Para Pastor Murback, "Eleição de 2014 para o Governo do Estado de São Paulo!
Está chegando a Hora do vamos ver quem é quem? O povo anda desacreditado da Classe Política e no dia 05 de Outubro de 2014 tem que votar para cinco tipos de candidatos: Segue uma lista de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente.
Candidatos a governador de SP 2014
Em 2014 teremos eleições e como cidadãos conscientes precisamos ficar atentos aos candidatos e suas propostas, assim como seu histórico político. No caso dos cidadãos de São Paulo saiba o que as pesquisas estão dizendo sobre os mais fortes nas pesquisas e também saiba sobre o candidato que você deve ou não votar, confira quem são os possíveiscandidatos a governador de SP em 2014.
Já tem dados feitos pelo Instituto Datafolha que afirma que, desde o período de maiores manifestações, ou seja, desde meados de junho deste ano, a reputação do atual governador Geraldo Alckmin só caiu de ruim foi para péssimo e a nota de avaliação em média do atual governador é de 6.3 e, na última pesquisa esta nota caiu para 5.7.
O pior índice está para Prefeito de São Paulo Fernando Haddad que recebeu o apelido carinhoso de Malddad cuja reputação deste está em 18% e a avaliação de ruim ou péssimo estava antes de 21% subiu para 41% dos entrevistados que dizem que seu governo é péssimo ou ruim.
Entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo para as eleições 2014 está Paulo Skaf (PMDB) que tem o apoio eleitoral do ex-governador de SP Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB-SP) e que Skaf está em segundo lugar, com 19% da intenção de voto, atrás apenas de Alckmin que ainda está na liderança com 40% de intenção de voto.
A pesquisa de governador de SP nas eleições 2014 fez também uma simulação caso Lula resolvesse se candidatar ao governo de SP (já que se cogitou esta possibilidade) mesmo assim ele ficaria em segundo lugar, com 22% das intenções de votos contra 34% de Alckmin.
Falando em PT este é um partido que pretende estar no governo de São Paulo, pois é o maior estado brasileiro e de maior representatividade nacional. Entre os nomes previstos do PT para se candidatar ao cargo de governador de SP estão alguns ministros: Alexandre Padilha (Saúde), Marta Suplicy (Cultura que foi prefeita da cidade de São Paulo), Aloizio Mercadante (educação) e outros candidatos, como o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho; e de Osasco, Emídio de Souza; e o senador, Eduardo Suplicy. Ainda não foi definido pelo partido PT e o partido tem se fortalecido devido as suas alianças que estão sendo feitas desde 2002 os que garantiram até aquele ano que o PT esteja presente de 63 para 68 prefeituras e em 55 cidades, o vice-prefeito do PT estão presentes em 55 cidades. Por isso, aguardem novidades em breve e fiquem atentas as propostas dos candidatos ao governo de São Paulo em 2014.
http://eleicoes2014.org/eleicoes-governador-sp-2014-candidatos.htm
Autor: Pastor Murback
Nenhum comentário:
Postar um comentário