Páscoa: Ressurreição de Cristo






 Segundo Pastor Murback, "Páscoa: Ressurreição de Cristo Jesus que é a nossa verdadeira Páscoa, libertação, salvação e Aquele que pode fazer cada um de nós reviver de nossa morte em pecados, e delitos desde a queda de Adão e Eva no Jardim do Éden. Que Deus nosso Santo e Bom Pai Eterno concedas a todas as famílias uma Feliz Páscoa com Cristo Jesus." O tumulo vazio é a maior prova a favor do Cristianismo de que Cristo realmente ressuscitou dos mortos para a vida e jamais morrerá novamente.

Autor: Pastor Murback

A Coroa de Cristo na terra: Era sim de Espinhos

Para Pastor Murback, "A Coroa que Jesus usou não era de ouro, nem de diamantes mais sim de espinhos cruéis feita pelos romanos como sinal de afronta, ignomínia, vergonha, desprezo por quê muitos o chamaram de rei isso causou o ódio de judeus e de romanos, pois, o Rei era Cesár do Império Romano e não Jesus. Por quê será meus amigos que o nosso Cristo Jesus aceitou tal humilhação? Ele  tinha uma missão duríssima que era passar pelo vale do sofrimento e não poderia recuar nem um palmo, caso contrário a humanidade pereceria eternamente sem salvação em pleno caós, e trevas. Para Aquele que estava entronizado entre os querubins de Luz, entre os serafins e a direita do Pai Eterno, o Deus de Abrão, Isaque e Jacó deixar o céu de glória para passar pelo processo da encarnação, nascer numa Manjedoura, e ou estábulo por que não tinham seus pais terrestres recursos financeiros para que sua mãe Maria o tivesse num bom hospital da época e  se tornar um de nós carne humana, viver a nossa semelhança, ter dor de dente, dor de barriga, cólicas, trabalhar duramente numa carpintaria agora vem a grande questão o Filho de Deus também era o filho do homem lidava árduamente no trabalho duro com José seu pai humano aprendendo o ofício de carpinteiro e como tal Ele sofreu cortando madeiras, se machucando, se ferindo. Tanto José como o Pai Eterno e Maria sua mãe terrena estavam o preparando desde cedo para os sofrimentos da vida adulta quando Ele precisasse passar. Na época quando Jesus estava entre os 12 e os 30 anos aos quais Ele ficou na Carpintaria de José fico pensando que além de madeiras para móveis, casas, Ele com certeza teriam feitos na carpintaria muitas cruzes para os romanos crucificarem os malfeitores da época, a cruz sempre esteve próxima de Cristo Jesus desde cedo na sua vida." Cristo usou a coroa de espinhos por amor a humanidade e não recuou nenhum palmo, embora, Ele merecesse uma coroa sim de ouro e de pedras preciosas, Ele a usou em nosso lugar, pois, somos nós que merecemos a coroa de espinhos pelos nosso pecados, obrigado Senhor por tê-la usado em meu lugar sendo o meu substituto, o nosso substituto.

Autor: Pastor Murback

Por quê dá Cruz?

Segundo Pastor Murback, "O Por quê dá Cruz? A Cruz é e será sempre a resposta para qualquer que seja a reclamação da humanidade que sofre sim mais nem chega perto do sofrimento do Senhor Jesus Cristo que durante aquela que foi a pior semana de Cristo na terra, sofrendo por quem não merecia como eu, mais existia algo em Jesus que não conseguiremos entender nunca a lealdade Dele ao Pai Eterno: Durante o período que Ele esteve no Getsêmani em oração Cristo pediu ao Pai que Dele fosse passado o cálice da angústia e como Ele não ouviu o que a sua natureza humana queria recuar ante tais prenúncios de sofrimentos e de solidão, negação de seus amigos, abandono face aos problemas que surgiriam ante a Cruz. A natureza humana recua quando em face de qualquer sofrimento, Cristo teve sim medo, amgústia de alma, depressão que representa o medo se tudo aquilo não viesse ser aceito pelo Pai Eterno. Renunciaria tal missão de sofrimento e deixaria a humanidade perecer eternamente ou beberia o cálice de fezes por causa do homem que Ele na criação ajudou criar ou deixaria o homem percer? Como nenhuma resposta veio a Ele, entendeu que o homem pereceria se Ele não fosse até o final, Aquelas mãos que criaram o homem só elas seriam capazes de morrer pelo homem. O Deus Filho imortal se tornou mortal, em carne humana para ter sim uma morte horrenda por amor aquele que Ele criou a Sua imagem e semelhança no Éden. Outra coisa Jesus foi fiel ao Pai em tudo até quando carregava a cruz pela Via Dolorosa de Jerusalém; diante dos governantes, dos inimigos, dos líderes judeus, da turba irada a sua postura real sempre pode ser sentida como Aquele que havia estado desde o princípio com o Pai craindo todas as coisas poderia como ser imortal, morrer e ressuscitar ao terceiro dia como havia prometido a seus discípulos." A Cruz de Cristo nada mais é do que uma prova de amor incondicional pela Humanidade não importa meu amigo até onde você pensa que está caído ou perdido e que não tem mais solução por quê Cristo vai além do que você possa imaginar para te salvar mesmo que achar que está muito distante ou muito longe Dele por quê você nunca poderá fugir de Cristo, não existe lugar na terra que Ele não possa ir para te salvar a menos que para isso você não O queira como Senhor e salvador de sua vida.

Autor: Pastor Murback

Ecos da Cruz

Segundo Pastor Murback, "Ecos da Cruz, refere-se a Mensagem da Cruz de Cristo para todos os povos e toda a humanidade que precisam muito entender que em Cristo a terra é a casa de todos nós por este motivo se faz necessário agirmos pela sustentabilidade do Planeta que também depende de nós, ou vamos ficar de braçoa cruzados quando o Senhor Jesus cristo morreu de braços abertos por amor a toda a humanidade." Façamos uma ótima leitura da mensagem da Cruz para toda a humanidade que carece por falta de sabedoria.

Autor: Pastor Murback

Marta e Maria: A escolha é Sua!




Segundo Pastor Murback, Marta e Maria: A escolha é Sua! está registrada na Bíblia no Evangelho de Lucas 10: 38-42 "Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o na sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me. Respondeu-lhe Jesus: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a melhor parte, e esta não lhe será tirada."
Reflexão: Nesta História Bíblica podemos extrair algumas lições por exemplo: Marta era preocupada em receber, atender, e preparar alimentos e arrumar bem a casa para hospedar a Cristo. Maria simplesmente esqueceu-se da vida comum dela para receber plenamente a Cristo que é a melhor parte. E cada um de nós o que faremos escolheremos trabalhar apenas na Seara do Senhor ou escolher a melhor parte que ficar com o Senhor da Seara ouvindo a aprendendo suas sábias lições.

Autor: Pastor Murback

Eu quero ser santo - Eyshila

Eyshila - Tira-me do Vale

Eyshila - Deus Proverá

Eyshila - Terremoto

EYSHILA - BASTA UM OLHAR (CLIPE EXCLUSIVO).

Eyshila - Liberdade

Eyshila - Inexplicável

11 Cristo já  ressuscitou - Eyshila CD Deus proverá

Ressurreição - Lauriete

Ressurreicao - Páscoa é Vida!

Mensagem Páscoa

MENSAGEM DE PÁSCOA - VINEYARD - TODOS OS QUE TEM SEDE..wmv

Páscoa: Ressurreição no Domingo Maior!

De acordo com Pastor Murback, "As Escrituras Sagradas valoriza muito a Páscoa que evoca a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo em glória e poder, vencendo o poder do inimigo que queria todo custo mantê-lo preso na sepultura para sempre que só dessa forma ele Satanás poderia continuar a sua obra de destruição do homem e deste mundo que nosso Deus criou." Cristo Ressurreto, reviveu para que sendo Ele das primicias dos que dormem, ou seja, dos que morreram mais o único que tem o poder sobre a morte e para tanto quem Nele crê não pereça mais tenha a vida eterna." Um homem comum não tem como sair da sepultura vitorioso e glorioso quem nem Jesus saiu este é um dos maiores milagres que nem  a ciência pode explicar e entender. Que Deus continue nos abençoando para que possamos manter viva esta promessa e esta certeza de que em Cristo temos ressurreição e vida eterna. Boa Páscoa a todos os amigos, amigas e irmão em Cristo de todas as religiões, igrejas, denominações, credos. Entendamos que somos um em Cristo Jesus e o Pai Eterno.

Autor: Pastor Murback



Sabado de Aleluia


Segundo Pastor Murback, "Sábado de Aleluia refere-se  ao período de tempo que Nosso Senhor Jesus Cristo esteve na sepultura descançando neste lugar que não era para ser Dele e sim o nosso lugar a sepultura e ali ficarmos para todo o sempre já que não temos de nós mesmos o poder sobre a morte. Jesus esteve morto digamos 24 horas aproximadamente,  mais Ele triunfaria sobre a morte no domingo de Páscoa fazendo aparições a alguns de seus seguidores e seguidoras primeiro a Maria Madalena e outras mulheres que seguiam a Cristo mesmo morto elas não saíram de perto Dele. Posteriormente Jesus quando ressuscitado apareceria aos discipulos." Vale destacar que para o cristão esta morte física é um descanço apenas por um breve período de tempo, quando o justo morto irá ressuscitar a semelhança de seu Senhor Jesus. Que Deus continue nos concedendo a paz, a confiança em suas promessas.

Autor: Pastor Murback

Sexta Feira Santa: Paixão de Cristo!

Para Pastor Murback, "Sexta Feira Santa ou da Paixão de Cristo é muito mais do que uma data e ou um dia qualquer é uma referência de que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo se doou por toda a Humanidade sem distinção de credo religioso, sexo, nacionalidade ou etnia, situação econômica, classe social, em que lugar na pirâmide social se A, B, C, D, E não importa para Jesus, Ele simplesmente assumiu a nossa divida que era preço de sangue, morreu em nosso lugar foi o nosso Substituto por que só Ele poderia morrer e assim que fosse aceito pelo Pai o Seu sacrficio era ressuscitaria em glória e poder para viver para todo o sempre, passando pela morte que seria a nossa morte; e dando a oportunidade a cada um de nós de sermos redimidos de nossa triste condição após a queda do homem que Deus deu a sentença porquanto pecastes morrerás: do pó ao pó Adão e toda a humanidade estavam fadados a morte eterna se Cristo não tivesse morrido e triunfado sobre está morte para o nosso livramento, só que infelizmente quem a Cristo não aceita e deixa de receber o batismo pela remissão de seus pecados, acabará sofrendo o dano da segunda morte pela qual Cristo veio libertar a todos." Vamos reflitir sobre o que estamos fazendo de Jesus, chamado o Cristo? Estamos aceitando-o como o nosso Salvador Pessoal, fazendo a escolha certa ou estamos deixando-o de lado pela nossa falta de atitude do lado Dele? Quando também não escolhemos o lado certo e ficamos omissos, ou seja, se nada fazemos em pról do Reino de Deus quem sentido teve o sacrificio de Cristo para nós e para a humaidade? Deus nos ajude a entendermos a Missão de Cristo, o sentido de seu sacrificio para assim levarmos a sério também a missão que Ele nos confiou e qual será o nosso sacrificio também. O que não podemos é ficar acomodados, numa situação apenas de conforto enquanto pessoas perecem sem o conhecimento da salvação e do Reino de Deus.

Autor: Pastor Murback

Jesus e o Dinheiro

Segundo Pastor Murback, "Jesus e o Dinheiro retrata nesta temática como Jesus de fato lidava mesmo que as pessoas tivessem muito dinheiro. Em Lucas 18: 15-30 Na história do Jovem Rico percebemos que ele queria ter a salvação e as posses materiais, foi quando ele perguntou ao Senhor Jesus: Bom Mestre que farei para herdar a Vida Eterna? Jesus respondeu-lhe: Por que me chamas bom se apenas Deus é bom. Jesus pergunta ao jovem rico sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe. Replicou-lhe o jovem rico: tudo isso tenho feito desde minha juventude. Jesus ouvindo-o, disse-lhe: Uma coisa ainda te falta: vende tudo que tens e repartas com os pobres e terás um tesouro nos céus, depois vem e me segue.!" Os discipulos observando que o jovem rico havia saido cabisbaixo e triste de diante de Cristo indagaram quem poderá se salvar então? E Jesus, vendo-o assim tão triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que tem riquezas! Quem abrir mão de sua vida e de suas posses para o avançamento da obra e do Reino de Deus nesta terra receberá, no presente muito mais e no porvir a vida eterna.
Gálatas 6: 14 "Quero gloriar-me na cruz de Cristo e Nele viver hoje e sempre e vocês irmãos e amigos? Que Deus permita que possamos abrir mão de nossas posses para o sucesso da Obra de Deus nesta terra hoje e sempre! Amém!

Autor: Pastor Murback

(Rei Davi) dublado completo

JESUS A HISTÓRIA DO NASCIMENTO - FILME BÍBLICO (DUBLADO E COMPLETO)

A vida de Cristo parte 3/3, dublado filme completo onde Jesus realmente ...

A vida de Cristo parte 2/3, Dublado filme completo o mais proximo da epoca

01 - Nasce o Rei JESUS - DESENHO BIBLICO - DUBLADO E COMPLETO

A vida de Cristo parte 1 Dublado, filme completo onde Jesus realmente es...

JESUS DE NAZARÉ - Filme - Dublado - HD

A. Paixão de.Cristo COMPLETO MEL GIBSON

Pr. Josué Brandão - Quando as Coisas Vão de Mal a Pior

Pr. Josué Brandão - Salmos 46: O Cântico da Vitória!

Padre Marcelo Rossi | Filme: Irmãos de Fé

Damares - Fim do Mundo - Mensageiros da Profecia - Mano Mix

rap gospel 2012 2013(a volta de jesus) mc crispim revelaçao do rap do j...

rap gospel-grupo Atos2.5 - Meus proprios erros

Resgate Vida-Faz Chover-Black-Rap Gospel.wmv

Paixão de Cristo: Pela Humanidade Inteira!




Segundo Pastor Murback, "A Paixão de Cristo Pela Humanidade em todos os tempos e eras passadas, presente e futura tudo dependerá de cada um de nós acreditar naquela mensagem que o Senhor Jesus Cristo viveu, pregou e morreu por ela e por todos nós. Sabemos sim que existem outras religiões em que tem também os seus simbolos e precisamos não só respeitar mais permitir que as pessoas desenvolvam a sua religiosidade conforme as suas convicções e tradições não devemos e nem podemos impor nossas crenças, nossas convicções a elas e nem eles a nós." Cristo em momento algum procurou desrespeitar as religiões dos outros em sua época, Ele simplesmente pregava aquilo que acreditava ser melhor para os seus contemporaneos e hoje podemos trazer para os nosso dias como emblemas, ou símbolo do que pode e deve ser melhor de tratar as pessoas a partir dos seus ensinamentos e conceitos de sabedoria na forma de lidar com os outros sem necessariamente anulá-los, respeitando também seus conceitos, suas crenças e seus valores. Cristo não sofreu e nem morreu em vão a menos que para alguém tenha sido por que se trata de uma escolha livre e voluntária, Ele não força a decisão de ninguém meu amigo, meu irmão! O sangue de Cristo vertido na cruz permeia por toda a história como sendo um sangue real, diferente de muitos mitos; o nosso Senhor Jesus Cristo foi real e é real para nós cristão de todos os tempos e queremos levar esta mensagem de uma cruz real a todos os povos da terra.

Autor: Pastor Murback

Mythos (Mito) e Lógos (Razão)

Para Pastor Murback, "O Mythos (Mitos) e o Lógos (Razão) na Antiguidade Grega não existia aparente distinção de um e de outro. Os Filósofos gregos descrevia o mito e o lógos como sendo realidades da época, embora, hoje os filósofos contemporaneos façam distinção entre mito e a razão (Lógos) que evoca o que é racional, ou seja, a necessidade hoje de distinguir o mito e o que é real, racional."

Autor: Pastor Murback

Me viniste a rescatar - Hillsong - (con letra)

Aqui Estoy - En Espíritu y En Verdad (Con Letra)

Rojo - Fuego de Dios.wmv

Perdida Sin Ti - Jaci Velasquez

Jaci Velasquez - Mira lo que has hecho en mi

Un Lugar Celestial - Jaci Velasquez / skyan6el

Jaci Velasquez - Como Se Cura Una Herida (tradução)

Supe que me amabas.( Marcela gandara)flv

Mapa da primeira viagem Missionária de Paulo

Segundo Pastor Murback, "A Primeira viagem Missionária de Paulo registrada no Livro de Atos 13: 1-15:35 que narra a História desta grande viagem do Santo Apóstolo Paulo que antes se chamava Saulo que conheceu Barnabé, e Deus durante o período e, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a Obra a que os tenho chamado. Então, jejuando, e orando, e impondo sobre eles as mãos, os despediram. Paulo acaba despedindo de volta para a sua casa a João Marcos a qual ele não achava preparado ainda para a missão." O forte testemunho de Paulo em Antíoquia para os judeus que ali viviam que narrou toda a História Hebraica desde a peregrinação de Israel, no Egito como povo escravizado num período de 450 anos ali ele pregou a judeus e gentios. Na cidade de Icônio Paulo foi apedrejado. Vale destacar que foi em Antioquia que os seguidores do caminho e do Nazareno foram chamados de Cristãos.  Quem sabe o Apóstolo Paulo nos inspire a sermos cristãos missionários que verdadeiramente amam ganhar almas para o Reino dos Céus aqui na terra. Oremos a Deus pelo verdadeiro avivamento e reforma para sermos imitadores de Cristo e de Paulo.

Autor: Pastor Murback

Shirley Carvalhaes, Fale com Jesus

Shirley Carvalhaes - Mar da Vida - Há uma Saída

Mansões Celestiais- Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes - Resta Pouco Tempo

Dia Mundial das Àguas 2013

Segundo Pastor Murback, "O Dia Mundial da Água de 2013,  tem como objetivo motivar a todos os habitantes do globo terrestre a que evitem o desperdício dos recursos hidrícos, e ou seja, de gastar muita água sabendo que um dia poderá faltar este precioso liquido para a vida humana, animal, vegetal e mineral, tudo depende da água." O ser humano é constituido em sua essência de 70% de água, portanto, vamos ser prudentes evitando o gasto desnecessário meus amigos. Deus abençoe a todos os habitantes desta terra a que tenham sabedoria no uso da água hoje e sempre pensando também nas próximas gerações.


Autor: Pastor Murback

Faz um Milagre em Mim - Regis Danese

3/3 - GÉNESIS: Libres del mal - "Génesis más que una historia" 2010 - Pr...

2/3 - GÉNESIS: Libres de ansiedad - "Génesis más que una historia" 2010 ...

1/3 - GÉNESIS: Libres del Miedo - "Génesis más que una historia" 2010 - ...

Alicia y John - El Peronismo Olvidado (Completo)

Doc: Mega Fabricas - Coca Cola (Completo e Dublado) // NatGeo

Filosofía Aquí y Ahora - Cap 9, 10, 11 y 12 - Temp 4

Filosofía Aquí y Ahora - Cap 5, 6, 7 y 8 - Temp 2

Filosofía Aquí y Ahora - Cap 1, 2, 3 y 4 - Temp 2

PAULO FREIRE Ideales Mitos y Utopias a finales del siglo XX Universidad ...

Conferencia Leonardo Boff

Leonardo Boff no Roda Viva - Completo

Roda viva - Leonardo Boff - parte 1

Entrevista Roda Viva Fidel Castro 1990

Marilena Chaui Roda Viva 1999 xvid

A contração do tempo e o espaço do espetáculo - Marilena Cha.avi

5 Ascensão Conservadora: perguntas e respostas

2 Ascensão Conservadora: Marilena

Paulo de Tarso (Filme Bíblico Dublado)

Pr. Lucinho - Jogos Mortais - Forte

Pr. Lúcinho - Namoro: Como Encontrar a Pessoa Certa (Completo)

Preparadas para serem Noivas - Pra. Ana Paula Valadão - Culto Mulheres D...

LUCINHO BARRETO - POR QUE DEVEMOS JEJUAR

LUCINHO BARRETO - CASADOS E SOLTEIROS

SILMAR COELHO_NUNCA DEIXE DE SONHAR

Silmar Coelho Como acertar

Pr. Jorge Linhares A casa dividida - Completa

Sermón de Motivación La Gran Esperanza con Pr. Alejandro Bullón

El que quiera tome del agua de la vida gratuitamente - Pastor Alejandro ...

Mensagem: Nada é Impossível Para Deus

OTIMISMO

Eu Aprendi - Chalie Chaplin

Poesia - Desabafo - Autor Desconhecido (Já Escondi Um Amor)

O Novo Papa - Novo Papa Francisco, Jorge Mario Bergoglio é Jesuita

Papa Francisco I - Entenda a escolha do novo papa - Francisco I - Papa J...

Papa Francisco I - Entenda a escolha do novo papa - Francisco I - Papa J...

Papa Francisco I - Entenda a escolha do novo papa - Francisco I - Papa J...

37 - A renúncia do Santo Padre e próximo conclave

156 - Como funciona um Conclave?

118 cardeais devem se reunir para escolher o novo Papa

Filme - FENDA NO TEMPO - DUBLADO - PARTE 2

O DIA DA PROVAÇÃO

Missionária Canela de FOGO!!! Missionária Evelise Rodrigues

O Quarto Sabio Dublado Completo

A Cruz de Cristo( parte 1 / 3)

A Cruz de Cristo( parte 2 / 3)

A Cruz de Cristo( parte 3 / 3)

A torre de babel (parte 3 / 3)

A torre de babel (parte 1 / 3)

A torre de babel (parte 2 / 3)

A Torre de Babel

JARDIM DO ÉDEN - ESCUTA AÍ, MALAFAIA!!

Curso de memorização COMPLETO 1/6

A Arte de Pregar

A Lei e a Graça - Pastor Luís Gonçalves - COMPLETO

Filme Chance de Recomeçar Dublado Completo

Filme - A Cruz e o Punhal

Filme - Em Seus Passos, O Que Faria Jesus

Filme - O Peregrino uma jornada para o céu

Desenho Bíblico - A História do Rei Salomão - Completo

A arca de noé completo sem travar

desenhos biblicos completo parte 2

desenhos biblicos completo parte 1

Uma Mente Brilhante. Completo

Filme - W.E. O Romance do Século - Completo

Filme Gospel O Outro Lado do Céu Dublado - filme completo

Coca Cola + carne de porco (chocante)

PREGAÇÃO CHOCANTE - BATALHA ESPIRITUAL - PR. EVANDRO ARGENTON

Novo filme Gospel O Resgate da fé - Trailer

Filme completo- COMPROMISSO PRECIOSO

7. A Grande Esperança: Amor, O Fundamento da Esperança - Pr. Alejandro B...

02 La Gran Esperanza Pr. Bullón 2012

Pastor Alejandro Bullon - El Hombre

Creer - Pastor Alejandro Bullón

A Grande Esperança #1 - Chamados e guardados na esperança

A Grande Esperança #2 - Defensores da Esperança (Judas 3)

A Grande Esperança #3 - Sem graça, não há esperança (Judas 4 e 5)

A Grande Esperança #4 - Quando a esperança acaba (Judas 6 e 8)

A Grande Esperança #5 - A esperança da resurreição (Judas 9)

A Grande Esperança #6 - Viver sem esperança, não é viver (Judas 10 e 13)

Sermão Justificados pela fé - Pr. Alejandro Bullón

A Estratégia do Inimigo - Curso Apocalipse, a Resposta - Pr. Luís Gonçalves

O Fechamento da Porta da Graça - Curso Apocalipse, a Resposta - Pr. Luís...

A Palavra de Deus e o Conflito - Curso Apocalipse, a Resposta - Pr. Luís...

A Palavra de Deus e o Conflito - Curso Apocalipse, a Resposta - Pr. Luís...

A Estratégia do Inimigo - Curso Apocalipse, a Resposta - Pr. Luís Gonçalves

Taboão da Serra: História e Memória

Para Pastor Murback, "Taboão da Serra é um município brasileiro do Estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Taboão da Serra faz divisa com São Paulo através dos bairros Campo Limpo, Butantã, Jardim Inocop. Durante muito foi chamada de cidade "Dormitório", por que seus habitantes trabalhavam em São Paulo pelo fato de ali não haver empregos para todos. E devido ao fato também do aluguel ser mais barato do que na capital."
Taboão da Serra também faz divisa com os seus vizinhos Itapecerica da Serra e Embu da Serra. Surgimento como município autônomo 01/01/1959 data de sua emancipação, sendo a cidade elevada à categoria de Município. Data de aniversário da cidade: 19/02/1959.
Nome do Prefeito: Fernando Fernandes Filho (PSDB) Gestão Política de 2013-2016.
População: 244719 Habitantes de acordo com o Censo IBGE de 2010.
O nome do município provavelmente teve origem da palavra "Taboa", planta hidrófila que era facilmente encontrada próximo ao Córrego Pirajuçara. E Serra uma homenagem a cidade Mãe (Itapecerica da Serra).
A História de Taboão da Serra  é de certa forma antiga, e, em alguns aspectos, confunde-se com a História de São Paulo. Nos Séculos XVI e XVII a Região do Taboão da Serra fez parte da Rota dos Bandeirantes Paulistas que viviam nos arrebaldes, hoje centro de São Paulo. 

Autor: Pastor Murback

O Apostolo Pedro - Parte 02 - Filme completo em 2 partes.

Apostolo Paulo O Emissário De Cristo (Filme Bíblico Dublado)

A ARCA DE NOÉ (Filme Bíblico Dublado Completo)

A Historia De Ruth - (Filme Bíblico Dublado)

Atos Dos Apóstolos (Filme Bíblico Dublado) Parte 2

O REI DAVI

Livro dos Juízes - Sansão e Dalila - Filme bíblico

SALOMÃO O FILME - COMPLETO - YouTube3.flv

A Vida e Ministério de Jesus - DUBLADO

FILME COMPLETO - O APOCALIPSE - (DUBLADO)

UM CAMINHO DE LUZ ..........

Filme Gospel Completo Dublado - Para salvar uma Vida

PR. CLAUDIO DUARTE - HISTÓRIA DE DAVI - HUMOR GOSPEL - 2012

Dr. Silmar Coelho - Pacto de Sal

Silmar Coelho Não Chores Teu Salvador chegou x264

Silmar Coelho A DIETA DE DANIELavi

Silmar Coelho Como acertar

PR. SILMAR COELHO - PREGAÇÃO NO ANIVERSÁRIO DA IGREJA IBMH - 06/01/2013

PR. SILMAR COELHO- HISTÓRIA DO MARIDO BANANA - HUMOR GOSPEL

O caráter do líder - Helena Tannure - ConLidec 2011 (Parte 06)

Bate Papo: A mulher maravilha - I Congresso de Mulheres Diante do Trono

Nas Mãos do Oleiro - Helena Tannure - Congresso de Louvor e Adoração Dia...

Nosso espelho: A mulher de Provérbios 31 - Ana Paula Valadão - 2º Congre...

Mulher Virtuosa - Mensagem com o Rev. Hernandes Dias Lopes

0025 - Mulher virtuosa

O papel da mulher na igreja

Mulher virtuosa,quem achará ?

Homenagem em 2011 as mulheres da Comunidade Evangélica Amor e Vida

Dia Internacional da Mulher

Claudio Duarte - "Casei e Agora?"

Claudio Duarte - "Deus Salve Minha Família" Primeira Ministração

Pregação - Casamento à Prova de Bala - Pr. Claudio Duarte [ Muito engraç...

O amor, o casamento e suas diferenças - uma explicação fantástica com sa...

Criação de Filhos Ptr Claudio Duarte Brasilia-DF AD Novo Dia L2 Sul

Pr Claudio Duarte Tornando sonhos em realidade

PR. JORGE LINHARES - ONZE MENTIRAS DO DIABO.

SILMAR COELHO_coracoes feridos.avi

Silmar Coelho A DIETA DE DANIELavi

SILMAR COELHO_ATITUDES QUE LEVAM AO SUCESSO

Pastor Hernandes Dias Lopes - Ladrões da Alegria

0014 - Novo Nascimento

Para onde vamos depois da morte-1

Filosofia: Santo Agostinho - A verdade e o tempo Hora da Coruja - JustTV...

Aula Filosofia - Platão (mito da caverna e democracia) - Thales Lucena

(1-7) A Filosofia como vc nunca viu

Apple Steve Jobs On Design

Apple's Steve Jobs introduces iPad 2

Apresentação iPad - Steve Jobs

Steve Jobs & Bill Gates - Legendado Português (BR) - Parte 1

Gates e Jobs - Documentário Completo - Comentado (BR) e Legendado

O SEGREDO DO SUCESSO (Completo Legendado) - Jack Canfield

O SEGREDO DO SUCESSO (Completo Legendado) - Jack Canfield

77 Leis Do Sucesso - Exclusivamente de: David Angelo [Legendado em Portu...

Como impressionar uma mulher

Porque ainda existe o Dia das mulheres

Discovery Channel Brasil - Avioes Militares

Viagem a Marte

Universo - Desastres no Espaço (Dublado)

CURIOSIDADE: Stephen Hawking - DEUS CRIOU O UNIVERSO? [Completo! 100% po...

Deus, um Delírio - Debate com Richard Dawkins (Legendado)

Deus Existe? - Debate Craig & Atkins (1/9)

Deus em Questão - Sigmund Freud x C.S.Lewis Documentário [1-4]

Filósofos essenciais

Aula 01 - Filosofia - Ens. Médio - Telecurso

Dia das Mulheres: Deus abençoe a todas!

Para Pastor Murback, "Dia Internacional das Mulheres: Deus abençoe a todas as mulheres dando equilíbrio, saude emocional, tranquilidade, amor, força, carinho, mais sensibilidade. Queremos continuar trabalhando dia a dia para que diminua a violência contra a mulher até um dia nenhuma mulher venha sofrer de violência doméstica, em casa, no emprego, na escola, na rua, etc..." Como educador deixo este conselho e dica a todos aqueles que apelam para a violência contra a sua esposa, filha, namorada, mãe a que temam a Deus e deixem essa atitude errada de uma tremenda covardia. A todas as mulheres que Deus proteja e guarde todas vós de agressões, violências domésticas, e de todos os males concedendo paz, proteção, amor, luz e livramento. Feliz Dia Internacional das Mulheres, 8 de Março de 2013 que todas possam ter dias felizes e maravilhosos.

Autor: Pastor Murback

Noções básicas de Cartografia - VIDEO AULA - PART 1

PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS

Geografia - Resumo para o Enem Cartografia - Fuso Horário

pobreza y desigualdad social

Globalización y desigualdad

La desigualdad económica, PEA, PIB, IDH

Organización política: cambios por intereses políticos y económicos.

Lenguas, religiones y patrimonio cultural.m4v

Paralelos y Meridianos

Cartografia - Coordenadas Geográficas

English For You 80 VCD - Level 2 Lesson 04

English For You 80 VCD - Level 2 Lesson 11

English For You 80 VCD - Level 2 Lesson 03

English For You 80 VCD - Level 2 Lesson 02

English For You 80 VCD Level 2 Lesson 01 Welcome

English For You 80 VCD Level 1 Lesson 01 Nice to meet you

Curso de ingles Completo Vol 1

Curso de Inglês Conversação - Legendas em Inglês DVD 11

CURSO DE PORTUGUÊS PARA CONCURSOS AULA 2 - 15 [TGAMES]

CURSO DE PORTUGUÊS PARA CONCURSOS AULA 1-15 TGAMES

Microsoft Office: Curso Completo de Excel - Aula 01

Excel 2010 - Questoes de concursos - Parte 1

Resolução de Prova - Vunesp - PP 2012 - Professor I - Informática - Part...

QUESTÃO DE MATEMÁTICA VUNESP RESOLVIDA

MATEMÁTICA PARA CONCURSOS AULAS 0 1 2 3 DE 75 Professor Joselias

Questões Clássicas de Matemática, Resolvidas e Comentadas para Concursos.

LÓGICA MATEMÁTICA PARA CONCURSOS - AULA 7

CURSO ONLINE DE LÓGICA - NOVA - VÍDEO-AULA ZERO - PROPOSIÇÕES E TABELA V...

DÚVIDAS DE RACIOCÍNIO LÓGICO PARA OS ALUNOS DA TURMA DO TRE CURSO DAM...

PORTUGUES Interpretacao de Texto Daniele Barros part2

Vídeo Aula grátis - Raciocínio Lógico - Professor Rodrigo Melo - Mestre ...

PORCENTAGEM - AULA 1 - AYRTON RESOLVE

Porcentagem e decimal

Cartografia (lista de reprodução)

Semana 2) Rotação da terra: O que é dia? O que é noite? http://centrodea...

Diferenças de horários em fuso horários diferentes

Porque o método de multiplicação por grades funciona

TEDTalks: Salman Khan - Usemos o vídeo para reinventar a educação

Osvaldo Cruz: História e Memória


Para Pastor Murback, "Osvaldo Cruz é um município do Estado de São Paulo. A distância de: 500 KM da Capital, São Paulo." Deus contínue abençoando este nosso querido município e sua municipalidade.

Autor: Pastor Murback 

seis profecias Biblicas que estão se cumprindo hoje

Análise filosófica - O Nome da Rosa

Sócrates - filme completo

A HISTÓRIA DE TRABIJU - PARTE 2

A HISTÓRIA DE TRABIJU - PARTE 2

A HISTÓRIA DE TRABIJU

Mapa de Marília - SP

Segundo Pastor Murback, "O Mapa de Marília, município do interior Paulista é uma excelente ferramenta para a localização da região." Deus contínue abençoando a todos do nosso querido Interior de São Paulo. Marilia está localizada a 364 KM da Capital.

Autor: Pastor Murback

Buri SP

Para Pastor Murback, "Buri município brasileiro localizado no Estado de São Paulo. População de: Aproximadamente 5.000 Habitantes. Oramos a Deus para que Ele abençoe, livre e guarde de todos os males e perigos desta vida a todos os nosso amigos de Buri hoje e sempre. Amém!

Autor: Pastor Murback

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP