Ressurreição de Cristo Jesus


Para Pastor Murback, As Escituras Sagrada no Evangelho Segundo Mateus 28: 1-10 Afirma que "Jesus Cristo, o salvador ressuscitou dos mortos vamos relatar alguns versos apenas "No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que houve um grande terremoto; por que um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela. O seu aspecto era como um relâmpago, e sua veste, alva como a neve. E os guardas tremeram espavoridos e ficaram como se tivessem mortos. Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: não temais; por que sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como havia dito. Vinde ver onde ele jazia..." A crença na  Ressurreição de Cristo é fundamental para o Cristianismo atual e sem a mesma como vamos dar continuidade da nossa fé humilde, fé apenas e outra coisa importante crença na ressurreição final dos justos que é realmente o que interessa aos cristãos de todos os tempos. Vamos entender que sem a crença na ressurreição não existe continuidade e nem credibilidade no Cristianismo. A ressurreição de Cristo, Deus permitiu que as santas mulheres que andaram como o senhor Jesus presenciassem tal fato e realtassem e todos , inclusive pela fé a nós, cristãos dos últimos dias, se você crê meu amigo que não é nada diferente daquela época quando as santas mulheres relataram o que viram de imediato não tiveram créditos, entendem? Hoje se pregamos sobre ressurreição dos justos podemos para muitos como loucos mesmo na igreja, pensam que é facil  ter fé? A fé naquilo que não vimos, relatórios de outros que viveram em outros tempos? Que Deus nos concedás a fé humilde, ingênua, desinteressada em ficar  questionando a razão de nossa fé como cristãos!


Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP