos malefícios que podem causar a saúde.
Quão bom seria se todos pudessem se comover com esta mensagem de advertência e alerta a população de que existem crianças com fome bem pertinho de você e ainda consegues viver bem e nem ser incomodado com este anúncio. Adote uma criança com fome e ou ajude a combater a fome de um criança em situação real de desnutrição não há necessidade de irmos a outro continente existe uma criança desnutrida bem perto de sua casa; abra os olhos e veja e socorra.
Apelo: Deus deseja que sejamos solidários as necessidades de nosso próximo, e daquelas crianças que se encontram em estado de desnutrição, façamos a obra de Deus alimentar os que tem fome.



Autor: Pastor/Professor Murback

Dia do Soldado Brasileiro 2016

Segundo Pastor Murback, "Dia do Soldado Brasileiro 2016, é uma justa homenagem ao soldado militar, a todos os militares brasileiros que se arriscam e se arriscaram para defender e proteger nossa Pátria. Por que surgiu essa data? Devido ao aniversário de Duque de Caxias que foi o Patrono do Exército Brasileiro. Seu verdadeiro nome era Luiz Alves de Lima e Silva, e ele nasceu em 25/08/1803, Rio de Janeiro."
A carreira de soldado ensina a todos os jovens valores e princípios como: Disciplina, organização, respeito, garra, determinação, e amor à Pátria.



Autor: Pastor Murback

Dia dos Pais: Homenagens aos Nossos Heróis

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo Pastor Murback, "Dia dos Pais: Homenagens aos Nossos Heróis, é um linda reflexão para homenagear homens que são mortais e que são nossos eternos heróis. Lembrando que são grandes as mudanças que envolvem a família neste início de século 21. Apesar de todos os problemas que acompanham nossa sociedade, as incertezas em relação a caminhos a seguir, em especial no campo profissional, a família passa por transformações benéficas. E que em muitas famílias não existem a figura paterna na pessoa de um homem, onde a mulher e tanto o pai quanto a mãe, por que infelizmente os relacionamentos se acabam muito rápido." Muitas vezes quem cuida da criança é o avô, tio, padrasto, etc...

O amor e a dedicação de um verdadeiro pai com certeza são os mesmos de antigamente, de seus pais e avôs. Lembrando que os pais da década de 70 era um homem carrancudo, infelizmente meu pai era assim. Uma pessoa silenciosa. calada, reflexiva, e mais preocupado com o sustento da família do que com a convivência familiar ou relacionamento com os filhos. Atualmente, os pais são mais participativos, ativos, e preocupados mais com o relacionamento familiar, diálogo, interação maior e completa. Os jovens casais de hoje se moldam e se espelham em seus pais que dialogam mais, se comunicam melhor.


Autor: Pastor Murback




Provérbio Chinês

 
 
Segundo Pastor Murback, "Provérbio Chinês tem muita validade para toda a humanidade, pois, de fato e de verdade precisamos ter persistência, perseverança em tudo que fazemos, ou que colocamos a mão afim de trabalhar, pensar, construir, edificar, plantar, colher. Só haverá bons resultados, ou frutos bons se tivermos persistência em tudo." Sejamos, portanto, persistentes.
 
 
 



Autor: Pastor Murback

Provérbios 4

 
 
 
Segundo Pastor Murback, "Provérbios 4, é uma bela reflexão sobre a vida em todos os seus aspectos: Espirituais, físicos, emocionais, sociais. Lembrando sempre que vivemos em comunidades, em famílias, numa sociedade. Se de alguma forma guardarmos mágoas, rancores, pesares, dissabores, desgostos; tudo isso infelizmente acabará voltando de forma negativa para nós mesmos, em forma de doenças, enfermidades, problemas. Por esse motivo o melhor a fazer é perdoar, esquecer, relevar." Por que se acumularmos problemas, estresses nós mesmos seremos os maiores prejudicados.
 
 
 




Autor: Pastor Murback

Provérbios 3

Para Pastor Murback, "Provérbios 3, refere se as gemas do pensamento de um rei sábio que confiava muito em Deus, Salomão, filho do Rei Davi. Por que o Senhor será a tua segurança, e guardará os teus pés de serem presos." Provérbios 3:26. Isto é de fato uma grande verdade, quando a pessoa se prende as coisas sagradas de Deus dificilmente a pessoa se colocará em situação de prisão, problemas graves, ou situações impossíveis de serem resolvidas." Os nossos pés estarão sempre livres para que todo o nosso corpo possa andar livremente sabendo sempre de nossos direitos e também de nossas obrigações.
 
 
 







Autor: Pastor Murback

Provérbios 1

 
 
Segundo Pastor Murback, "Provérbios 1, o livro de Provérbios de autoria do Rei de Israel Salomão, filho de Davi que também fora rei de Israel. Provérbios 1:1 O temor do Senhor é o princípio de toda a sabedoria." Quem deseja de fato e de verdade ser sábio precisa e necessita ter este temor de Deus, ou seja, ter respeito pelas coisas que são sagradas, por exemplo: respeito pela Palavra de Deus, pela família, pelos amigos, pela igreja, pelos lideres eclesiásticos, pelas instituições constituídas. Deus se agrada quando buscamos humildemente fazer sua vontade de forma voluntária e com satisfação, prazer, por amor e não por obrigação, ou medo."
 
 
 







Autor: Pastor Murback

Provérbios 1: O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

 
 
Segundo Pastor Murback, "Provérbios 1: O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, refere se a um dos pensamentos mais importantes deste precioso livro de autoria de Salomão, rei de Israel. Realmente precisamos ter este conceito e princípio de vida de temer a Deus, respeitando as coisas sagradas, como por exemplo: A Palavra de Deus, a família, a igreja, o casamento."
 
 
 




Autor: Pastor Murback

Provérbios 1

 
 
Segundo Pastor Murback, "Provérbios 1, o livro de Provérbios de autoria do Rei de Israel Salomão, filho de Davi que também fora rei de Israel. Provérbios 1:1 O temor do Senhor é o princípio de toda a sabedoria." Quem deseja de fato e de verdade ser sábio precisa e necessita ter este temor de Deus, ou seja, ter respeito pelas coisas que são sagradas, por exemplo: respeito pela Palavra de Deus, pela família, pelos amigos, pela igreja, pelos lideres eclesiásticos, pelas instituições constituídas. Deus se agrada quando buscamos humildemente fazer sua vontade de forma voluntária e com satisfação, prazer, por amor e não por obrigação, ou medo."
 
 
 







Autor: Pastor Murback

Pecados da Mente

Segundo Pastor Murback, "Pecados da Mente", é uma importante reflexão de onde nascem ou é processado no intimo de nosso ser os desejos, os objetivos, os sonhos, e também não podemos esquecer os nossos pecados eis que surgem em nossa mente. Primeiro passo que é processado na Mente Humana é o desejo de pecar, e logo em seguida somos apanhados pela tentação. Satanás não invade a nossa mente, ele não conhece nossos pensamentos graças a Deus. De certa forma ele conhece bem a natureza humana caída do homem, só aqui na terra ele vive há 6.000 anos. Podemos ler em Romanos 12: Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.


Autor: Pastor Murback

Tentação - Pr. Hernane Santos


O DESEJO FORA DE CONTROLE - PR. HERNANE SANTOS - COMPLETO


PECADO SEXUAL - PR. HERNANE SANTOS


Como Conhecer a Vontade de Deus para Minha Vida - Pr Hernane Santos


FÉ - Ter fé em Deus é confiar nEle


Como Seus Pensamentos Criam Sua Realidade


Como Evitar o Desânimo e Ser Feliz Todos os Dias


Como Ter a Fé Que Remove Montanhas


Vídeo de motivação para me ajudar a ter mais fé e acreditar em Deus, aju...


Feliz Dia dos Pais 2016!

 
 
Para Pastor Murback, "Feliz Dia dos Pais 2016!", seriam todos os dias mais como temos um calendário que define um dia esse dia é o segundo domingo de agosto, nesse caso este ano seria o dia 13/08. Aqueles que ainda tem seu pai vivo seja amoroso, abrace seu pai, diga-lhe que o ama de verdade. Algumas crianças hoje tem a oportunidade de ter seu pai, por que vivemos infelizmente numa sociedade fragmentada, onde não há casamentos que durem muito tempo mais como antigamente, e dessa forma crianças vivem ou com a mãe ou com o pai em casas diferentes. Aquele tipo de família duradoura esta meio que acabando. Criança amem seus pais. Jovens amem seus pais e você meu amigo que tem mais de 50 anos e ainda tem seu pai vivo ame muito este seu velho pai que muito fez por ti. Com o passar do tempo nossos pais acabam tendo alguns problemas de saúde, enfermidades, e como está escrito na palavra de Deus no livro de Êxodo 20:12 "Honra seu pai e sua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra." Honrar é amar, respeitar, valorizar, cuidar, dignificar, guardar na memória e no coração os ensinamentos de seus pais. Se lembrem filhos que o único Pai imortal é o nosso Deus e Pai Eterno.
 
 
 
Autor: Pastor Murback

O Pai Nunca Desiste do Filho


Pai e Filho Lição de Vida Lindo


Pai - Lição para o resto da vida


AMOR DE PAI E AMOR DE FILHO - DESAFIANDO GIGANTES ( DUBLADO)


O Impacto de um Pai na vida do filho.


Carta de Um Pai Para Seu Filho


ELEITO MELHOR VÍDEO DO DIA DOS PAIS 2015 - EMOCIONANTE MENSAGEM


Dia dos Pais uma data especial


Mensagem dia dos pais


Feliz Dia dos Pais 2016






Professor e Pastor Sergio Murback, "Feliz Dia dos Pais 2016": "É uma homenagem a todos os pais que se dedicam a seus filhos e filhas todos os dias da semana. A palavra Pai pode até ser pequena mais como observamos a dedicação de muitos país são gigantesca em prol de todos os entes queridos. Nem sempre é tão lembrado como as mães, mais não importa muito quando exaltam mais as mães elas são mesmo incríveis. Nós, os pais somos heróis de nossos filhos quando eles são bem pequenos." Os pais embora possam não entender todos os lances da juventude moderna, os pais podem oferecer sábios conselhos aos filhos. Muitas vezes , estes conselhos podem fazer toda a diferença no momento de se decidir com quem e quando se casar. O bom filho busca e aprecia a opinião de seus pais. Meu pai sempre foi meu herói. Há cinco anos ele foi tirado de nós devido a complicações na cirurgia do coração e na retirada da safena. Isto lhe acarretou a sua morte. Hoje ele vive em meu coração e nas minhas lembranças. Seus conselhos, seus ensinamentos me fizeram o homem e pai que sou hoje. Saudades eternas Papai Josias Murback.



Autor: Professor e Pastor Sergio Murback

Cristina Mel - Meu Pai, Meu Amigo


Aline Barros - Pai Eu Te Amo


Lauriete - Meu Herói - Homenagem ao Dia dos Pais


''Pai ,amigo de todas as horas '' Bruna Karla


Meu Pai, Minha Escola - Anderson Freire


DIAS DOS PAIS - Papai Amo Você - Marcelo Nascimento


Cantata de Dia dos Pais e Músicas para o dia dos Pais


Dia dos Pais O Boticário


Dia dos Pais - 4 ideias legais


CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP