Criação X Evolução



Pastor Murback escreve: "Evolução remonta o homem da descendência de um macaco e daí o surgimento de teorias raciais onde até hoje existem o racismo, preconceito, indiferença, orgulho, arrogância, sendo que o homem já foi criado evoluido das mãos do criador tanto macho como a femea Deus não considerou um melhor do que o outro e nem fez diferença, pois para Ele é uma raça só, a raça humana que fora no principio a imagem de Deus.
O Ato Barah, criador de Deus deu origem a todas as coisas animadas e inanimadas, céus, terra, mar, animais grande e pequenos, grande mundos e pequenos mundo microscópios e macroscópios." Em Deus temos esperança de um Novo Céu e uma Nova Terra cheia de vida, saúde, alegria, amor. Em contra partida a outra teoria teremos sorte se um asteróide imenso não colidir com o Planeta Terra e destruir tudo e todos. Esperança de verdade só em Deus meus amigos."
Autor: Pastor Murback

Créditos: darwinismo.wordpress.com/2008/03/10, www.imotion.com.br, celebrando-acristo.blogspot.com, genissonsantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP