As 10 Doenças que afetam à sáude dos homens




1. Câncer de Próstata e de Pulmão
Para reduzir o risco deste tipo de câncer se faz necessário hábitos de alimentação saudável, e bem balanceada, praticar exercícios físicos, beber bastante agua, evitar bebidas alcóolicas. Quanto ao câncer de pulmão evitar o vicio de cigarros, drogas, procurar hábitos saudáveis.
2. Doenças do Coração
Caso a pressão estiver ficando alta, desregulada e índices altos de colesterol, procure um cardiologista para que o mesmo te oriente e solicite os devidos exames médicos. Evitar fumar, alimentos gordurosos, e que sejam ricos em sódio. Sugestões: Se alimente com vegetais, frutas, grãos integrais,  fibras, carnes brancas.
3. Traumatismos
Os acidentes automobilísticos são os grandes vilões dos traumatismos. Dicas não beba se for dirigir, , e use o cinto de segurança.
4. Infarto do Miocárdio e outros
Algumas dicas: Evite cigarros, diminua o seu colesterol ruim. Como desenvolvendo atividades físicas ao longo do dia. Quanto a pressão arterial procure controla la, dentro do possível procure um cardiologista.
5. Doenças Crônicas: .Existem duas bronquite e enfisema pulmonar. Dica: Evite o uso de cigarros, ou drogas.
6. Diabetes do Tipo 2
Que podem causar cegueira, problemas  neurológicos e comprometimento dos rins. Dicas para se prevenir, procure manter o peso, atividade física e dieta balanceada.
7. Gripe
Que é um tipo comum de vírus, e devido a isso as complicações podem ser fatais, e podem afetar principalmente as pessoas com o sistema imunológico baixo. Dica uma vez por ano tome a vacina da gripe.
8. Suicídio
O grande causador deste problemas é a doença da depressão que pode levar a pessoa ao suicídio. Dica procure a ajuda médica, um psiquiatra, psicólogo, existe cura. Busque a Deus.
9. Doenças Renais
Falências dos rins está associada a complicação por diabetes, e ou hipertensão. Procure ajuda médica caso o problema surja na sua vida.
10. Mal de Alzheimer
Evitar traumas na cabeça, cuide de seu coração, procure controlar seu peso, não fume e procure ler e cuide de sua mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP