Dia do Professor(A) 2016: Parabéns a Todos(AS)

 
 
Segundo Professor Sergio Murback, "Dia do Professor (A) 2016: Parabéns a Todos (as), é além de uma homenagem aos professores e professoras pela missão que desenvolvem dando de si, pois, hoje infelizmente o docente não tem a valorização do Governo que mereciam, num sistema educacional falido, precário, sucateado, onde políticos que se utilizam desta plataforma para ganharem eleições com discursos bonitos, prontos mais que não são verdadeiros são falsos, apenas eleitoreiros, visam votos e não valorização desta categoria de profissionais que são de extrema importância para todas as outras profissões."
A primeira professora ou professor ninguém esquece. Minha primeira professora foi Maria Ignês na 1ª Série ainda na escola de madeira em 1975, e que posteriormente foi chamada de E. E. Leopoldo Santana, no Jardim Lídia numa praça, atualmente existe a Escola Leopoldo Santana. Sou formado em História, Ciências Sociais, Filosofia e atualmente cursando Artes Visuais, lembrando que estudar nunca é de mais, pois, não sabemos tudo nunca, sempre haverá possibilidades de novas aprendizagens, isto é, a vida é um aprendizado continuo. Eu sou professor presencial e Online.
Parabéns a todos os professores e professoras tanto no sistema presencial bem como os tutores/as Online, no sistema EAD.



Autor: Professor Sergio Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP