O Tempo: Não deixe decisões importantes para depois!



Pastor Murback escreve: "A todos que são papais e mamães quero dizer algo de grande relevância lembrem-se de dedicar tempo a seus filhos e filhas, tempo para brincar com eles, ficar com eles, compartilhar várias coisas com eles isso é o que ficará na memória deles depois de nossa partida." 



Pastor Murback escreve: "Enquanto temos Tempo vamos dedicá-lo a fazer a Obra de Deus na Terra, e a nos empenharmos am servir a Deus de todo o coração e mente; a leitura da Bíblia e a frequência a igreja. Outra coisa quem ainda não tomou a sua decisão de servir a Deus ou de ser batizado está esperando o quê? Não sabemos quanto tempo nós temos ainda. Hoje podemos estar muito bem mais o amanhã  não nos pertence. Um dia um amigo de 70 anos me disse que só aceitaria o batismo e a Cristo se ele fosse parar numa cama inválido e isso aconteceu e quando fui visitá-lo em casa ainda acamado ele aí se lembrou do que havia me dito e chegou a decisão e naquele final de semana foi batizado graças a Deus que ainda houve tempo dele chegar a decisão."   
 As pessoas tem o tempo  e a oportunidade para tomarem grande decisões e fazerem a coisa certa. Vamos idealizar projetos bons de vida para bem sucedermos, façamos tudo dentro de um bom cronograma sem deixar a Deus de lado meus amigos, meus irmãos. O tempo voa, passa rápido demais e aceita falhas, erros por esse motivo temos que pensar muito bem antes de tomarmos decisões precipitadas ou erroneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP