O Dinheiro não compra a Fé e nem a Salvação meu irmão!

Pastor Murback escreve: "Com o dinheiro meu amigo você constrói as paredes da igreja mais nunca a fé. Como dissera o Apóstolo Pedro ao mendigo e paralítico que próximo a igreja pedia esmolas "Eu não tenho ouro nem prata mais o que tenho eu te dou em nome de Jesus o Nazareno levanta e anda meu amigo! O poder da fé é o que mais precisamos para vencermos nossas batalhas espirituais. Outro detalhe importante o dinheiro compra tudo que você pode desejar por exemplos: Carros, casas bonitas, mansões com piscinas, alimentação de primeira mais tem o seguinte se você não tiver sabedoria de Deus e se alimentar adequadamente através de um regime alimentar saudável o dinheiro em nada irá ajudá-lo, pois muitas pessoas tem sido vítimas de doenças cardíacas, AVC, diabetes, pressão alta e quando a coisa se agrava nenhum dinheiro do mundo irá salvá-lo meu amigo! O dinheiro aproxima de você bastante pessoas interessadas e compartilhar o que você tem e depois o abandonam. Lembre-nos da história da Bíblia do filho pródigo o pai lhe deu boa parte da herança em vida e em quanto ele tinha dinheiro estava cercado de pessoas ao seu lado mais quando acabou ele ficou só e até que foi bom daí em diante veio a memória sua casa seu pai (isso foi muito bom não é verdade meus amigos!).
O dinheiro faz a pessoa ter a sensação de que é melhor do que todo mundo e torna a pessoa mais fria, calculista e quando vê alguém passando fome como ocorre em regiões de periferia nem se importam com o sofrimento alheio. É muito mais fácil quem não tem compartilhar do pouco que tem. Lembre-mo-nos da história da viúva pobre que ofertou tudo que tinha e Jesus a exaltou diante dos demais que ali estavam com Ele. Vale destacar que pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Devemos sim ter sabedoria no uso do dinheiro e não podemos amar mais os valores do que as pessoas ou seja temos que amar a Deus sobre todas as coisas inclusive em relação ao dinheiro e ao desejo de poder. O único poder que devemos buscar é o poder de Deus para a salvação dos perdidos que precisam ser alcançados meus irmãos."
Autor: Pastor Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP