Mente Positiva

Meu nome é Sergio de Oliveira Murback, tenho 43 anos, sou formado em teologia pela Universidade Adventista de São Paulo desde 1994, e sou bacharel em teologia pela Universidade Metodista de São Paulo desde 2006, sou licenciado em História pela Universidade Metropolitana de Santos desde 2008, a qual estou cursando o 4º Semestre de Ciências Sociais.
O Objetivo do blog Mente Positiva é de que todos nós tenhamos o pensamento e o sentimento positivo, solidário ao outro, honestidade, integridade, ética, dignidade, altruísmo, vontade de ajudar o próximo. Com o pensamento positivo nós construimos mais amigos, amizades, respeito, e desenvolvemos mais a afetividade.
O blog mente positiva visa o respeito a diversidade em todas as suas potencialidades. A pessoa merece respeito quando tem uma opção diferente da nossa, ou da minha. O Brasil é um país que dá liberdade de expressarmos as nossas opções seja ela qual for por exemplo: sexual, religiosa, político-partidária, clube esportivo, tipo de esporte, tipo de comida, etc...
Vamos ter a mente positiva e dar um sorriso para a vida afinal ela é muito bela, maravilhosa e vamos tratar as pessoas como gostariamos que elas nos tratassem, ou seja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP