Novos Céus e Nova Terra


 Segundo Pastor Murback, "Novos Céus e Nova Terra, é uma promessa de Deus para todos nós haja vista que ainda estamos neste mundo de pecado, dor, morte, tristezas, solidão, vazio; onde temos as vezes a impressão que a vida parece não mais fazer sentido. É nas promessas de Deus que de fato encontramos o real sentido de viver aqui com perspectivas de um novo lugar, um novo mundo muito melhor. Meus irmãos e amigos precisamos de reais motivações para viver nessa terra mais sabendo que aqui nos envelheceremos, perderemos nossas forças e morreremos. Apesar de nesse planeta termos cenários lindos de beleza naturais e fascinantes a mácula e a mancha do pecado tem destruído muito dessa beleza. Outro detalhe até os astros do universo surgiram e irão morrer nesse nosso céu espacial. Até mesmos os cientistas afirmam que quando vemos a luz de uma estrela é sinal de que a mesma já deixou de existir a milhões de anos. Até o céu que é esplêndido e maravilhoso com coisas fascinantes Deus fará novos céus onde os astros não morrerão eternamente, os salvos viverão num reino eterno, imortal e terá ainda a perspectiva de visitar outros mundos." 

Que Deus nos ajude a crer cada dia mais e mais nas suas promessas deixadas através dos santos profetas, dos apóstolos e do próprio Senhor Jesus Cristo.




Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP