Dia da Vitória da 2ª Guerra Mundial: 08 de Maio!


Segundo Pastor Murback, "Dia da Vitória da 2ª Guerra Mundial: 08 de Maio! Ao comemorarmos o dia de hoje, nos reportamos ao 8 de maio de 1945, quando ainda ecoa, nos quatro cantos do mundo, o grito de Vitória! Era a rendição do exército nazista, o fim da Segunda Guerra Mundial, mais amplo e cruel conflito da história da humanidade.

É sempre oportuno que se valorize a paz duramente conquistada e, com os olhos do coração, olhemos para enxergar o que foi vivenciado naqueles intermináveis seis anos.

É sempre tempo de agradecer, ao Deus Único de todos nós, a força que deu aos exércitos aliados para combaterem e vencerem o nazifascismo, doutrina extremada que rejeitou a desejada convivência harmônica com os diversos povos e agrediu a livre e democrática opção das nações do mundo. É tempo, hoje celebrado, de reconhecer e cuidar para que não voltemos a sacrificar milhões de seres humanos, a destruir tantas cidades e a ofender tantas nações. Parabéns aos heróis que morreram e os que sobreviveram este grande conflito.


Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP