Dia Nacional do Livro 2017








Segundo Pastor Murback, "Dia Nacional do Livro 2017, evoca o incentivo a leitura haja vista que o brasileiro em média lê muito pouco, na Europa a média é de 7 livros em média. Incentivamos a todos a leitura, principalmente a Bíblia Sagrada que é o livro de Deus." leia aquilo que você gosta existem diversificados estilos de literatura, todos são bem vindos.Leia para uma criança e para um idoso também. Incentive a leitura. Seja um leitor assíduo, e interessado no aprendizado que um bom livro traz.  

Você sabia que na Idade Média os livros eram feitos a mão e produzidos por monges que usavam tinta e bico de pena para escrever os textos? Um livro pequeno levava meses para ficar pronto. Imaginem só se não tivéssemos todos os recursos avançados que temos hoje para produzir os livros? Com toda a tecnologia que temos hoje, por maiores que sejam eles ficam prontos rapidamente. 
Antigamente para elaborar um livro era a coisa mais difícil, pois, era de forma manual um a um. No Egito era feito de folhas ou fibras. 




Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP