Mapa do Estado de Minas Gerais

Para Pastor Murback, "O Mapa do Estado de Minas gerais é uma excelente ferramenta para pesquisa e localização de uma região para a outra, para facilitar este recurso e a vida de quem viaja pelo Brasil e seus estados e ou unidade federativa. Localização do Estado de Minas Gerais, Região Sudeste Brasileira. O Estado de Minas Gerais possui grande extensão territorial de 586.520.368 Quilômetros Quadrados sendo a maior Unidade Federativa da União". A sua população é de aproximadamente 10,2% da População Brasileira. Atualmente são mais de 19,5 Milhões de Habitantes distribuidos em 853 municípios. Sua Capital se chama Belo Horizonte, que é o município mais populoso do Estado com aproximadamente  6 Milhões de Habitantes. Que Deus em sua infinita bondade continue a abençoar este maravilhoso estado e seu povo querido em seus braços de amor e de ternura.

Autor: Pastor Murback

2 comentários:

  1. De fato Pr. muitos líderes tem se prendido até mesmo cegado diante dos holofotes dos grandes centros e desprezando o brilho das lamparinas do interior de MG. Minha esperança é que Deus esteja preparando condições de que um dia eu possa avançar sua Palavra nesta região.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo em minhas orações estaremos pedindo a Deus por ti, afim de que os caminhos sejam aplainados para que você possa fazer a Obra de Deus no interior do Estado de MG.

    ResponderExcluir

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP